quarta-feira, 20 de julho de 2016

Benfica. Com tantas vendas jornaleiras ainda vamos jogar com os júniores na próxima época. Eu acredito

Na minha qualidade de cidadão e humilde benfiquista, confesso a minha preocupação com o futuro do meu clube de coração. É que eu acredito piamente naquilo que os jornais impressos diários, que não leio, bem como os jornais online, que leio, escrevem sobre as vendas de jogadores do Benfica. Todos os dias as capas falam de saídas do nosso clube. São verdades indesmentíveis, razão pelo qual, ando a ficar extremamente preocupado.


Luís Filipe Vieira NEGOCIOU. Sim, leram bem. NEGOCIOU, ou seja é ponto assente que os jogadores em questão já nem jogam hoje no jogo contra uns ingleses que o Benfica vai fazer. Não sei, ninguém sabe, a não ser Luís Filipe Vieira, para onde vão os jogadores. O que se sabe, e é verdade, é que foram negociados. Agora vamos lá saber com que clube ou clubes. Uma coisa fantástica.


Agora é o Chelsea, clube treinado por essa velha raposa, o italiano António Conte, quem prepara 30 milhões de euros pelo nosso defesa central Lindelof. Mentira? Mas qual mentira!. É verdade e mais nada. Não são os jornais que o dizem? Então onde está a dúvida?

Mas temos mais: A Fiorentina vai comprar o Fedjsa. O Nápoles o Jardel, o Julio César e o Jonas ainda vão jogar na China na próxima época. O Carcela é para vender mas não se sabe ainda a quem.

O Notthingham Forest está interessado na contratação de Hildeberto Pereira e já terá apresentado uma proposta ao Benfica para assegurar os serviços do jovem de 20 anos, etc etc etc.

Tudo verdades indesmentíveis. Quem ousa duvidar?

Áh já me esquecia. Só não falam em Adel Taarabt, porque será? Será esse um "craque" intransferível pelos jornais?
.

domingo, 17 de julho de 2016

BENFICA:» O HÁBITO DE GANHAR, RUMO AO 36º...


..............................................
Confesso que gostei muito das exibições do Benfica no torneio Algarve Football Cup, que ganhámos de forma justa, com nota artística. Gostei mais do jogo de ontem contra os ingleses do que do jogo contra o V. Setúbal. Pareceu-me que, no jogo de ontem, contra o Derby County, a equipa surgiu mais solta, com os jogadores num ritmo competitivo já muito aceitável para a fase de preparação que está em curso.

Vamos formar novamente uma grande equipa. Essa a minha convicção. Temos que ter em atenção que ainda não jogaram, Jonas, Raúl Giménez, Eliseu, Lindelof, ( estiveram na Copa América e no Europeu ), Ederson ( lesionado), Mitroglou ( consta que sofre de uma pequena lesão) e Júlio César, também lesionado, embora já em fase final de recuperação.

Carrilho parece-me estar uns furos abaixo dos seus companheiros ao nível da preparação. Não admira em virtude de estar sem jogar desde, salvo erro, Novembro da época passada, pelos motivos de  todos nós, conhecidos. Sálvio parece iniciar a época com a corda toda. Nelson Semedo uma máquina que me parece ir ser infernal.

Talisca e Carcela não jogaram. Parece estarem de saída do Sport Lisboa e Benfica. Até 31 de Agosto muita tinta irá ainda correr. Pelos jornais vamos comprar 60, e vender uns 45, jogadores. Vamos lendo e sorrindo.

VIVA O BENFICA SEMPRE ... RUMO AO 36º.........
.

domingo, 10 de julho de 2016

Os Franceses tiveram um GALO do caraças...


O GALO Francês já era. Desta vez o galo de Barcelos foi-se a ele e depenou-o, vingando-se de outras eras...

Os nossos rapazes estiveram impecáveis. Aproveitaram bem o dia a mais de descanso que nos últimos minutos foram cruciais.

EDER, que tem sido um patinho feio da selecção, desta vez foi eficáz.

Fernando Santos esteve bem nas substituições e os melhores quanto a mim, foram o Pepe, Patricio e Nani, mas todos estiveram muito bem.

Os nossos emigrantes não só em França, como em todo o mundo, vão rebentar os botões das camisas porque vão andar durante largas semanas, de PEITO INCHADO!!!

VIVA PORTUGAL !!!




Força portugal . juntos venceremos


.
FORÇA PORTUGAL RUMO À VITÓRIA FINAL

JUNTOS VENCEREMOS
.

sábado, 9 de julho de 2016

sexta-feira, 8 de julho de 2016

As serraduras do Serrado no canal do spótem.

O SCP é pioneiro no "Homem Desportista".
Formar um clube para praticar todo o tipo de desportos. Só que José de Alvalade e os Gavazzo nunca o fizeram. E quando quiseram ter futebol a sério foram abastecer em Belém!
Que raio de Clube. Ser fundado para ser o Homem Novo desportista e nem futebol conseguiam jogar a sério!

Este Júlio Ricardo Serrado é um tratado do que não deve ser um historiador!
(Alberto Miguéns)

 ----------------------------------
Para além disto, ficámos a saber agora que não foi Cosme Damião a fundar o nosso clube, mas sim Manuel Goularde. Vejam esse vómito durante os minutos 3,29 e 5,07 mas vale a pena ouvir tudo, porque durante a entrevista o símio diz que o Benfica está cheio de incongruências, inverdades e de desonestidade intelectual, aproveitando o ensejo para para dar uma dentada de leão desdentado no historiador do Benfica, quer dizer, Alberto Miguéns.
Estou certo que o Miguéns saberá responder-lhe à altura.

O culpado de tudo isto foi quem o contratou para fazer a história do Benfica no nosso Museu!

Um crime de lesa-Benfica cometido por LUIS FELIPE VIEIRA !!!.

Meteu o ladrão fortemente armado de cabras cegas nos SAGRADOS cofres fortes do nosso Glorioso!!!

Há mais material bombástico no relacionamento final entre este camelo serrado e o Benfica.
Estejam atentos ao que nos vai dizer a caneta banhada a ouro do Shadows, no NGB.


 

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Portugal: » Rumo ao título de Campeão Europeu-


Sou benfiquista de alma e coração. Sou português. Sou um entre milhões que apoiam a Selecção Nacional. Força Portugal rumo ao título de Campeão Europeu. Eu acredito.
.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ricardo Serrado que fez a historia do nosso Museu, está agora a jogar em casa

O sportinguista Ricardo Serrado, que LFV achou ser o único com conhecimentos profundos sobre a HISTÓRIA do GLORIOSO para o nosso Museu, está, como o vídeo indica, a fazer a história do museu do seu spótem. E muito bem, porque sendo ele historiador e adepto, (se calhar até sócio) do spótem, está na casa certa.

Porque num universo de 14 milhões de Benfiquistas, se contarmos com a diápora, não havia UM, unzinho sequer, ( O Alberto Miguéns tinha que ter nascido mais 9 vezes para ter essa honra) para fazer a história do nosso Museu....tinha mesmo que ser um sportinguista!!!




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...