domingo, 6 de novembro de 2016

EU AMO O BENFICA!

EEEEEEEEEEEEEEE 1904! 1904!
LARARARA! LARARARA!
1904!1904!
LARARARA! LARARARA!

Só os pobres de espírito é que nunca serão capazes de compreender a importância daqueles 15 min de apoio tresloucado dos nossos rapazes e raparigas que estiveram na bancada do ladrão...

AMO-VOS!!!!

DIA 18 DE DEZEMBRO ESTOU DE VOLTA!

EU AMO O BENFICA!

4 comentários:

  1. Muito bem observado. Tendo visto o jogo pela televisão também achei emocionante e inspirador que a nossa claque tenha abafado o dragão precisamente quando estávamos a perder! Foi extraordinário e acho que foi isso que me fez acreditar e, por maioria de de razão, a própria equipa. Esta malta é que é o verdadeiro Benfica nos dias de hoje (são os herdeiros do espírito de 1904 e Cosme Damião). E que testemunho extraordinário de dedicação e amor clubístico deram eles!

    ResponderEliminar
  2. Amo o Benfica! O resto são tretas :-)

    ResponderEliminar
  3. Foi um resultado importante que enche de orgulho e sorrisos todos os benfiquistas como eu

    ResponderEliminar
  4. Kelvin marcou um golo aos 92 minutos que valeu um campeonato. Espero de coração e confio que sim, que o golo de Lisandro López, marcado no mesmo minuto, valha precisamente o mesmo.E acredito que vai valer.

    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...