quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Neste mundo de sacrilégio MORRE tanta gente boa.


Neste mundo de sacrilégio MORRE tanta gente boa.

11 comentários:

  1. Há-de vir a hora dele, já esteve mais longe.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Probezito...tadinho dele...que não tem computador...

    Uma subscrição para a compra de um... já!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo
    É lamentável darmo-nos conta daquilo em que transformaram o futebol!
    Um abraço
    Beatriz
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aposto que ele não tem uma conta bancária tambem, tadito...

    ResponderEliminar
  5. Ricardo,não se deve desejar a morte de ninguém, mesmo deste velho "MAFIOSO", protegido por Criminosos , pela Polícia e por certos Juízes tudo sediado na sua Comarca. Já basta o NOJO das bojardas e gabarolices do MAKAKO e "sus muchachos" contra nós, SEM QUE NINGUÉM, digo bem...NINGUÉM , nem no mundo jornalístico nem no mundo da Televisão, faça reparos : é contra o Benfica e contra "os Mouros" , portanto está desculpado. Já nem falo da cumplicidade de F.Gomes da FPF, ( o qual, à Boa Maneira Mafiosa, tendo feito parte da "Famiglia" nunca poderá abandoná-la...) e da sua tentativa para credibilizar o citado recém-doutorado , pondo-o à cabeça dos apoiantes da Seleção. Aparentemente F.Gomes não leu a obra literária do MAKAKO sobre montes de roubos e agressões, perpetradas, mesmo no Estrangeiro, pelos Super Dragões, levando sempre mais longe o Bom nome de Portugal e da Cidade do Porto; Ladrões , certo, mas legalizados, para contentamento e tranquilidade da atual direção-ASSISTIDA, (pelos Bancos?)...do scp. !!! O que F.Gomes, brilhante contabilista no APITO DOURADO, leu, foi o imortal..."Largos dias têm Cem Anos" escrito (?) pelo velho "MAFIOSO" supra mencionado, que aparentemente lhe serve de Cartilha . Não me leves a mal por não desejar a morte do "velho decrépito"...mas informo-te que tenho uma confiança SEM LIMITES no Destino. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. RIC
    Não diria morrer ,mas uma chapada bem dada.
    Não tem o quê?????
    Honestidade?, pois dinheiro para um computador não lhe deve faltar!!
    se tem dinheiro para pagar a mentirosos para levantarem falsos testemunhos.
    Os Cães ladram e o Benfica segue em frente.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  7. deixem o "animal"gozar o resto da sua vida com a "netinha" ao seu lado novamente,so por isto ja se ve a qualidade do "animal"porque,o que ele diz actualmente ja ninguem o leva a serio,ate os proprios que ele ainda comanda...

    ResponderEliminar
  8. Realmente !...Mas para quê esse tão certo final, se há tanta gente boa, a quem a trambose deixa um dos lados 'empenado', a arrastar a perninha para a cadeira de baloiço e a babar-se como boi do Minho na pastagem ...

    ResponderEliminar
  9. Na altura do apito azulado e apito final era moda fazer se por tf ou GPS via madalena

    ResponderEliminar
  10. Nao sei quanto tempo mais o homem vai durar so sei que a voz ja lhe sai tremida,e ninguem e eterno um dia morrera como toda a gente,uns desejam-lhe a morte outros uma chapada bem dada eu so desejava que ele sai-se do futebol era um favor que nos fazia e este agradecia,mas atençao que no sperding de lisbone tem um muito pior que ele este e novo os lagartos adoram-no diria com o mesmo fanatismo dos fanaticos arabes,no blog Vedeta da bola leiam isto.OS RESPONSÁVEIS PELO CLIMA DE ÓDIO.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...