quarta-feira, 29 de março de 2017

O CM também erra... (versão belovoardaaguia)


O CM errou. Aqui fica a versão retificada da equipa do Benfica que defrontou os andrades a 30 de Dezembro de 2014/2015...

Pedimos desculpas a todos os Benfiquistas pelo erro cometido...



PS1: Não me perguntem, que eu nem sequer imagino o que é que aquela coisa vermelha está a fazer naquele sítio dos calções do Júlio César...

PS2: Gaitan e Lima... Saudades... :´(

PS3: Obrigado ao CM pelo poster e ao Ricardo por me ter deixado tirar a foto lol

6 comentários:

  1. Sem dúvida uma equipa fantástica.

    ResponderEliminar
  2. Glorioso só há um Benfica e mais nenhum :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mais de três milhões de visitas, vocês são brilhantes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela passagem aos 3.000.000 (milhões) Que bom! Mereces/merecem, tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. Eu queria dizer qualquer coisa sobre o post.... não sei o que dizer...por isso não digo nada.
    Quantos milhões? não brinques comigo, que sou uma pessoa séria....

    ResponderEliminar
  6. Tirando o palhaço e o porco... Uma equipa fantastica mesmo...

    E viva o belovoar... 3.000.000 de visitas... Nem me tinha apercebido...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...