sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Campeão das vendas. Quem?



Os 14 ou 15 amigos fieis que fazem a esmola de me visitar, devem ter lido como eu o RECORECO,  tecendo loas e hosanas ao Spótem pelo facto de serem os campeões das VENDAS neste verão quente das transferências que agora findou.

Mas hoje, o recoreco vem com novas contas que deitam por terra os vómitos anteriores e, se fossem honestos, pediriam desculpas dos zurros então feitos.
Vamos lá então aos "númaros"

VENDAS DO GLORIOSO.
R Sanches   - 35  ( conto nos próximos 5 anos com mais 25)
Gaitan          - 25
Sidnei           -   6,5
A. Gomes      -  5
Cancelo        -  3
N. Oliveira      - 3
Talisca           -  2  (Taxa de empréstimo)
Bebé             -  0,75

SOMA -------------------------- 80,25

COMPRAS DO GLORIOSO
Rafa             - 16,4
Jiménez       - 12     (compra total do passe)
Cervi            -   5,6
Carrilho        -   5    (Prémio de assinatura)
Zikovic         -   5            "               "
Benitez        -   3,3
Celis            -   2,2
A.Horta       -   0,4

TOTAL------ ------------------49,9

SALDO POSITIVO DE 30,35
-----------------------------
Quanto aos "númaros" do Spótem são os seguintes:

VENDAS 
J. Mario     - 40
Cotovelos  - 30
Naldo         -  4,5
T.Guterrez-    1  (Taxa de empréstimo)
C. Mané   -    1,15  "             "
SOMA----------------------------------76,65

MAS ENTÃO PERGUNTO EU?  Não serão as vendas do Benfica (80,25) maiores que as do spótem (76,65)?

O Recoreco apresenta outros númaros, os das compras de vários pernetas, coxos e carunchosos no total de 29,17 que, retirados às receitas dá no númaro 47,48 de saldo.  Nestes númaros o spóte fica a ganhar, mas o recoreco há dias escreveu campeão em VENDAS, não em SALDOS.

Falta saber quanto é que, desse saldo, o tesoureiro do Spótem vê qual a quantia a entrar nos seus reais cofres. O Benfica Eagle escriba do NGB já lhes fez a autópsia e os númaros são devastadores.

Mas o grupo Cofina, dona do recoreco e do Correio Manhoso não se entendem. Vejam só:
«Se o sepóte encaixou 74,5 ( o recoreco escreve 76,65) milhões nas vendas e descontando as aquisições ficou com um saldo positivo superior a 50 milhões ( o recoreco aponta  47,48)» 
Onde é que está o rigor nas contas?

Diz o Correio Manhoso sobre o MARKOVIC que  bastou um ano para o Jesus o potencializar. É porque o Markovic já tinha nascido 10 vezes quando aterrou na Portela, ao contrário do Cancelo, Bernardo Silva, André Gomes, Cavaleiro,Ricardo Sanches e outros que ainda estavam nos úteros das suas Mães, quando o Cérebro da Reboleira passou pelo nosso Glorioso.  
Mas a meu ver, é uma potencialização algo manhosa a do Markovic, porque vejam só; enquanto o Markovic desce de cavalo para burro, Renato Sanches e André Gomes subiram upa...upa...para dois colossos Mundiais. E o Bernardo Silva só não lhes seguiu as pisadas por motivos de lesão, não tarda nada ele, e o Cancelo, vão também voar alto.

NOTA
Faltam acrescentar aos "NUMAROS" do nosso Glorioso, mais 800 mil euros acabadinhos de sairem da tipografia, do David Luiz.  É só somar...só somar!!!

9 comentários:

  1. falta ai os 800 mil euros. "David luiz"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes euros são recentes. As notas ainda têm tinta...

      Eliminar
  2. A patetada de serviçais lagartos na Cofina têm que justificar os salários e promover o sporteng que é um activo do grupo

    ResponderEliminar
  3. Caro Viriato:

    esqueceram-se os amigos do Reco Reco e demais edições da Cofina retirarem ao saldo do Sporting mais uns 15 milhões de euros que têm que ser pagos a um fundo - 10 milhões no caso do João Mário por 25 por cento do passe - e uns 4 a 6 milhões a um milionário árabe por 20 por cento de uma mais valia na venda do Slimani! E além disso, ainda não vi ninguém a abordar que o Sporting apresentou um prejuízo de 17 milhões de euros nas contas do terceiro trimestre que é necessário cobrar!

    E se for investigar mais um pouco, ainda descubro que do saldo ou lucro em vendas do Sporting, resta-lhes muito menos do que aquilo que apregoam! Mas parece que essas contas só interessam quando se trata de contabilizar o deve e o haver nas contas do Benfica!

    ResponderEliminar
  4. O sperding como sempre é o campeão da bazófia, das ilusões, das mãos cheias e carregadinhas de..nada, do mente aqui finge ali, da avareza e inveja, mas no fim..aparece sempre o patrício e o que interessa é levantar a cabeça.

    Rumo ao 36!!

    ResponderEliminar
  5. Se os lagartos não ganharem ou ficarem em 2.º no campeonato, o que espero que aconteça, aquilo vai tudo pelo esgoto abaixo. Esperemos e depois vamos bater palmos.
    Os jornais escrevem o que lhes pagam para escrever. O resto é treta.

    Abraço amigo Viriato

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...