terça-feira, 31 de outubro de 2017

Manchester United vs Benfica ... ( Champions League )

.
Manchester United  2  * 0 Benfica
....................................................
Manchester United: De Gea; Darmian, Bailly, Samlling e Blind; Matic e McTominay; Mata, Lingard e Martial; Lukaku.
.
Suplentes do United: » Romero, Lindelof, Ashley Young, Rashford, Herrera, Mkitharyan e Luke Shaw.
Marcou: M. Svilar (Autogolo) 45m; D. Blind (gp) 78m
.
BENFICA: Svilar; Douglas, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi; Salvio, Diogo Gonçalves e Raúl.
.
Suplentes do Benfica: » Júlio César, Lisandro Lopez, Samaris, Jonas, Seferovic, Eliseu e Cervi.
.
Em relação ao jogo com o Feirense, saem do onze André Almeida e Luisão, ambos castigados,  enquanto Jonas e Seferovic ficam de fora por opção de Rui Vitória.

Em sentido inverso, entram Douglas, Jardel, Pizzi e Jiménez.
.
E pronto. Não era fácil ganhar em Manchester. Pelo jogo jogado o resultado não me escandaliza. O Benfica pode ainda fazer 6 pontos. Mas, olhando ao que já passou, se calhar o melhor é não pensar nisso. Temos que começar a pensar seriamente nas provas nacionais e esquecer a Europa.
Acredito que podemos ser Pentacampeões. É difícil? Sim, sem dúvida. Mas o dia de amanhã será certamente melhor que o dia de hoje. Confesso que nem estou triste. Estou simplesmente conformado. Venha o campeonato.
.

11 comentários:

  1. Intervalo no Manchester United - Benfica

    Primeira parte muito fraca, de parte a parte. O Benfica teve um bom pontapé de Diogo Gonçalves e pouco mais; o United falhou um penálti, marcou num lance de azar para Svilar e falhou o segundo por Lukaku. Sempre sem acelerar.

    ResponderEliminar
  2. Patinhos... O Jimenez vai para 360min sem um unico remate à baliza.

    Pizzi zero, Salvio zero, Fejsa zero, Douglas zero...

    Não há como por esta gente a jogar á bola.

    ResponderEliminar
  3. Esta época, pelo menos a nível de competições europeias, é mesmo para esquecer. O que se passa contigo Benfica?

    ResponderEliminar
  4. Na minha opiniao estamos a fazer uma boa exibicao,para mim uma da smelhores esta epoca,um remate deles ao poste azar nosso e golo,um remate nosso ao poste vai pra fora,acho que erramos muitos passes e rematamos pouco,mas que estamos a fazer um dos melhores jogos ultimamente.

    ResponderEliminar
  5. Hoje não foi o nosso dia, não tivemos sorte, jogou-se bem, mas no futebol existem dias assim, não foi aqui que fomos eliminados, SVILAR, RUBEN DIAS, DIOGO GONÇALVES, boas exibições ...

    ResponderEliminar
  6. Estou no Estrangeiro e não vi o jogo; mas tendo visto o que a equipa (não)anda a fazer até agora não era de esperar grande coisa. Pelas capas dos jornais , os melhores foram os 3.000 adeptos...e isto diz tudo. O nosso Benfica , esta época, tem-se feito notar mais pelas "exibições" do fjmarques no porto canal, do que pelos seus (in)sucessos desportivos. Acumulámos vitórias, impensáveis há meia dúzia de anos, e o ódio e inveja, coisas naturais nos nosso inimigos, até já começava a assentar. Foi o momento escolhido para uma luta de egos entre LFV e JJ. Cada qual revindicando os sucessos recentes em Futebol e a separação foi inevitável. No Benfica, a maioria não topava o feitio do JJ (eu incluído...) mas profissionalmente temos de reconhecer que a diferença é abissal. A escolha do sucessor não foi refletida se pusermos em consideração o curriculo NULÍSSIMO que R.Vitória trazia : um campeonato de juniores e uma Taça de Portugal. Já nem mencionando o fraquíssimo e banalíssimo futebol que se via nas equipas por onde ele passou. Desejo estar redondamente enganado, mas os factos estão aí : o GAZ deixado pelo JJ está a acabar. JJ tem um ordenado incomportável para as nossas Finanças,(ninguém sabe como o dinheiro aparece...) mas basta ouvir falar quem foi treinado por ele e do seu nível de exigência : sei do que estou a falar.Temos um plantel muito fraco este ano, é certo...mas quem é responsável pela condição física MISERÁVEL da equipa ? Aceita-se não sermos "bons de bola"...mas corrermos menos que os outros deve-se a quê ? Quando penso em certos "mails" vindos a público (ainda não desmentidos,note-se...), cujo conteúdo RELES e perfeitamente indigno, NUNCA deveriam ter existido no Benfica de Borges Coutinho...e com este "timing" escolhido para o desinvestimento no nosso Futebol, sobretudo numa altura em que os nossos inimigos estávam e estão de rastos, financeiramente falando, é de perguntar se...realmente estamos avançados DEZ ANOS em relação aos outros ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas de que clube es tu??? Onde estavas o ano passado? e ha dois anos? no Marques???
      JJ e os tres campeonatos perdidos , num deles ate se ajoelhou no dragao? Gostaste???

      Eliminar
    2. Esqueceste-te de mencionar o curriculo que o JJ trazia quando chegou ao Benfica.

      Eliminar
  7. Este ano é para esquecer

    Beijo e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  8. Lamento os maus resultados de qualquer clube português face a estrangeiros.

    Bom domingo

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...