quarta-feira, 5 de julho de 2017

Olhó email fresquinho...


Fonte: Loucos por ti Benfica

A comunicação social em vez de andar a chafurda na nhaga devia era fazer eco disto. Mas não... Querem é javardice e bruxedos pelos entrefolhos acima.

Este ano levam com um P3N7A Powered by Benfica que nem o Mestre Alves e as galinhas pretas os safam.

E o sapo anão? Já abriu as goelas? Convidem-no para um programazito de opinião... Vá lá... Só uma entrevistazinha... Aposto que o mestre da verborreia já tem algum recadito para mandar ao BN....

VIVA O TETRA BENFICA PORRA!

2 comentários:

  1. Muito bem, adorei!

    Cumprimentos nunomaf.

    ResponderEliminar
  2. Eles, os inimigos declarados do Benfica, agora coligados, também recebem/receberam e enviam/enviaram emails idênticos (e piores) aos que exibem para acusar o Benfica.
    Parece é que não há hackers benfiquistas. Porque se os houvesse, o que não descobriríamos nas mensagens do nalgas para os amigalhaços Proença e Pinto, e bice-berça; do Pintolas para o Gomes, o Proença e o Fontelas, e bolta; do árbitro madeirense aziado para o nalgas e o Pinto, a combinar ataques; dos macacos a ameaçar os árbitros e as famílias... Não temos hackers, é o que é.
    O PG fez um trabalho notável a escalpelizar as escutas do Apito Dourado num programa semanal da Benfica TV. A seguir foi-se bater com adversários que se coligaram, desde a primeira hora, para o enfrentar. Provocavam-no miseravelmente, atacavam o Benfica de todas as formas (estão lá para isso), e ele defendia-se como podia, e defendia o Benfica, contra gentalha sem nível e que odeia visceralmente o nosso clube. Há que lhe reconhecer esse mérito. Não deveria, na minha opinião, assumir cargos no clube, ao mesmo tempo que era comentador.
    O RGS é só o benfiquista que mais tem defendido o Glorioso contra os seus adversários e inimigos, quer com as suas crónicas, quer nos debates em que tem entrado. Não reconhecer isso é uma tremenda injustiça que se lhe faz.
    Na blogosfera benfiquista pululam macacos disfarçados de adeptos do Benfica (com o consentimento dos respetivos administradores dos blogues, o que acho admirável), que veem no nosso clube a origem de todos os males do futebol Português. É preciso que alguns benfiquistas que andam desorientados com os comentários de tantos infiltrados, percebam isso, e se lembrem de que quem iniciou as hostilidades desta guerra a que assistimos, não foi o Benfica. Como não foi do Benfica o vice-presidente que fez espionagem sobre as vidas dos árbitros e depósitos na conta de um. Como não é do Benfica o presidente dos quinhentinhos, das prostitutas, das viagens, dos aconselhamentos matrimoniais e outros favores a árbitros para os ter na mão e somar títulos comprados.
    Os quatro campeonatos que já levamos de uma assentada, mais os outros títulos conquistados nas últimas quatro épocas, enquanto os corruptos do Lumiar e do Porto não ganharam pévias, foram conquistados no campo – é verem todos os indicadores possíveis e digam qualquer coisa. O problema deles é quererem impedir o penta. Não fora isso, não haveria conversa de emails, porque eles também os enviam/enviaram, idênticos, iguaizinhos, piores. Eles dizem que dominamos os bastidores (a vontade de rir que isso dá: Gomes e Proença e Fontelas são/foram eleitos pelo Benfica? A maioria dos árbitros é do Benfica? As televisões e os jornais desportivos, e a maioria dos comentadores, todos a malhar sem dó no nosso clube são do Benfica?) porque querem dominá-los ainda mais do que os dominam já.
    O nosso azar é que não temos hachers!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...