sábado, 15 de julho de 2017

Justiça Desportiva é uma treta.

Com a absolvição do Padre das Antas, que acumula com o pomposo cargo de Gerente da Caixa e possuidor em tempos de uma bela e onerosa mansão na Madalena muito bem iluminada, a servir de estrela faroleira para os árbitros que lá iam em demanda de conselhos matrimoniais, (é sempre em frente...sempre em frente...passa pelos correios e por uma funerária...) a justiça desportiva, baseada na "ilegalidade" das escutas telefónicas e na falta de credibilidade da Carolina (e logo ela que foi a rainha deles)  mostra bem aquilo que é: UMA TRAMPA!!!

Note-se que as escutas até foram validadas por um juiz!

Nesta "absolvição", deve andar dedo do Fernando Gomes chefe máximo da FPF, que ao tempo era o principal manda-chuva da SAD do clube cujas camisolas são da cor sim...cor não...cor sim...cornão, também ele fornecedor de bilhetes para DEUSAS e facilitador das despesas feitas com árbitros e prostitutas do Araújo; "arranje facturas de restaurantes e entregue-as à Sra. Manuela Cunha no 14º. andar"

Enfim. Uma podridão. O que o futebol tem de melhor são os golos do Jonas, Mitrogolo, jogadas primorosas do Pizzi, Sálvio, Cervi, defesas portentosas do Júlio César, cortes imperiais do Luisão e Jardel, sortidas pela esquerda do Grimaldo e pela direita do A.Almeida, do faz tudo do campeoníssimo Fezja etc. etc.etc.

A melhor defesa é o ataque ao PENTA!
CARREGA BENFICA !!!




5 comentários:

  1. Uma verdadeira treta, ou melhor dizendo: Uma Bosta!

    ResponderEliminar
  2. Não estou a perceber nada. Querem dizer que o apito dourado não existiu???
    Era só o que faltava uma filha da putice dessas!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. O Pimenta julga que ouviu a escutas? Nada disso...o Pimenta sonhou...

      Eliminar
    2. Companheiro Viriato, quando li em cima "absolvição" é que fiquei confuso. Então essa merda voltou a algum tribunal de recurso? Como é possível?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Vamos ver como acaba o caso dos e-mails. Confesso que estou com muita curiosidade. Este final era de esperar. Fernando Gomes, amigo pessoal do Pintinho da Costa, não é o atual presidente da Federação Portuguesa de futebol? Então esperavam o quê?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...