quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Força Benfica: Todos juntos e unidos na luta pelo Penta.

.
Olhando às lesões que têm "atacado" muitos jogadores do Benfica, acredito que, pelo menos Gabigol e Douglas, joguem amanhã. Não de inicio, mas sim, entrando ao longo da 2.ª parte, a fim de se ambientarem à equipa e ao "inferno" da luz.

Acredito que o Benfica com a entrada destes três jogadores, pois não me esqueço do "puto" Svilar, vamos ficar com uma equipa similar à da época passada. Essa do ser mais forte ou mais fraca, por vezes é uma ilusão de óptica, que na realidade, em campo, não se nota. Estando os jogadores todos bem, mental e fisicamente, temos equipa e futebol para derrotar qualquer outra equipa a nível nacional e não só. 

Sei que existem percalços de percurso como aconteceu com o Rio Ave. Se calhar até foi bom ter acontecido no inicio, em que a equipa - em função do mercado de transferências estar aberto - não se encontrar com a mente limpa, pois sabemos que todos são humanos e daí não se ficar indiferente às noticias que vão surgindo na imprensa. 

Amanhã com mais uma vez a lotação da nossa Catedral totalmente ou praticamente esgotada, vamos TODOS apoiar os nossos jogadores pois TODOS juntos e unidos, seremos sempre mais fortes

VIVA O BENFICA SEMPRE.
.

3 comentários:

  1. Como sempre, um bom texto!
    Eu acredito na vitória e no Vitória!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Os percalços fazem-nos ainda mais fortes!!!

    ResponderEliminar
  3. Os jogadores do Benfica podem sempre contar com o apoio dos benfiquistas. Nós seremos o "colinho" que os levará ao Penta.
    .
    Noutro contexto mas importante:

    O sorteio da fase de grupos da Taça CTT decorreu esta quinta-feira e já na 1.ª jornada há um Benfica-Sp. Braga. Na final-four, que este ano se disputará em Braga, poderá haver clássico Sporting-FC Porto. Confira como decorreu o sorteio.

    Assim ficaram formados os quatro grupos da Taça CTT.
    .
    Grupo A: Benfica, Sp. Braga, V. Setúbal, Real

    Grupo B: Sporting, Marítimo, Portimonense, União Madeira

    Grupo C: V. Guimarães, Feirense, Moreirense, Oliveirense

    Grupo D: FC Porto, Rio Ave, P. Ferreira, Leixões

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...