sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cadê o computador do cérebro da Reboleira?


Hoje ficámos a saber que afinal havia mesmo um computador que JJ levou, o qual continha dados que só a quem trabalhava no Benfica diziam respeito. 

Também, que como hoje já não existem contratos profissionais sem cláusula de confidencialidade, ao que parece foi também violada por JJ (o que resulta numa indeminização da totalidado do seu contrato). . . E mais. . . 

Pelo visto, a violação dos emails foi feita através do computador do JJ, o qual certamente deteria um acesso directo ao servidor de emails do Benfica, o que é normal para um trabalhador de uma empresa que tem email próprio nessa mesma empresa. 

Justifica-se agora o aproximamento brusco e o reactar de relações entre Porto e Sporting. Pois o Sporting tinha informação para dar ao Porto, ao fim ao cabo seria demasiado descarado quando o próprio Benfica sabia que o Sporting tinha o tal PC que o JJ levou consigo, e o Sporting sabia também que o Benfica o sabia.

Posto isto e assistindo ao conteúdo dos emails até hoje, e percebendo que os emails que assinalavam como de maior grave e que insinuavam que algo deveria acontecer em 2014 e quando olhamos para 2014 nada do que estava escrito no email realmente aconteceu. Só posso entender que o Porto não conseguirá provar as acusações que fez, e que provavelmente recuará e dirá que não fez acusações, marcando mais uma vez uma atitude cobarde. . . 
E se o Benfica for eficaz, de facto, o Sporting irá acabar com uma facturazita a mais no fim do mês para pagar, assim como JJ. 
--------------
Escrito por; Engraçado 2017-06-30 22h18m por PortugaInosso

7 comentários:

  1. Pertinente(Belo Voar da Aguia).A resposta do traque marques a cerca do computador foi muito fraquinha e revela o desespero total.

    ResponderEliminar
  2. Aquela água que sobra quando se tira o sal a um determinado peixe que todos gostamos?
    É assim mesmo que vai ficar!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica não está parado e trabalha sobre toda a poeira - para não lhe chamar outra coisa - que esses abutres têm levantado e assim "tapado" as suas misérias desportivas. Aguardemos serenamente e confiadamente ...

    Também quero expressar o meu voto de confiança a Luís Filipe Vieira, toda a direcção, equipa técnica e jogadores do nosso glorioso Benfica. Só o PENTA os calará. Com o apoio dos benfiquistas, tal desiderato, vai acontecer. Aguardemos serenamente e confiadamente ...

    O Murcon dos lagartos foi castigado por 6 meses e 15 dias. Vamos estar atentos que outras premissas para aquela gente, chegarão...Aguardemos serenamente e confiadamente ...

    Ao tipo do Porto, acredito que, aquele cara de sabujo nojento até as barbas fedorentas lhe irão cair...aguardemos serenamente e confiadamente ...

    VIVA O BENFICA SEMPRE.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica não dorme!
    Gostei de ler

    Bom dia
    Abraço Sr Viriato de Viseu.

    ResponderEliminar
  5. Cambada de nojentos! Gentalha rasteirinha! Aquele judas nunca deveria ter posto o cu traiçoeiro no Benfica, que lhe deu o nome que tem.
    A nossa equipa de futebol sénior e a respetiva equipa técnica têm um grande incentivo para ganhar o penta: estão a pôr em causa o vosso trabalho, a vossa categoria como grandes jogadores e técnicos que são, a lisura das vossas conquistas. Mostrem-lhes (aos porcalhões dos dragartos invejosos e difamadores) o que valem, em campo, vençam-nos nos jogos em que os enfrentarem e conquistem os títulos em discussão, para que, de uma vez, os cães deixem de ladrar.

    ResponderEliminar
  6. Então cadê o computador do jasus. Já está na policia? Já foi confiscado???Mas não é isso que se impõe? ??

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...