domingo, 5 de março de 2017

150 mil...100 mil...43.600 sócios, eis o çeportém!


Por SAPO Desporto 
Éric Cantona marca presença no duelo desta noite do Sporting com o Real Madrid e antes da partida recebeu uma comemorativa alusiva ao facto de ser o sócio número 150 mil do clube de Alvalade.
O antigo jogador ficou assim com um número redondo, um pouco à imagem de Cristiano Ronaldo, que é o sócio número 100 mil."
Adoro vir aqui e é uma honra para mim ser sócio deste grande clube", disse Cantona em Alvalade. "O Sporting tem adeptos fantásticos. A equipa precisa de vocês hoje e espero uma grande vitória esta noite".
--------------------------------------
sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-03-02-Cerca-de-43.600-socios-do-Sportinghabilitad...

há 3 dias - Sporting tem cerca de 43.600 sócios com as quotas em dia para poderem votar nas eleições de 04 de março, o que implicou a sua ...
----------------------------
Em que ficamos? 
 - São 150 mil sócios segundo a versão do Cantona. 
 - São 100 mil sócios segundo o ex-namorado da Irina. 
 - Ou são os 43.600 sócios segundo Jaime Marta Soares, Presidente da Assembleia Geral do çeportém???

Entendam-se lá  de uma vez por todas. Afinal, quantos são bocemeceses???


23 comentários:

  1. Lolada total, caro Viriato!
    "Eles não precisam de nada",... anulam-se e ridicularizam-se por si mesmos!
    Desprezo e distância, o meu lema para "aquela gente"!...

    Mantenhamos SEMPRE o foco no fundamental e prioritário, o n/ S.L.BENFICA!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis06/03/17, 00:19

      verdade!
      eu às vezes só comento porque me faz impressão saber que existe gente como esta...
      basta 1 minuto de conversa com um sportinguista destes para se perceber que "humanity is overrated"

      Eliminar
  2. Não sei quantos são, sei que votaram pouco mais de 18.000.Se havia 43.600 em condições de votar....ficaram muitos em casa com medo da chuva. E foi historico, segundo os proprios dos viscondes, o número de votantes!!!!Tal é a pressa de cairem no precipício.

    ResponderEliminar
  3. ...sinceramente espero que a carneirada nunca acabe...foi mais uma vez de gritos,tambem já têm voto electrónico,mas não sabem com funciona aquela merda...resultados para as 22h,é já a seguir,23h,é já a seguir,24h,é já a seguir,etc,etc,etc,....uuuuuáááá,COMÉDIA NACIONAL,e já ultrapassaram fronteiras....

    ResponderEliminar
  4. Benfiquistas o que me dizem do Burro de Carvalhudo ter dito após ter sido reeleito: " Que vá bradamerda quem não for do Sporting ""
    Qual a vossa opinião sobre o alcance dessa frase?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um anormal e malcriado. Não vai longe. Um esquizofrênico na verdadeira acepção da palavra!
      Enfim,sportinguistas a terem o que merecem!

      Eliminar
    2. É só fumaça. O Glorioso é sereno!!!

      Eliminar
    3. O autor da frase é um filho da puta, ou um filho de puta? como se diz em bom português?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada06/03/17, 22:07

      Para o caso em questão assenta melhor "filho da puta" ou seja, especificamente a mãezinha dele!

      Eliminar
  5. Rui Magredo05/03/17, 20:45

    BENFICA
    (Abola)
    Lindelof e Lisandro com contrato até 2021

    Lisandro Lopez e Victor Lindelof renovaram contrato com o Benfica, ficando ambos vinculados ao clube até junho de 2021.

    As renovações foram agora confirmadas pela SAD encarnada no relatório e contas do primeiro semestre da presente época, enviado este domingo à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

    «Em termos de política de renovações, a Benfica SAD optou por prolongar o vínculo laboral com o atleta Lisandro Lopez por mais três épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2021 e, já no final do semestre, renovou com o atleta Victor Lindelof, que prolongou a sua ligação ao Benfica até ao final de época 2020/2021», pode ler-se.

    ResponderEliminar
  6. Seja qual for, o número de sócios que tenha aquela agremiação a única coisa que me apetece dizer é, que vão todos bardamerda!

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada06/03/17, 22:05

    Se são 150.000 e só têm direito de voto 43.600... Há aqui algo que não bate certo... Ou será que já fizeram sócios, criancinhas que vão nascer nos próximos 20 anos? É caso para se dizer que é um clube jovem... Ou de jovens com idades inferiores a 18 anos... Comédia!!! E agora também muita merda...

    ResponderEliminar
  8. Apoio o Marciano: que vão todos (os aldrabões do lagartedo) bardamerda, a começar pelo idiota armado em fino.

    ResponderEliminar
  9. Então não se comenta aqui os 4-0.
    Sim, Dortmund e Arouca. Então?
    Medo, muito medo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não comentámos os teus; corruptos 0 x Juventus 2

      Vamos esperar pelo resultado Juventus x Corruptos, depois falamos.

      Mas querias mesmo que neste blogue se fizesse um post sobre o jogo que os do Contomil fizeram em Arouca? Tás parvo ou ainda não acabaste o curso?
      Só se fosse o Nacional x Corruptos, (entre outros) que os paroquianos do Padre beneficiaram de "armadilhas arbitrais"

      Eliminar
    2. Parolo de Viseu, Contumil escreve-se com "u". Sei que vais tentar mas não vais conseguir acabar o curso.
      Salazarento de Viseu, o andor caiu.
      Ah, as farmácias estão abertas. Vai lá comprar qualquer coisita para a azia.

      Eliminar
    3. Claro que não vou acabar o curso. Aquela universidade fica fora de portas e caminhos tortuosos e tu, burro que és, estás com os cascos gastos e não me podes transportar. Que pena!!!

      Azia? Com azia andas tu à 4 anos!!!
      Salazarento? Já ouviste falar nos teus ex-presidentes facistas?

      Dá uma olhada nisto;
      «Em 1928, o presidente da Direcção do FC Porto era o inefável fascista Abílio Urgel Horta. Nascido em 17 de Junho de 1896, em Felgar, uma freguesia em Torre de Moncorvo, cedo rumou para a cidade do Porto, onde se formou em Medicina. Aos 31 anos, sendo presidente do FCP e tendo feito amizades, com alguns dos militares que implantaram (28 de Maio de 1926) em Portugal, a Ditadura Nacional que estaria na origem, em 1933, do Estado Novo, consegue com uma “cunha de tamanho fascista” que o Presidente da República Óscar Carmona, Manuel Rodrigues Júnior (Ministro das Finanças) e José Alfredo Mendes de Magalhães (Ministro da Instrução Pública) assinem o Decreto-Lei que fez do FC Porto o pioneiro (e único clube durante 32 anos e seis meses) detentor do estatuto de Utilidade Pública. Este médico fascizóide regressaria à presidência da Direcção portista, entre 1951 e 1953, para “sacar do Poder Autoritário e Repressivo Português” o Estádio das Antas, inaugurado pomposamente em 28 de Maio de 1952, o Dia das Comemorações Fascistas, integrando a inauguração do estádio nas celebrações dos 26 anos da implantação do Regime. O médido fascizóide foi deputado da União Nacional, em diversas legislaturas, mostrando-se particularmente activo, na VI (1953-1957), VII (1957-1961) e VIII (1961-1965).»


      Eliminar
    4. Parolo de Viseu: não falei em Universidade. A questão coloca-se muito mais abaixo do que isso. Vai estudar. Estão a abrir agora os Centros Qualifica. É o programa “Novas Oportunidades” renovado. Inscreve-te.

      Azia: o andor caiu e a tua azia dura desde 1974. O FC PORTO é o clube que mais ganhou em liberdade. As farmácias continuam abertas.

      O fifica foi e é um clube salazarento.
      Fizeste um copy/paste de um post de um blog da tua cor. O post é de 13.03.2011.

      Vou fazer o mesmo.
      Dá uma olhada nisto:

      «A partir dos anos 60, o Benfica aparece como grande figura da união nacional, alimentando um sentimento patriótico com a conquista das Taças dos Campeões Europeus em 1960/61 e 1961/62.»
      in Record, 25-04-2013


      “Na realidade, o regime salazarista não perdeu tempo a associar-se e explorar as vitórias europeias do slb.
      A televisão dava os primeiros passos em Portugal mas, em Maio de 1961, a presença do slb na final da Taça dos Campeões Europeus, mereceu honras televisivas e o jogo foi transmitido em direto (embora cheio de interferências).
      E se a presença na final já tinha sido motivo para “anestesiar o povo”, após a vitória (3-2, frente ao FC Barcelona) a propaganda do regime não fez por menos: durante toda a semana, uma vez por dia, a RTP transmitia o jogo em diferido!

      Mas a coisa não se ficou pelos habituais instrumentos da propaganda – jornais, rádio e televisão. A colagem e interesse do regime no sucesso benfiquista foi demonstrada ao mais alto nível.
      Assim, após terem sido recebidos no Palácio de Belém, onde o Presidente da República, Américo Thomaz, lhes atribuiu a medalha de mérito desportivo, jogadores treinador e dirigentes do slb foram também recebidos pelo homem forte do regime, o Presidente do Conselho, António Oliveira Salazar, o qual manteve com os elementos da comitiva benfiquista uma conversa amistosa, em que manifestou o seu apreço pela vitória alcançada e pela expressão que a mesma teve como serviço prestado à pátria.
      (continua)

      Eliminar
    5. Oito dias antes da final de Berna, no dia 23 de Maio de 1961, estreava-se pelo slb (num jogo de reservas contra o Atlético) um jovem moçambicano proveniente do Sporting de Lourenço Marques (filial do SCP): Eusébio da Silva Ferreira.

      Eusébio rapidamente se tornou a figura de proa do slb, sendo um elemento preponderante nos sucessos, a nível interno e europeu, dos encarnados durante a década de 60 do século XX.

      Em 1964, quando a “Pantera Negra” já era uma estrela futebolística, conhecido em toda a Europa, a Juventus fez-lhe um tentador convite, oferecendo-lhe 25 mil contos. Quase na mesma altura, o Real Madrid, por influência de Di Stefano (seu ídolo da juventude), fez uma oferta igual.
      Eusébio, que tinha apenas 22 anos, ficou eufórico ante a perspectiva de se transferir para Turim ou Madrid, mas “Salazar mandou-me chamar e disse-me que eu não podia sair do País, porque era património do Estado! Fui prejudicado nesse momento. Hoje teria uma grande fortuna”.

      Dois anos depois, após o Mundial de 1966, Eusébio e a sua mulher foram gozar férias para Itália, a convite do Inter de Milão, clube com o qual chegou a ter tudo acertado. O colosso italiano pagava-lhe 90 mil contos para assinar contrato, uma fortuna para a época (o equivalente a cerca de três milhões de dólares).
      Disse Eusébio: “Naquele tempo dava-me para comprar os Restauradores”.
      Mas, mais uma vez, surgiram obstáculos à sua saída. Para além da intransigência de Salazar, entretanto a Itália fechou as suas fronteiras a jogadores estrangeiros.

      Outros convites se seguiriam, mas o clube encarnado, com o apoio do regime, foi irredutível e só permitiu a sua saída no final da carreira, em meados da década de setenta.

      A propósito dos obstáculos que ele e outros jogadores do slb enfrentaram nos anos 60 e que os impediram de sair para clubes estrangeiros, Eusébio afirmou:
      “Queria ir para Itália, fui travado, houve muitos casos de outros colegas meus que não puderam sair, mas nunca houve ameaças.”
      in Record, 25-04-2013

      Podemos falar na maior ou menor proximidade de alguns dirigentes do slb ao regime, ou em desviar as atenções para aspectos meramente acessórios (como a letra do hino), mas factos são factos e a realidade é só uma: o regime primeiro cavalgou o sucesso internacional dos encarnados e depois, naquilo que verdadeiramente interessa, tratou de criar as condições necessárias para que esse sucesso se mantivesse, fazendo do slb e do seu principal jogador um dos símbolos do Portugal dos 3 F’s (Fátima, Fado e Futebol).”

      Eliminar
    6. Corrupto estúpido;
      O teu clube é que era Salazarento e os teus presidentes também.
      Salazar proibiu o hino do Benfica por se chamar "AVANTE BENFICA"
      Salazar proibiu a cor vermelha nas nossas camisolas e passámos a encarnado.
      Vai estudar!!!

      Eliminar
    7. Parolo de Viseu:
      Perdeste.
      Não tens argumento.
      o fifica foi e é um clube salazarento.
      É factual.

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Clap, clap, clap, caro Viriato!

    Habitualmente, "para eles" apenas o n/ desprezo absoluto!
    Quando muito, e bem ocasionalmente, lições de civismo, educação e...
    cultura desportiva!...
    (lolada total!!!)

    Abraço pra ti, caro Viriato e restantes Benfiquistas,
    RSG

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...