quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Talça de Portugal: Benfica eliminado


Serão apenas maus ventos
Será uma nuvem passageira
Se calhar tristes momentos
Do fruto de muita asneira
.

15 comentários:

  1. As asneiras pagam-se caro...!!!
    Bom dia Ricardo!

    Mas, Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  2. .........será que na "estrutura", ninguém vê, que a equipa não tem capacidade para fazer 90m em nível aceitável????......Benfica sempre!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou triste, mas sempre benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. A equipa é fracota.
    Há vários jogadores do Rio Ave (2 ou 3 pelo menos) que teriam lugar no Benfica com facilidade.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não me importava de trocar de treinador.

      Eliminar
    2. O que eu gostava mesmo era de poder teletransportar certos adeptos para o ALVALIDL, ou em alternativa para clube do bairro de Contumil ...

      Eliminar
    3. Então não é uma estupidez, esgotar as substituições num jogo que está perto de vir a ter prolongamento?!

      Eliminar
    4. A ultima substituição foi aos 85 minutos e o golo do empate foi aos 86 minutos!

      Eliminar
  5. Foi um sofrimento quase de princípio ao fim!
    Que pena!
    O que estará a acontecer?! O treinador é o mesmo do ano passado, teve conquistas e este ano?!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente já não sei o que pensar ,isto não é o Benfica o Benfica era um clube transparente de gente com um G grande ,a equipa eram Eusébio... Simões...José Águas... Coluna...etc...etc..e nos últimos tempos era o João Pinto o Nuno Gomes o Rui Costa o Matic o Wizel o Di Maria etc...etc e agora são o Gabi golo o Douglas o Filipe Augusto e outros que eu não digo o nome porque lhes tenho muito respeito e gratidão porque já deram muito ao Benfica .Eu quero ver o Benfica a dar "Schow de Bola" de no campo comerem a relva ,Quero o Inferno da Luz ,quero de novo águias com garras e queremos voar mais alto ,não vou pedir cabeças só desejo ter um Benfica à BENFICA.E para isso é necessário jogadores à altura do Clube e uma estrutura que a prioridade seja construir uma equipa forte e não fazer escolinhas na china para não sei quê! Senhor LFV só as vitórias prestigiam o nome "Benfica".
    saudações gloriosas.
    VIVA o BENFICA PÔRRA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara minda, está a ser muito injusta para não dizer, muito esquecida, então e os TETRA CAMPEÕES não contam para si?
      Escreveu o nome de oito jogadores e nem um TETRA CAMPEÃO?
      Tem memória seletiva?
      Lembrou-se do J.Pinto(quase há vinte anos) e esqueceu-se dos ultimos quatro!!
      Vamos lá a ser sérios.
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  7. Mafarrico não foi esquecimento ,eu adoro o Ederson,para mim o melhor guarda redes mundial assim como o Nelson Semedo ,o Lindelof e o Mitroglu nós o Ano passado tínhamos uma defesa que se comparava com as melhores equipas mundiais,o que critiquei e o Mafarrico fingiu que não percebeu foi a estrutura do Benfica e á nomes como o Luisão que todos nós sabemos que já não tem velocidade, é um grande Líder ,mas para mim se estivesse no banco a orientar os companheiros era uma mais valia o Sálvio toda a gente sabe que é um grande jogador,mas este ano está abaixo de forma. Mas também não falei nos enormes Aimar Saviola Javi Garcia e tantos craques dos últimos anos a minha cabeça não é nenhum computador para me lembrar de todos os nomes , e não sou obrigada a gostar dos mesmos jogadores que o Mafarrico gosta , não se esqueça que vivemos numa democracia e felizmente ainda podemos dizer o que pensamos e no calor da derrota aumentamos sempre o drama.Amo o Benfica e quero ter orgulho nele .Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara minda, todos juntos somos poucos, por isso, CARREGA BENFICA.

      Eliminar
  8. Mais do mesmo.Não me espanta nada que continuemos a jogar desta forma.A forma da equipa está na fase de "uma no cravo,outra na ferradura".Pensou-se que iam ser outra vez favas contadas.Os andrades não têm dinheiro,continuam com a equipazeca de trazer por casa e o zbordem estoura no natal.O Jorge jerico Jesus rebenta com os planteis.
    Anda tudo entretido com os emails.Agora a nossa direcção adoptou a estrategia de descer ao nivel dos dragartos.Anda nas queixinhas,mais preocupada em falar do Danilo e do Felipe Vale Tudo.E o pior é que esta historia dos emails mexeu com a estrutura toda! Mas todas mesmo!!!
    O nosso treinador é fraco,muito fraco.cada vez que perde,diz que sabem o que têm a fazer,que estão no caminho certo que não merecemos este resultado e bla,bla,bla e que os resultados vão aparecer...já vamos no natal,a champions nem um centimo deu,a taça já foi e a taça da liga vai pelo mesmo caminho...realmente ja todos sabemos o que fazer...
    As escolhas do treinador são no minimo caricatas,mas o grave é o presidente continuar a ir na cantiga.O Svilar tem 18 anos.Tem idade para jogar,de estar na B ,nos juniores.Não pode estar no banco de suplentes uma época inteira.Jogou pouco e mal,porque não tem rotinas,não tem experiencia.O Lisandro será de certeza o melhor que lá temos para substituir o Luisão? Não haverá ninguém na B? Duvido porque aquele furo é tão mau,mas tão mau,que até nos juvenis deve haver um que dê mais garantias.O João Carvalho? O Diogo? O João Felix? São jogadores como o Samaris que está gasto,desmotivado,que faz faltas atras de faltas que dão qualidade á equipa?
    Sinceramrnte,este caminho que estão a traçar para o Benfica está a provar que é o mais errado e ninguém está a fazer seja o que for para alterar o estado das coisas.Os jogadores estão fartos do treinador.Basta ver as reacções de alguns titularissimos quando são substituidos.
    Continuam mais preocupados com o vizinho,com os inimigos de contumil do que com a propria equipa.Assim,não vamos lá!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...