quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Momentos Estúpidos XXII

 Rato ou carneiro? Peixe ou porco?

As diferenças serão facilmente identificáveis para quase todos nós. Poderia identificar várias, sendo as mais óbvias o tamanho, a forma de respirar, as barbatanas ou a ausência delas, a densa "lanzura" ou até o facilmente identificável par de cornos.

O que os torna então tão similares?

No caso dos ratos e dos carneiros ao que parece é serem sócios do Sporting... Pelo menos é esta a opinião de um tal Azevedo de Carvalho. Conhecem?

Mas e os outros?

Haverá sempre quem encontre mais diferenças do que semelhanças entre esta bicheza e vá ao pormenor de "através de um superior posicionamento intelectual e uma oratória elaborada por anos de assertivos comentários baseados numa intelectualidade activa e em permanente estado de alerta" não ligarem a "piners" e afirmarem que este, como tantos outros assuntos, "é uma faca de dois legumes" e que a sua opinião apesar de "sustentada numa leveza nominativa própria do momento de inércia argumentativa que caracteriza a comunicação bi-direccional entre dois seres" é do "forno interno" de cada um.

Uns afirmam "perempretoriamente" não "serem" só os "carnêros" que "terem" lã...


...enquanto outros descobrem que afinal não são só os peixes e os jogadores de futebol que se dão bem na água...


Desafio o leitor a um pequeno exercício interpretativo. Conseguem identificar as personagens a quem dedico estas humildes frase?

Abraços e Rumo ao 36!

PS: Ainda hoje não percebi porque razão ele disse aquilo... Ou como diria um dia um dos maiores criadores da língua de Camões: "Todes sabemes que o Machadês é muta forte" lol
.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Para mim são todos iguais, ratos, carneiros e porcos, ruem, moem e chafurdam na mesma lama

    Grande abraço amigo nunomaf

    ResponderEliminar
  3. Só tenho uma coisa a dizer; EM PRIMEIRO LUGAR, BOA NOITE
    EM SEGUNDO O O CEPÓTEM.
    É TUDO POR AGORA :-)

    PARABÉNS NUNOMAF

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...