segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A campanha continua (e é contínua)!

Ontem, uma claque legal (os macacos andróides) incendiaram mais um estádio neste país, desta vez em Braga, depois do incêndio que ali provocaram em Abril devem estar a querer iniciar uma nova tradição...


Como são legais, certamente já estarão identificados, detidos e serão responsabilizados por esta atitude criminosa que afasta famílias dos estádios de futebol (afinal de contas deve ser por isso que se criticam as claques ilegais do Benfica)...

No fim do jogo ninguém do Braga se veio queixar, nem houve comunicados (talvez por causa da generalidade da comunicação social não ter noticiado o facto...).

O treinador do Braga que na Luz se queixou da diferença de orçamentos, desta vez deu os parabéns ao Porto e teve a simpatia de nenhum jornalista lhe ter perguntado o porquê de ter deixado 4 titulares de fora. Alguém que lhe explique que os emprestados só não podem jogar contra o seu clube de origem, pois contra os outros, mesmo que amigos, podem. Só isso explica a não utilização dos laterais emprestados pelo Sporting...

Para desviar as atenções o "ladrões diário" lá veio com a estratégia da distracção, falando de Vila do Conde. Se não estivessem tão (em)bebidos na arte da manipulação bastava terem olhado para a zona ardida no estádio onde jogavam e não precisavam de olhar para Vila do Conde.

E por falar em Vila do Conde, foi notícia, mais uma vez,  a expulsão de adeptos benfiquistas de algumas zonas do estádio por estarem vestidos a rigor. 

Nessa tarde já havia acontecido o mesmo em Paços de Ferreira (P. Ferreira vs Guimarães). Há 15 dias aconteceu o mesmo em Chaves. 
Esta mania dos benfiquistas irem equipados a rigor aos estádios dos adversários tem que acabar! 
É que o vermelho fere-lhes a vista! O vermelho e as três estrelas por cima da águia! 

Tenho para mim que o melhor mesmo era acabar essa mania. Aliás o melhor mesmo era os adeptos do Benfica acabarem com a mania de contribuírem para que os clubes adversários realizem os seus orçamentos nos jogos com o Benfica, com preços a roçar a extorsão (e que não incluem o equipamento tetracampeão). 

Assim acabavam-se os actos de violência... entre outras coisas...

Entretanto ontem assistimos a lances protagonizados pelo Eliseu do Sporting (Battaglia) e pelo Eliseu do Porto (esta semana Brahimi, depois de Mini Pereira na semana passada), mas como não vestem de vermelho, não houve primeiras páginas, nem repetições de vários ângulos e assim fica tudo bem entre amigos (não houve queixinhas verdes). 

Esses meninos de coro chamados Battaglia, M. Pereira ou Brahimi não quiseram aleijar ninguém, ao contrário do Eliseu que foi maldoso e até quis ir buscar a lambreta para passar a ferro o jogador do Belém que lhe entrou de carrinho (ninguém diria, não é verdade?).

A campanha dragarta continua e é contínua, saibamos estar atentos e sermos competentes para conquistarmos o 37! 

8 comentários:

  1. O MEU APLAUSO AO ARTIGO!

    Gostei do artigo na íntegra, mas este paragrafo;
    < [ Tenho para mim que o melhor mesmo era acabar essa mania. Aliás o melhor mesmo era os adeptos do Benfica acabarem com a mania de contribuírem para que os clubes adversários realizem os seus orçamentos nos jogos com o Benfica, com preços a roçar a extorsão (e que não incluem o equipamento tetracampeão). ] Gostei!

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Eu até acho (e achei piada) quando vários junta-letras e papagaios amestrados, já estavam a incluir o Glorioso na 2ª. Liga, aquando dos emilios.
    Era uma taluda para os da 2ª. Liga e uma choradeira infernal para os cofres dos da 1ª.
    É que normalmente, os tesoureiros dos clubes que o GLORIOSO se digna visitar, aproveitam para pagar facturas em atraso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, essa é que é essa!! TAU...!!! Loool

      Abraço glorioso.

      Eliminar
  3. Mas o nosso Clube precisa que os Benfiquistas de todo o país e arredores se vistam a rigor!

    ResponderEliminar
  4. E que tal apresentar queixa das agressões referidas exigindo a penalização dos agressores deliberados?
    Pelo menos traria esses lances para as televisões pois de outro modo estão a ser ignorados.

    ResponderEliminar
  5. Que filha de putice sao esses dirigentes ou quem corre com os nossos adeptos equipads a rigor,secalhar se fosse equipados com aquelas camisolas as riscas eram bem vindos,benfiquistas abram os olhos nao deem de comer a esses clubes merdosos anti benfica,compreendemos que aqueles rapazes precisam do vosso apoio,mas nao dava um centimo mais a ganhar a essa gente vao la explorar lagartos e corruptos.

    ResponderEliminar
  6. A verdade é mesmo esta...!

    ResponderEliminar
  7. Clap clap clap. Fantástico texto sobre a maldade dos enamorados lagartos e dragões. Eles andam aos beijos e nos intervalos dos toques de língua, só vêem o vermelho e daí as queixinhas. Claro que não fazem queixinhas entre, e deles, um seja um do outro. Por aí se vê a máfia com que delinearam a sua porca estratégia com o fim de enfraquecer o Benfica. O Video árbitro parece que existe para ajudar aqueles dois clubes.

    Quero ver o que hoje, terça-feira, decidem sobre o Eliseu e sobre Luis Filipe Vieira. Quero mesmo.

    Acredito que o Benfica vai ser cada vez mais forte. A partir de dia 31 a mente dos jogadores acalma e vamos ver o verdadeiro Benfica a passear classe pelos campos deste e doutros países para desgosto dos nossos detractores.

    NÓS BENFIQUISTAS, TODOS JUNTOS, UNIDOS EM TORNO DO NOSSO QUERIDO CLUBE, VENCEREMOS.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...