sexta-feira, 16 de setembro de 2016

( Malditas Lesões ). Eu acredito no TETRA. E Você?

.............................................................
Uma onda de lesões tem assolado o nosso clube do coração. Um facto nunca visto nem sentido por mais clube nenhum do mundo. Não, não vou aqui analisar e/ou criticar o nosso departamento médico, ou arranjar desculpas e/ou culpados. Como diz Rui Vitória, no Benfica, não existe lamento, mas sim procuram-se soluções.

O que não há dúvida é que estamos ao nível de equipa a passar por um momento difícil. Todos o sabemos. Jogadores actualmente lesionados, ou a sair, praticamente ainda sem treinar, dessa situação: Júlio César, André Almeida, Danilo, Jonas, Raul Jiménez, Jovic. Jardel, Mitroglou, Zivkovic, Fejsa. Inacreditável, tanto azar. Na época passada conseguimos ultrapassar tudo e todos e sermos tri-campeões nacionais. Não foi fácil, bem o sabemos. Para as conquistas, no Benfica nada é fácil.
Esta época, ao nível das dificuldades, não vai ser diferente. As lesões irão acabar. Tenhamos fé.

Quando fomos à final da Taça Uefa não jogaram vários jogadores importantes. Uns por lesão, outros por castigo. Perdemos porque o árbitro nos roubou uma grande penalidade clara, provocado sobre o Lima. Depois deixou que o Beto, guarda-redes do Sevilha,  fosse defender as grandes penalidades de forma a ficar, quase e apenas, a um metro da marca onde foram marcados. Vergonhoso.

Este ano iniciámos a Champions Legue sem vários jogadores que, seriam na sua maioria titulares, todos por lesão. Não chorámos, não nos lamentámos, apenas jogámos, e jogámos bem. Empatámos é um facto mas nada nos diz que não vamos vencer os jogos que se seguem. Confiamos no Benfica, na sua estrutura, nos nossos jogadores, na força dos nossos adeptos.

Queremos e sonhamos com o Tetra. Os nossos jogadores também. Temos, na minha opinião, uma equipa fabulosa. Não serão as malditas lesões que nos irão derrubar.

EU ACREDITO NO TETRA. E VOCÊ?
...

5 comentários:

  1. Eu também acredito que seremos tetracampeões nacionais.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Claro que acredito! Os caras de vaca até se vão passar!

    ResponderEliminar
  3. Para alcançarmos o TETRA em Maio e dobrarmos o número de campeonatos ganhos, no tempo dos trogloditas, pelo "SportingNotLisbon", é necessário que os nossos dirigentes não vão nas suas tretas e lhes desmontem todas as mescambilhas de que o bando de salimbancos arrivistas vai lançar mão ! ... mas pelo que vejo ! ... Não sei,não !!!

    Ainda estou à espera que LFV, como prometeu à boca cheia, leve o Babalu a sentar as nalgas em Tribunal para que o batráquio inchado possa fazer o ónus da prova, no caso dos "voucher's" e o desrespeito ao Bom Nome do Glorioso.

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito! Mas cada um de nós tem que ir à bruxa!! Lool Que mais nos pode acontecer?

    Beijinhos
    Bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Luz Benfiquista19/09/16, 09:44

    Acreditar, acredita-se ...sempre!
    Mas é deveras preocupante ... ver tantos mancos de uma assentada só!

    Hoje vai ser um jogo difícil para o Benfica...espero que o Braga Veja a Nossa Vitória pelo canudo... era uma alegria .. mas quando jogam contra o Benfica eles esfalfam-se todos a jogar!

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...