terça-feira, 13 de setembro de 2016

Morrer na praia.


Acabado o jogo em que os nossos rapazes se dignaram jogar contra os Turcos, onde ao cair do pano tivemos o sabor amargo de vermos o Talisca a marcar-nos um golo pelo Besiktas para onde o mandámos por empréstimo, a retirar-nos 2 pontos, a depauperar os nossos cofres em 1 milhão de euros e queira Deus, que este golo e este empate não nos afaste muito do bolo de 14 milhões da passagem aos oitavos.

Enfim, o Sr. Talisca entra nos nossos cofres como cão por vinha vindimada.

Quatro ilações a retirar do jogo;
1 - Aquando desse empréstimo, a nossa estrutura não podia lá pôr uma clausazita  para que o Talisca não jogasse contra nós? Ai e tal, não era do nosso campeonato, não podíamos prever que nos calhasse o Besiktas, dirá a estrutura. Como o diabo está sempre atrás da porta, temos que prever tudo, mas tudo de tudo!

2 - Aquando da marcação do livre, que era ainda longe, logo que vi a formarem  barreira, previ  o sarilho que ia dar.  Por mim não se fazia barreira nenhuma. O Edersonn não viu a bola partir e, quando se deu conta, fez-se à bola tarde. Aquela bola era trigo limpo farinha amparo para o nosso guarda-redes, se não tivesse a vista obstruída pela barreira!!!

3 - Foi pena aquela incrível perdida do Gonçalo Guedes, na cara do guarda-redes. O puto ficou deslumbrado e não deu o melhor seguimento ao lance. Mas só erra quem não joga.

4 - Bom jogo do Fejsa, Grimaldo e Pizzi. Sálvio vai a caminho dos bons velhos tempos, mas na segunda parte, fomos uns mansos...

Nada de desânimos. O Centro Hospitalar do Seixal não vai lá ter os nossos melhores rapazes por muito mais tempo. Quando tiverem alta, as coisas vão entrar nos eixos, se bem que as segundas, terceiras e quartas figuras vão dando conta do recado e um tropeção todos nós temos.

CARREGA BENFICA !!!

3 comentários:

  1. Foi uma má 2a parte com o Goncalo Guedes a desperdiçar ocasiões de golo que, na champions se pagam caro. O Ederson partiu tarde.parece não ter visto partir a bola pq a barreira não estava bem colocada. Tb tive um mau pressentimento. O Fejsa saiu porquê? Tb está lesionado??? Daqui a pouco temos a equipa toda de 1a linha lesionada! Ninguem se interroga do porquê disto? Eu acho estranhíssimo. Já agora,alguem me sabe dizer quais foram as declarações polemicas do Talica?
    maria/marley

    ResponderEliminar
  2. Empatámos por culpa própria. Uma segunda parte em que muitos jogadores pareciam estar "rebentados". Gonçalo Guedes teve o 2.º golo nos pés. Quem não marca, sofre, lá diz o ditado.
    Nada está perdido. Jogar assim sem tantos e bons jogadores de fora é de arrancar o coração. É bruxedo, só pode.

    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Ó que grande crl de vida.
    É evidente que estamos frustrados.
    Mas eu nada tenho a apontar à Nossa Equipa, que é uma equipa de SUPLENTES!
    Os rapazes bateram-se galhardamente contra o Campeão Turco!
    Leio críticas e mais críticas em todo o lado.
    Bastava o merdas do talisca não ter marcado, e não havia críticas. Pelo contrário, havia elogios para a coragem do Nosso Treinador e para a qualidade dos Nossos suplentes!
    Gostava de ver a largartada sem meia-equipa titular ou outra equipa qualquer tão desfalcada como Nós, a ver se faziam melhor na L. Campeões...!
    Haja calma e tratar de ver o que se pode fazer com tanta lesão, para nos reerguermos e não ficarmos tão "em baixo" por um golo de merda no último minuto da compensação!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...