quarta-feira, 15 de março de 2017

Guarda-redes sucessor de Casilhas naquele clube lá de cima... do Porto.

....................
Segundo se sussurra pelos bastidores, Casilhas, guarda redes do Porto, ganha por mês - como reforma dourada - tanto ( ou mais) que a soma da totalidade dos jogadores titulares (e não só) da maioria dos clubes da liga NOS. Daí os dirigentes daquele clube, a tempo e horas - o que "louvo" - prepararem um sucessor - só um pouquito muito pequenino mais barato - que defenda a baliza tão bem ou melhor que aquele.

Mostro-vos, em 1.ª mão, o estilo do novo guardião do Porto. Serão capazes de adivinhar o seu nome?
.

17 comentários:

  1. Pelo estilo parece-me o max(imo) como guarda-redes.
    Dizem que, com a idade, os jogadores recuam nas posições de campo, lool

    ResponderEliminar
  2. Foi uma pena que me deixou muito triste só terem perdido por 1-0. Odeio clubes corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Quando o Benfica jogou, que cá tinha marcado um golo, depois perante o resultado, esses gajos comentadores disseram que o Benfica foi cilindrado.

    Os porcos jogaram, cá perderam por 2, lá por 1, e estes comentadores de meia tigela não lhe pouparam os elogios..Enfim. Bem feito para o caceteiro. Ele adora os vermelhos!!!

    Ricardo; Gostei dessa ironia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Deixem me ver se percebi...
    Jogos em duas mãos na UCL para duas equipas, Benfica e Porto.
    O Benfica ganha um jogo, perde outro e o resultado das duas mãos é de 4-1.
    Segundo os media foi esmagado..
    O Porto perde os dois jogos e o resultado das duas mãos é 3-0.
    Segundo os media foi uma representação digna e cheia de poder..
    Mas o Benfica ganhou nestes dois jogos, 1,5 milhões de euros (uma vitória e uma derrota) Segundo os media foi esmagado..
    O Porto nestes dois jogos, ganhou ZERO... Segundo os media uma representação digna e cheia de poder...
    Quem são os burros no meio disto tudo???
    É só azia carago!!!
    ..
    Li isto no facebook e corroboro inteiramente desta opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá que pensar tal pensamento sem qualquer dúvida.

      Eliminar
  5. Vocês não perceberam....armadilharam o campo do Juventus. Agora andam com essa das armadilhas. Palhaçada.

    ResponderEliminar
  6. Quero que essa gente de m.rda vá toda bardamerda!

    ResponderEliminar
  7. Gil António para ti corrupto é só quando se oferece prostitutas aos arbitros? Para ti oferecer vouchers para jantaradas aos árbitros é um gesto de solidariedade social. Compreendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 15/03/17, 16:13

      Eu chamo-me Gil António - devidamente identificado através de mail -. O teu nome qual é? É que queria responder-te usando o teu nome como tu fizeste com o meu, e não queria chamar-te ... cobarde que se esconde atrás do anonimato.

      Compreendido?!

      Eliminar
    2. Anónimo 15/03/17, 16:13

      Datado de 2017-03-16

      ...................
      TAD rejeita recurso do Sporting no caso dos 'vouchers' do Benfica
      .
      O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou o recurso do Sporting no processo dos 'vouchers' do Benfica, considerando que as ofertas feitas pelos 'encarnados' a árbitros, observadores e delegados não configuram tentativa de obtenção de atuação parcial.

      A decisão do TAD, a que a Lusa teve hoje acesso, confirma as decisões proferidas anteriormente pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que arquivaram o processo, e o acórdão do pleno do CD, que posteriormente julgou improcedente o recurso dos 'leões'.

      O TAD corrobora o entendimento daquele acórdão, que considerou não provado que a Benfica SAD tivesse solicitado ou sugerido a qualquer árbitro principal, árbitro assistente, observador e delegado da LPFP uma atuação parcial e atentatória do regular decurso dos jogos para beneficiar as suas equipas principal e B e/ou prejudicar as equipas adversárias.

      Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/tad-rejeita-recurso-do-sporting-no-caso-dos-vouchers-do-benfica
      ,
      Tens aqui a resposta. Agora, deixa de ser cobarde , identifica-se como deve ser e comenta. Ou só tens coragem para falar escondido no Anonimato?
      ...........................
      Fonte: - http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/tad-rejeita-recurso-do-sporting-no-caso-dos-vouchers-do-benfica

      Eliminar
  8. Deixem-me adivinhar deve ser o Vitor Baia a defender fora da area,ah ganda maxi es ca dos meus ve se fazes o mesmo quando vieres a Luz,ja agora nao responde o Gil respondo eu o Benfica sempre deve ter sido um corruptor bem estupido tanto oferecia vouchers nas vitorias como nas derrotas os vocuhers serviam para qualquer resultado agora pelos vistos e pela calada da noite vizitas as putas fuga spara a Espanha Quinhentinhos para ir ao Brasil cafe com leite chocolatinhos conselhos matriomoniais na casa iluminada da madalena dava resultado ai os resultados eram sempre positivos nunca perdia o Porto,ja os vouchers foram uma corrupcao mesmo estupida que pensou o o arbitro do jogo Benfica vs Porto golo de maicon em dois metros fora de jogo que nos tirou um campeonato e caso para dizer malditos vouchers.

    ResponderEliminar
  9. O Casillas tem que dividir com o Maxi o ordenado, porque é um grande guarda-redes!!!

    Caricato sorteio, pôr frente a frente os dois clubes mais corruptos da Europa!!!

    ResponderEliminar
  10. Caro Gil António. O facto de existir pessoas que começam com insultos e outras coisas estúpidas obriga-me a comentar sob anonimato, pois não quero ver a minha mãe insultada. É a sociedade que temos. Mas adiante.
    Você comentou que TAD rejeita recurso do Sporting no caso dos 'vouchers' do Benfica e colocou aí o resultado do acordo. Mas pelo que ouvi do Presidente do Sporting esse processo dos vouchers ainda não acabou pois penso que vão recorrer.
    Se para si este acordo do TAD está certissimo e fez-se justiça. Então porque carga de água, chama clube corrupto ao Porto se o Conselho de Disciplina da FPF considerou “não provadas” as acusações de corrupção.
    Para si justiça é Deus para si e o Diabo para os outros é isso?

    http://relvado.aeiou.pt/porto/apito-final-pinto-costa-jacinto-paixao-ilibados-499923

    ResponderEliminar
  11. Anônimo , palavra que engloba "... âne... " , que significa BURRO em Francês. Se o fcp não foi acusado de CORRUPçÃO , a que se devem os OITO PONTOS DEPENALIZAçÃO , que a FPF resolveu , à pressa , aplicar nesse ano ao fcp ??? ( levava 14 de avanço...foi fàcil !!!) E mais : o fcp NEM RECORREU DESSA DECISÃO . Sabias disto ? PUBLICADO EM TODOS OS JORNAIS ???

    ResponderEliminar
  12. Maxi não é guarda-redes. É jogador de andebol. Esqueceu-se que estava a jogar futebol e dentro da grande área jogou a bola com as mãos. Penalti marcado e bem.
    Mas no galinheiro existem muitos jogadores de andebol. Esquecem-se que estão a jogar futebol e dentro da sua grande área jogam a bola com as mãos. Os penaltis ficam por marcar. Pois, mas isso é no campeonato português.

    ResponderEliminar
  13. COPIADO DA NET:
    ""1-se algum dos árbitros se lesionar do
    Paços de Ferreira-Benfica
    e Porto-Setúbal....
    apita o Francisco J Marques que será igual....
    é portista desde pequenino como eles.

    2-são um atentado à verdade desportiva..
    deste Campeonato Nacional 2016/17.....
    as 'duas nomeações' desta jornada....
    para os candidatos ao título....
    as mesmas vem dar razão ao João Gabriel....
    que afirmou que até parece que o Conselho de Arbitragem..
    quer 'OFERECER' o título ao porto!

    3-portanto até ao final deste Campeonato é de esperar..
    'TUDO do mais EXECRÁVEL'
    Esperem tudo nas próximas 2 jornadas
    O Porto é a equipa que mais minutos tem em superioridade neste campeonato (284 minutos) e o Benfica o que tem menos (0 minutos)

    O Benfica é a equipa dos 3 grandes com menos penalties assinalados a seu favor (4 contra 6 e 7 de Porto e Sporting respectivamente)

    O Benfica é a equipa dos 3 grandes que mais minutos tem em inferioridade numérica (50 minutos contra 26 do Sporting e 0 do Porto)

    Rui Vitória teve mais penalties na época 2014/2015, quando treinava o Vitória de Guimarães (14) do que em quase dois campeonatos como treinador do Benfica (11)

    Rui Vitória em quase 2 anos como treinador do Benfica não teve no campeonato uma única expulsão de um adversário antes dos 90 minutos

    Já foram mal validados 6 golos ao Benfica nesta época e 2 mal invalidados

    Já ficaram mais de uma dezena de penalties por assinalar a favor do Benfica

    Um árbitro que expulsa Rui Vitória é nomeado 3 jogos depois, numa das deslocações mais dificeis da época, e anula mal 1 golo ao Benfica e deixa um penalti por marcar a favor do Benfica

    Um árbitro que é alvo de chacota a nível mundial por ter deixado um penalti escandaloso por marcar a favor do Benfica em Setúbal, é nomeado 2 meses depois para apitar outra deslocação difícil do Benfica

    O Benfica esteve na luta pela eliminatória dos 8º de final da Liga dos Campeões durante 150 minutos, obrigando o Dortmund a dar tudo durante 180 minutos, e enxovalhou Portugal

    O Porto esteve na luta pela eliminatória dos 8º de final da Liga dos Campeões durante 70 minutos, permitindo que a Juventus se desse ao luxo de fazer 2 jogos de treino, e dignificou Portugal

    Existem árbitros a dizerem que temem pela vida dos familiares

    Eu pergunto isto tudo porque existe uma outra realidade onde tudo isto parece que não é verdade. Lemos jornais, vemos televisão e tudo é contado de outra forma. Tudo isto aqui atrás é omitido. A demência é tão grande que são capazes de dizer que o Benfica é que tem controlo sobre tudo.

    Anda toda a gente a perder a pouca dignidade que ainda lhe resta para impedir que o Tetra aconteça.

    Não sou velho mas infelizmente já vi muita porcaria no futebol português. Sei bem como o Benfica perdeu os últimos 2 campeonatos. Em 2011/2012 com 2 pontos de avanço sobre o Porto fomos a Coimbra e Hugo Miguel deixou 2 penalties por marcar e empatámos o jogo. Na jornada seguinte contra o Porto, Proença fez o resto. Em 2012/2013 recebemos em casa o Estoril e empatámos com um golo do Estoril em fora-de-jogo. Na jornada seguinte Proença foi ao Dragão e mesmo não tendo nenhum erro nos golos deixou passar um fora-de-jogo de metro a 5 minutos do fim numa jogada em que a bola foi ao poste.

    Pois bem. Estas próximas duas jornadas vão ser piores. Em Paços de Ferreira vai valer tudo. Se alguém cair num raio de 1 metro de Pizzi vai sair amarelo.

    E para o clássico já está preparado Jorge Sousa. O Sporting todas as semanas fala dele por alguma razão. Ainda ontem foi William Carvalho. Vão abrindo caminho para que Jorge Sousa roube o Benfica descaradamente.

    4-Preparem-se para nojice que aí vem.""

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...