segunda-feira, 20 de março de 2017

Adeus Inácio, foi um desprazer...


Chegou ao fim o reinado em Moreira de Cónegos do Inácio super-treinador, talvez o melhor treinador do mundo e arredores.

Mas, como é que isso pode acontecer? Não ganhou ele  e de forma brilhante a Taça da Liga?

Não deu ele um bailarico ao Benfica e ao Braga, vencendo categoricamente essa taça?

O que teria acontecido para que, depois dessa enorme façanha vitoriosa, os comandados desse super-treinador, não tenham ganho nenhum dos 8 jogos seguintes?

 - Moreirense x Feirense -  1/1 - Empate
 - Marítimo x Moreirense - 1/0 - Derrota
 - Moreirense x Çeportém - 2/3 - Derrota (aqui ganhava ou empatava sempre)
 - Moreirense x Estoril -      1/1 - Empate
 - Guimarães x Moreirense- 1/0 - Derrota
 - Moreirense x Boavista -   0/0 - Empate
 - Rio Ave x  Moreirense -   3/2 - derrota
 - Moreirense x Tondela  -    1/1 - Empate

Pois é, aquela mixórdia dá em ressacas do caraças!!!

                                                     Ganhou o Porto? Ainda bem!!!

10 comentários:

  1. Um caso no mínimo MUITO estranho. O da Taça!!Houve marosca...
    Andamento que já vais tarde|

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Não tenho pena nenhuma dele. É um falhado como treinador.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eis o comunicado na íntegra:

    “Face à permanente e reiterada inexistência de tomadas de posição por parte dos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e perante o grave clima de coação, intimidação e declarações públicas ofensivas quase diárias a que se tem assistido no futebol português;

    Face a uma inequívoca dualidade de critérios da justiça desportiva, até hoje não contestada, em que só os processos que envolveram o Sport Lisboa e Benfica (Luis Flipe Vieira, Rui Costa e Rui Vitória) conheceram uma decisão célere e penalizadora, em contraponto com uma total ausência de decisões sobre outros processos, alguns bem mais antigos, que envolvem outras instituições e agentes desportivos por factos de reconhecida enorme gravidade:

    Entende o Sport Lisboa e Benfica que não tem sido devidamente respeitado e não é aceitável a continuação deste clima de impunidade que resulta da ineficácia das principais instituições que gerem o futebol Português.

    Nesse sentido, o Sport Lisboa e Benfica considera que estando ultrapassados todos os limites de tempo razoáveis para se aguardar por decisões (quaisquer que elas sejam) e não existindo qualquer explicação, chegou o momento de publicamente demonstrar e expressar a sua indignação, justificando por esse motivo a ausência de representantes institucionais do clube no evento hoje realizado.

    O Benfica não aceita este estado de total anarquia, de vale tudo em que se está a transformar o futebol português, tornando-se exigível que a lei seja cumprida de forma transparente e que exista uma JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS.

    Existem factos que resultam de ameaças, insinuações e insultos públicos que só foram objecto de abertura de processos após as competentes participações disciplinares efetuadas pelo Sport Lisboa e Benfica.

    São factos comprovados, muito preocupantes, que fazem lembrar um regresso a um passado de triste memória e como tal o silêncio não é mais aceitável, tornando exigível que a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional assumam de uma forma clara e transparente as suas obrigações.

    O Benfica continuará o seu projeto de engrandecimento do futebol português e exige respeito em nome de uma indústria que requer profissionalismo, rigor e exigência de todos.

    É o futuro, a transparência e a sã convivência do Futebol Português que está em causa.

    Chegou o momento de respostas claras e não de um silêncio comprometido e escondido.

    Direção de Comunicação SLB”
    .................................
    Isto sim é importante para todos os benfiquistas. Esse Inácio, lagartoide submisso, que vá "Bardamerda"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica ausente na gala da FPF por protesto

      O Benfica não se fará representar, de forma institucional, na gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), esta noite, no Centro de Congressos do Estoril, com início marcado para as 20.40 horas, numa medida de protesto pela forma como o clube da Luz está a ser tratado pelo organismo federativo, apurou A BOLA.

      Recorde-se que Rui Vitória é um dos nomeados para Treinador do Ano, a par de Fernando Santos e Vítor Oliveira.

      Eliminar
  5. Sujeitinho de ódios e rancores. Teve o que merece. Quando se trata de velhacos, a Providência não dorme, nem que sejam saloios a armar ao fino. O Karma é tramado!

    ResponderEliminar
  6. Oh Inácio foste mesmo Inácio!!!!!!!!
    Mas não te rales que a SIC da-te guarida.

    ResponderEliminar
  7. Um asno, é e sempre o será, mas há mais, até na familia Benfiquista os há.

    ResponderEliminar
  8. Isto é mesmo uma perda de tempo, enfim,há tanto assunto!

    ResponderEliminar
  9. Deve ter esquecido os efeitos secundários e a ressaca, que o 'cházinho' tomado ao intervalo, lhe pôs os pés gelados a 'ferver', até para lá do fim do jogo, na disputa da Taça TOYOTA.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...