quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Está de volta o Apito Dourado.


Ontem o Estoril meteu férias e não jogou. Apenas marcou presença em campo, vá-se lá saber o porquê. Mas tal, já de si "misterioso", não invalida a VERGONHA que foi a marcação do golo do empate do Porto. Quatro, repito quatro jogadores portistas em fora de jogo. Todos se fizeram à jogada tendo um deles tocado de cabeça na bola. Mesmo que não tenha tocado, mesmo assim, com a sua ação, prejudica o guarda redes contrário. FORA DE JOGO NÍTIDO. O árbitro assistente está em linha com a jogada. O VAR tem desculpa porque os árbitros dessa geringonça tinha ido beber um café oferecido pelo Estoril.

Fica a pergunta: O que terá sido o almoço doa árbitros - incluindo os do VAR - e o jantar da comitiva portista?

Está de volta o Apito Dourado.
.

9 comentários:

  1. Amigo Ricardo
    Até eu, que pouco ou nada entendo de futebol, me dei conta de que havia fora de jogo! Fiquei revoltada! Até quando vai ser assim?!
    Isto até faz mal ao coração de quem assiste aos jogos!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Acho que ainda está pior do que na altura do 'A Pinto Doirado' !...tal é a desfaçatez !!!

    ResponderEliminar
  3. Cantemos: o tempo da fruta voltou, o tempo da fruta voltou, o tempo da fruta voltou!
    O clube das putas e o clube dos mémés levados de colão. Surtiram efeito as jogadas extra-jogo (as tais que dão 50% dos campeonatos, no dizer da nalgueiruda personagem e no saber da malta de palermo), as influências no meio, e as pressões e ameaças aos árbitros.
    Mas ainda não ganharam!

    ResponderEliminar
  4. Melhor ainda é ver a quantidade de gente que o Estoril põe a defender esta bola parada. Foda$$e, estão mais gajos do porto a atacar que homens do Estoril a defender.
    Onde é que estavam os outros elementos do Estoril, no ataque?

    ResponderEliminar
  5. Isto realmente não há volta a dar. É revoltante!! Ninguém vê nada... Ninguém faz nada?!?!?!

    Beijo e um excelente dia

    ResponderEliminar
  6. Até o treinador do Estoril estranhou a atitude dos seus jogadores... a mala estava recheada...

    ResponderEliminar
  7. Mais descardo que isto so mesmo 99 m em Tondela,se conseguirmos o penta vai ser o titulo mais saboroso de todos os tempos,me apetece dizer que Pais,que camada de corruptos conseguimos ultrapassar a America do Sul o Benfica tem tanta gente adepta no Governo e nenhum faz nada nao a um sacana que de um murro na mesa ou entao na cabeca do velho um Pais merdoso que tem medo de um velho acabado e meia duzia de macacos.

    ResponderEliminar
  8. Leia-se acima mais descarado.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...