sábado, 27 de maio de 2017

Pobres e mal agradecidos!


O Moreirense, aquele clube que depois de ganhar ao nosso Glorioso e ao Braga na Taça CTT,  teve depois  14 jogos sem ganhar, - grandes doses dão sempre em grandes ressacas  não é suINÁCIO? -  acaba de rescindir por mútuo acordo (?) com o "nosso"  PETIT, aquele que os tirou do precipício no último minuto e logo contra o clube do Padre das Antas.

 A ingratidão no seu melhor!



Em contrapartida, faz um contrato com o Manuel Machado, aquele que conseguiu entrar no Guinness das derrotas. Ninguém como ele faz descer, no mesmo ano, duas equipas à Liga de Honra.

E como conseguiu esse feito? Fez  18 jogos pelo NACIONAL e obteve 4 vitórias, -boa média- e 5 jogos pelo AROUCA, conseguindo através de profícuo e esforçados trabalhos a obtenção de zero vitórias, que vem a dar numa média de elevada excelência ...penso eu de que.

Para a próxima época, o meu TONDELA (e do Pepa? Duvido...) só tem que se preocupar, no novo milagre a realizar porque não há dois sem três, com um clube e não com dois, porque o destino do Moreirense está desde já traçado!!!

Nota;
Segundo os paineleiros, os mérdias e papagaios amestrados, parece que o piolhoso que no verão quente de 1993 esteve 11 dias sem receber do Glorioso e já estava a dormir debaixo da ponte e a comer da sopa do Sidónio, estará de malas aviadas para treinar o clube do Gerente da Caixa de Contomil.
Acho bem.
A trampa piolhosa fica muito bem  naquela estrumeira!

3 comentários:

  1. Eu quero deixar um sugestão aos moderadores do Blog para fazerem um apanhado no aumento crescente de violência nos estádios e em todas as outras modalidades na presente época e respectivas restantes modalidades e vejam lá senão existe um denominador comum acerca de desacatos a nível de clubes e claques!

    Está na hora de expor as claques legais que são as que mais desacatos provocam durante uma época desportiva seja em que modalidade for, temos que expor o que se prepara para a época desportiva seguinte porque a aliança vai ter na sua base este conceito de anti-desportivismo primário!

    Ainda ontem Oliveirense - FCP foi uma vergonha!

    Ass: Maluko Ká do Sitio

    ResponderEliminar
  2. O PETIT merece melhor e ele melhor do que ninguém sabe isso.
    O Pepa (não estou esquecido do que nos fizeste pepa),já renovou contrato.
    Quanto ao outro (teu conterrâneo)merece o pior,e o pior só pode ser o porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales no piolhoso que me revolta os fígados.
      E sabes de uma coisa? Tenho na família, elementos que são ao familiares dele...
      Mais ainda; sei que, quando ele jogava nas categorias infantis, o Benfica dispunha-lhe um carro e motorista para vir a Viseu visitar a família. Família essa que agora despreza. Enfim...um traste!!!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...