quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Luís Filipe Vieira castigado em ... ( ... ) ... estou revoltado.



O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi suspenso por 60 dias, anunciou esta quarta-feira o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com o comunicado do CD, que tomou a decisão na reunião de terça-feira, Luís Filipe Vieira foi punido com base no artigo 136.º, por "lesão da honra e da reputação" contra "os membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem, dirigentes, jogadores, demais agentes desportivos ou espetadores".

Além da suspensão de 60 dias, o líder dos encarnados foi ainda multado em 3.445 euros, pelos factos ocorridos no encontro com o Vitória de Setúbal (1-1), da segunda jornada da Liga NOS, no final do qual Luís Filipe Vieira terá confrontado João Ferreira, membro do Conselho de Arbitragem da FPF, pela escolha do portuense Manuel Oliveira para arbitrar e a quem não poupou também críticas.
Fonte...
............................................

Sinceramente é minha opinião que tem de haver regras em tudo na vida. Essa, a vida, é regida por regras a que não podemos, nem devemos fugir. Mas existem coisas/factos que fazem confusão ao mais comum dos mortais, ainda que, no futebol, a tristeza de uns, é a alegria de outros, dependendo apenas da cor do clube.

Infelizmente um árbitro pode arbitrar um jogo, roubar, sim leu bem, escrevi roubar, no plano desportivo, determinado clube, e assim, favorecer outro ou outros e nada lhe acontece.

A direcção, treinador, ou outro dirigente desse clube tem de se deixar roubar e boca calada. Não pode falar senão acontece-lhe o que agora aconteceu com o presidente do grande Sport Lisboa e Benfica.

Castigado/suspenso por dois meses que, segundo os jornais, poderia ser até dois anos. Ou seja, o clube é roubado, o presidente que sente e é filho de boa gente, desabafa o seu desagrado, e... castigo em cima. Sofreu ainda uma coima/multa no valor de 3.445 euros. As coimas/multas enchem os bolsos das federações que, até parecem "provocar" as situações apropriadas, através dos árbitros a fim de que esfreguem as mãos de contentes pois lá vai vir mais uns gordos euros a fim de encherem o cofre.

Sei que sou um leigo na matéria. Mas, como cidadão, tenho direito à minha opinião e, neste caso, à minha revolta. Ser ROUBADO e ter que engolir em seco, ou seja, ter de CALAR, é muito duro. Este processo até foi célere. Quero ver outros, como por exemplo, certas cenas passadas em túneis de um Estádio sito no Campo grande, quanto tempo vai demorar a decidir. Se calhar vai levar o mesmo tempo que o caso... "Slimani Cotoveladas", e o castigo, se o houver, a ser cumprido entre Julho e Agosto de 2017 ou 2018.

Qual a opinião dos benfiquistas sobre os factos em apreço e a matéria de facto?

5 comentários:

  1. Na minha opiniao e mais facil castigar dirigentes do Benfica e aplicar multas semanalmente pela liga do que castigar outros dirigentes que cospem que nao tiram o cu da cadeira no facebook a insultar tudo e todos como fossem eles os donos da razao e do civismo ainda que outros depositem dinheiro em contas de arbitros passam impunes,como veem tenho razao e muito mais facil castigar o Benfica ou os seus dirigentes acho que o Benfica recorreu desta decisao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva grande amigo Frank

      Tens toda a razão. Sim, o Benfica recorreu da decisão

      Grande abraço

      Eliminar
  2. O Bruninho á 2 anos que só maltrata e vocifera impropérios ,e o pintinho e as suas ironias sórdidas e ninguém diz nada...já o LFV.abre a boca e é multado ,é de corruptos do futebol ,eles andam aí mascarados de justiceiros. "é porque o Benfica é beneficiado ,é o colinho ,é o túnel". Enfim os mérdia estão bem amestrados ,e tudo recai sobre o bombo da festa,que é infelizmente o nosso Benfica.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens muita razão minha amiga. Isto é tudo uma vergonha, à medida do que se passa no nosso país. Enfim, não temos melhor! É vergonhoso em todos os sectores.
      Saudações benfiquistas!

      Eliminar
    2. Olá Marley.Quem se quer bem não se esquece.
      Isto é uma comédia.
      Viva o Glorioso

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...