sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Isto já chegou ao fim? Parece!


Quando o macaco madureira já é capa de jornal,  que mais irá acontecer no futeluso?



Adenda;

Estou absolutamente escandalizada com o que estes jornalistas da treta,  treinadores da treta,  presidentes da treta  têm  feito nestas últimas  semanas com o nosso Benfica. 
Têm  tentado destabilizar o nosso clube de toda a maneira e feitio. Agora os ERROS deles são  culpa do Benfica.
Dizem que os árbitros  obedecem ao Benfica, que ganhamos em campo mas são  os árbitros  que deixam que ganhemos e que eles perdem em campo porque os árbitros  querem que percam. 
Não  jogam nada e refugiam-se nas arbitragens. 
Actuam como gangsters à  boa maneira americana. 
Só  lhes falta a pistola! Ou, se calhar, nem isso lhes falta! 
Como é  possível  que se chegue ao ponto de ameaçar  as famílias  dos árbitros  e haver pseudo-jornalistas a pôr  mais paus na fogueira e achar que os fanáticos desses clubes é  que estão  certos? 
Às  vezes fico farta de futebol. 
Só  o Benfica, e a certeza de  que estamos no caminho certo,  me faz sair de casa em noites frias para dar o apoio que os nossos atletas merecem. E fico com o sentimento de dever cumprido.
Mas, que às  vezes estou  farta...lá  isso estou!

MARLEY

10 comentários:

  1. Dr. Fernando Madureira vulgo "Macaco" cujo doutoramento tirou no estádio Dragay vulgo "estádio da corrupção" vazio. Incrível

    ResponderEliminar
  2. Isto está tudo podre.
    Já só falta chover de baixo para cima !!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que eles tem saudades doutros tempos...mas ele, o tempo, não volta para trás...

    https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8

    ResponderEliminar
  4. Este País está entregue aos 'bichos' !...

    Como é que se permite a um bandido, confessado em livro, ser dirigente (ou indigente!?) de claque 'legal' e que no ano passado foi de 'visita' ao restaurante do pai de um árbitro e agora, em directo pelas TV's, exerça COACÇÃO directa, com ameaças implícitas, ao árbitro nomeado para o Vitória Sport Clube - Sport Lisboa e ... BENFICA !?!?!

    Os arrivistas estão a ficar completamente alucinados!... O desespero é total !!!

    ResponderEliminar
  5. Macaco macacao,fazes ,dizes tudo o que queres e ninguem te deita a mao,outros por muito menos apanharam anos de prisao.

    ResponderEliminar
  6. Comungo do mesmo sentimento que a nossa querida Marley. Não retiro uma virgula ao seu, que é o meu, pensamento em relação ao estado atual do futebol português. Como disse alguém um dia: "Porca miséria".

    ResponderEliminar
  7. Um texto tão sentido e verdadeiro, o da Marley.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. O que é de esperar de um Paîs onde existem Universidades que concedem "doutoramentos" apenas por COMPADRIO , a pessoas INCULTAS e com REGISTO CRIMINAL CARREGADÎSSIMO ,( mesmo a Polîticos...), que nunca pousaram o CU num banco de Universidade ??? Pessoas que NUNCA LERAM durante vida , e se alguma vez compraram um livro , não foi para ler : foi para pô-lo debaixo do môvel da casa de jantar , que balançava ...!!! Quando ouvi ontem na TV , um "desculpador profissional", ( daqueles que SEMPRE PRETENDERAM QUE O APITO DOURADO FOI UMA INVENçÃO..." assim do tipo MST... ) , afeto ao fcp , referindo-se AO MALFEITOR MAKAKO , tratando-o por , pasme-se , ..."o dr.fernando madureira" !?!?!?...fiquei fulo . Tendo jà bastantes Kms no "contador da vida" , vi muita coisa em Portugal e no Estrangeiro...mas desta não estava à espera !!! Em Portugal, continuamos cada vez mais a praticar o KULTO do...Sr.Doutor . Aquela fotografia dos jornais , que mostrava Pedro Proença (ainda fora da Liga ) e o makako madureira , sorrindo ternamente , lado o lado , saindo juntos de...um Congresso Nacional de Arbitragem Arbitragem...foi um autêntico "acto de introdução" do makako madureira na Sociedade : exatamente como num "Bal des Débutantes". De uma maneira incendiària e mentirosa , o makako madureira tratou o àrbitro do jogo de hoje em Guimarães , de "ferrari vermelho" : Nem queixa da Liga , nem da APAF , e os "media" cînicos como sempre , escondem-se atràs do "dever de informar". Ele faz e diz o que quer . Intocàvel . Anseio pela sua candidatura à Presidência do Futebol Clube do Porto ...eleição que ele ganharà ...e serà como se ele estivesse em casa , porque no fcp encontrarà ALGUNS COMO ELE , que jà là estão hà um tempo ! (Saudações Benfiquistas e vitôria para hoje.)

    ResponderEliminar
  9. galinhas, a máscara caiu.

    ResponderEliminar
  10. Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,!!! Com que então jà estàs a SEIS ( 6 ) pontos...!!! Não te trates não...anônimo covarde... !!! Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,...tenho de para de rir porque estou à beira de uma apoplexia...! Ah,Ah,Ah,Ah,Ah...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...