quarta-feira, 5 de julho de 2017

Espionege enfermática...

Ou como diria o mestre da táctica passando a mão pela melena e afagando com o dedo mééééédio o seu carnudo lábio superior:

"Tá aqui no pêcê qu'eles nã me virem trazer. Aqui o Jotinha sempre teve mão ligeira, ah poizé... Tá aqui no lapetope Saraiva. Podes mandar email pró gajo da Lusa qué memo limpinho, limpinho.

O Benfica contratou o Nhaga e eu até tenho um poste do uatezape que m'amandou um agente que trata dos meus afazeres na Guiné onde tá gravado o home em acção.

Isto são coisas do forno interno do Benfica que temos das adivulgare. Manda aí uns sms à Tânia qu'ela é gaja pró lá ire instrevestar..."


4 comentários:

  1. Ahahahaahah. Só o amigo Viriato de Viseu para me fazer rir com gosto logo pela manhã. O video está fantástico. "Eles" bem dançam, loool
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Só me questiono quem é que o Nhaga pôs a dançar com esta genica toda...o 'Papa' mafioso das bufas ou o Bruneco aprendiz do flatulento ?!

    ResponderEliminar
  3. Troca de links?
    https://benficahd.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...