sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Que o resultado final sirva para esfregar na tromba, para não dizer focinho, de quem foi a vergonha do futebol mundial. ( apito dourado)

....................................................................................................................................

O Benfica vive momentos difíceis. Não o admitir pode ser um erro crasso. No defeso, venderam-se jogadores importantes do esquema da equipa e as suas saídas não foram, na minha opinião, devidamente colmatadas.
 Os resultados tanto no campeonato - menos mal - como na Champions League, não têm ajudado. Nesta última competição têm sido péssimos.

Tem sido o Benfica, desde o final da época passada, um autentico ALVO a abater, por tiros de canhão, granadas explosivas, quais "emboscadas" de guerrilha, a que ninguém parece querer, ou ter poder, para pôr cobro. A estranha ALIANÇA entre verdes e azuis, tudo tem feito, qual casalinho de namorados, para destruir o Benfica. Desde os VOUCHERS aos E-MAILS, tem sido um pagode daqueles de fazer rir ou corar a mais bela das uniões.

Há muito que se esperava a presença da PJ nas instalações da Luz. Apareceram ontem. Numa acção conjunta, vasculharam tudo o que quiseram, tanto no Estádio da Luz, como nas residências de Luís Filipe Vieira, presidente do Glorioso, e de Paulo Gonçalves, advogado, assessor jurídico da Sad do Benfica, o qual por ser advogado, foi constituído arguido. Foram também visitadas as residências de outras pessoas que, dizem, estar implicados no caso E-mails, como a do jornalista Pedro Guerra.

A verdade é que tudo foi e está a ser feito com a maior naturalidade, sem fugas a nada, inclusive, com a presença de Luís Filipe Vieira, no acompanhamento permanente das acções judiciárias de busca.

Todo o mundo se lembra do Apito Dourado. A grande diferença para além de ainda, em relação ao Benfica, nada se ter provado, é que no famigerado Apito Dourado, Pinto da Costa, foi avisado e daí ter feito de imediato as malas e FUGIDO PARA VIGO, ESPANHA.

Luís Filipe Vieira não fugiu. Deu a cara, abriu a porta para que tudo seja visto, revisto, aclarado com verdade. Espero que tudo dê um nada. Não por não ser, seja o que for, validado por esta ou aquela razão - como não foram validadas as troca de conversas vergonhosas das escutas - mas sim por tudo não passar de uma campanha orquestrada pelos "noivos" contra quem, no campo, mostrou ser melhor e mais forte.

Espero sinceramente que um dia, algo aconteça, que permita que os papéis da máfia - vergonha do futebol mundial como foi o Apito Dourado - sejam e sirvam, para lhes serem esfregados na tromba, para não dizer focinho. A verdade será como o azeite. 

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

11 comentários:

  1. Pobre de mim que me não ligam peta...apesar da minha super importância não só no Poder Local, como em escritórios importantes de advogados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Viriato escondeu os computadores na auto-caravana.
      Penso eu de que!

      Eliminar
  2. Suprema ironia,é ver que o clube mais corrupto do mundo,a dizer que defende a verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  3. Antes que responda ao topico de hoje oh Viriato tu que tens tanto poder,faz la um esforço ve se consegues calar esse chico esperto do clube mais corrupto do mundo metendo-o na jaula por uns largos aninhos ja nao posso ouvir esse filho de mae.
    Quanto as buscas sao bem vindas que se esclareca tudo punir quem tiver que ser punido quem ano deve nao teme,eles devem porque se a justica funciona-se como querem que funcione contra o Benfica eles ja nao existiam como clube porque sim eles sao a vergonha do futebol mundial.

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente, a nada desta pulhice dragarta se assistiria se após as várias decisões favoráveis sobre os 'vouchers', o Sport Lisboa e BENFICA - como proclamou aos 7 ventos e prometeu LFV - tivesse levado o Brunalgas a sentar as ditas em Tribunal, para como acusador e em sua defesa, fazer o ónus da prova ...!!!

    Sinceramente não sei o que se espera para avançar com a queixa-crime contra o Brunalgas e cível contra o S@p00rting !...Como não sou jurista, a coisa pode não ser, tão fácil, como eu penso que seja !... E vou esperando ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato pelo conselho !...Só não faço por ainda ter de gerir a minha fabriqueta mas, na Catedral e pavilhões não falha ;-P

      Eliminar
  5. Dê o que der, para mim, é uma tormenta diária!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu digo toda essa escumalha se se apurar a verdade irem todos bater com os costados nas grades.O maior clube corrupto em Portugal acusa um clube que as vitórias são nas 4 linhas e não são na praça publica.

    ResponderEliminar
  7. Se tudo continuar como está ...
    ENTÃO AS IMAGENS TELEVISIVAS EM PORTUGAL CONTINUARÃO SÓ A SERVIR PARA CASTIGAR JOGADORES DO BENFICA!!!
    Sem regulamentos, regras e critérios claros emanados da FIFA, com as actuais "regras" opacas ...
    OS CLUBES DO REGIME CONTINUARÃO MAFIOSAMENTE, A SEU BEL PRAZER, A DAR LARGAS ÀS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS ANTI-SLB!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...