sábado, 3 de junho de 2017

O Benfica resolveu e bem a questão, com o voleibolista ( traidor e nojento) Tiago Pereira. Fiquei feliz.



Fiquei estupefacto com o que li e vi no blogue ( Papoilas Saltitantas ). Um jogador que falou como falou do Benfica ia jogar de águia ao peito?

Felizmente que o Benfica,  resolveu a contento, anulando a decisão de contratar o jogador, aquilo que todos os benfiquistas queriam.

Citando o record:

"O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efetivar o acordo entre as partes que foi público esta semana. O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de voleibol e o clube aceitou os argumentos apresentados", lê-se na nota dos encarnados.

Após o anúncio da contratação do jogador, que fez parte da sua formação na Luz, vieram a público publicações de Tiago Pereira contra o Benfica nas redes sociais.

"Benfica é e sempre será m..."; "Os anos passam, o ódio aumenta! Benfica só m..."; "Em Portugal mandamos nós! A fazer a festa em casa dos lampiões! Sporting sempre." Estas foram algumas das frases escritas por Tiago Pereira e que provocaram a ira dos adeptos, que invadiram as páginas do clube e dos dirigentes nas redes sociais a exigirem que o Benfica voltasse atrás na decisão de contratá-lo.

Na quinta-feira, através da página oficial do clube, Tiago Pereira pediu desculpas aos adeptos pelas publicações, que "coincidiram com um período difícil" da sua vida, dizendo que queria provar que era "uma pessoa diferente".

"Joguei quatro anos na formação do clube, na época passada treinei no último mês com a equipa campeã nacional e a estrutura do voleibol deu-me a maior alegria da minha vida ao permitir-me regressar para a época 2017/18", escreveu, então, Tiago Pereira.
.
Vai e não voltes, mas nunca mais, a vestir o manto sagrado. Nojento traidor.
.

12 comentários:

  1. Eu, sinceramente não fiquei feliz mas sim preocupado.
    Preocupado sabendo que alguém com responsabilidades dentro do Clube aceitou que esse biltre treinasse um mês nas instalações do S.L.B. e depois ainda fez um contrato com a peça!
    Por esse andar, poderia a secção do futsal contratar também o ranhoso do cardinali, ou o hóquei ir buscar aquele matacão de que não me lembro o nome e que jogava nos corruptos!
    Tudo em nome dos resultados desportivos e do profissionalismo!
    Haja decoro!

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos ainda foi o lagarto que se sentiu sem condições para representar o Clube !!!

    Quando se tem um presidente 'tricolor' e um 'aconselhado' Director Financeiro adepto verdoengo que, num caso e noutro, e muitos dos 'seus'funcionários, os Estatutos Democráticos do Clube NEM SEQUER PERMITIAM ser candidato !... Não nos devemos admirar da ligeireza nas contratações e da falta de defesa dos valores do Sport Lisboa e ... BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Sintra,não havia nexexidade!!

      Eliminar
    2. Dizes tu ... a quem nunca teve grande jeito para Diácono Remédios ;-P

      Eliminar
  3. Imperou o bom-senso, de facto. Como é que um fulano destes, depois das palavras odientas que proferiu, poderia integrar uma equipa do clube? Vá para o clube dele - que se prepara para «subir» à 1ª divisão do voleibol por via administrativa - adeus ó «verdade desportiva»! Que fique o exemplo para todos quantos, no futuro, almejarem representar o Glorioso.

    ResponderEliminar
  4. Zé Palhinha04/06/17, 13:51

    Como é possivel que na nossa estrutura competente dos pés à cabeça e a respirar benfiquismo por todos os poros haja alguém que considere sequer possivel inscrever nos nossos quadros o nome de um rapaz que faltou ao respeito ao nosso clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada08/06/17, 00:14

      O teu comentário é irónico... Só pode!
      Uma estrutura que respira benfiquismo?! Ah! Ah! Ah!
      Aquilo está tudo minado... Com os amiguinhos do "dono"!

      Eliminar
    2. Zé Palhinha08/06/17, 18:33

      Caro compatriota(porque o Benfica é uma nação) Águia Preocupada....é claro que era um comentário irónico. Em 78 anos de Benfiquismo nunca vi uma direção com tão pouco clubismo como esta, antes pelo contrário.
      E digo mais....não tenha duvidas que o nosso "lider supremo" mete uns trocos ao bolso para ir pagando as suas brutais dividas. Não tenho provas, mas a minha idade permite-me detetar patifaria a milhas.

      Eliminar
  5. Jogou 4 anos na formação??
    Assim não me parece que estejamos 10 anos avançados...
    Há que selecionar os miudos desde muito cedo, para não sermos surpreendidos por sabujos inimputáveis...

    ResponderEliminar
  6. alguma bez dom bieira impederia um puto tricolor tal como ele de vestir a camisola do benfica.....looool

    ResponderEliminar
  7. O que se passa com este tasco? Vinham aqui comentar benfiquistas e agora é só fregueses dúbios violentados por um Tetra com Pokeralhos, Tripletes e Dobletes à mixtura. Sinto muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sintas muito. Este blogue, tal como o Glorioso, é democrático.
      Aceitam-se todas as criticas, desde que não descambe no asneiredo.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...