quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Último dia de transferências em Portugal. Quem entra e quem sai?

...........................................

Desportivamente falando vai ser um dia longo até às 23H59. Várias questões para o glorioso:

- Taarabt sai ou não?
- Rafa entra ou não?
- Salvio fica ou não?
- Carcela fica ou sai?
- Samaris sai ou fica?

Dentro de algumas indefinições, será que entra mais algum jogador ou sai alguém do plantel?
.
Amanhã será um novo dia.
....

21 comentários:

  1. O Silvio está no Wolverhampton...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia

      Eu queria dizer ... Salvio

      Eliminar

    2. - Taarabt sai ou não?Mas esse chegou a entrar???
      - Rafa entra ou não?Acabará hoje a RAFANOVELA,sim entrará.
      - Salvio fica ou não?Gostava que ficasse,mas....
      - Carcela fica ou sai?Sairá,este também mal entrou.
      - Samaris sai ou fica?Gostava que ficasse,é um dos nossos.

      Eliminar
    3. Viva caro MAFARRICO

      Interrogações difíceis de confirmar sem dúvida

      Confesso que gostava que RAFA viesse para o Benfica.Mas que a novela já chateia é uma verdade, na minha opinião.

      O resto estou na expectativa... e muita...algum nervosismo e ansiedade, confesso.

      Abraço

      Eliminar
  2. Paulo Jesus31/08/16, 10:21

    Taarabt fica porque ganha bem e não tem culpa que o contratassem. Vive o sol de Lisboa entre copos e aventuras.Nenhum clube o quer nem dado
    Rafa está descartado. Não vai jogar no Benfica a não ser que algo mude radicalmente.
    Salvio fica porque ninguém dá 30 milhões de euros por ele
    Carcela sai. Vai para Espanha.
    Samaris fica. Sai Gonçalo Guedes.

    Gostava tanto de estar enganado em relação ao Rafa. Mas o facto é que a novela acabou.

    ResponderEliminar
  3. Sim, o dia vai ser longo! No Benfica ainda temos diversos assuntos ou dossiers por resolver. Dos jogadores referidos no texto, penso que Rafa não virá e por esse motivo Sálvio ficará, Carcela sairá e a saída de Samaris estará pendente da decisão do jogador! Mas acrescento, dada a dúvida que reside na minha alma, que Sálvio pode muito bem sair por uma proposta a render os 30 milhões de euros!

    Taarabt, como perguntou o Mafarrico, chegou a entrar???? Penso que será o assunto mais bicudo a resolver. Espero que o consigam despachar lá para o Palermo, ou então rescindam de forma amigável com o jogador.

    No entanto,outros jogadores necessitam de ver a sua situação resolvida, como são Ruben Amorim, Rui Fonte, Benitez, Bruno Rodrigues, Elbio Alvarez, Djuricic, Lolo Plá, Romário Baldé, Bila Ould Chick, Raphael Guzzo, Jovic, Alexis Scholl, Pelé - este encontra-se lesionado!

    Quanto a entradas, temo a chegada de mais algum jovem desconhecido a quem a estrutura reconheça qualidade! Mas para a equipa principal, não descortino qualquer movimentação em torno de algum jogador com qualidade para entrar de caras no plantel, nomeadamente um 8 e um segundo avançado para rivalizar com Jonas!

    Pelo que fica dito, entendo que o Benfica só vai resolver a situação dos jogadores indicados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico comentário. O meu aplauso

      Eliminar
    2. Já reconheço que falhei nas minhas previsões! Rafa dado como certo pelos jornais! Veremos agora se há oficialização pelos clubes!

      Eliminar
    3. Após o fecho do mercado, decido reavaliar os meus prognósticos! Admito que falhei na chegada de Rafa! Eis mais um reforço para o nosso glorioso! Nos próximos dias creio que iremos conhecer em pormenor os detalhes de toda esta novela!

      Quanto ao restante do meu comentário, verifico que diversas situações sucederam-se! Assim, Sálvio e Samaris ficaram no plantel. Carcela disse-nos adeus! Resolvemos alguns dossiers de colocação de jogadores, entre os quais os seguintes:

      Rui Fonte e Benitez no SC Braga, o primeiro em definitivo e o segundo por empréstimo;

      -Guzzo no Reus, a título definitivo, com o Benfica a ficar com 50 por cento do passe!

      - Lolo Plá em definitivo no Toledo, com o Benfica a deter novamente 50 por cento do passe;

      - Miguel Santos em definito no Port Vale, com o Benfica a permanecer com 50 por cento do passe;

      - Ponck emprestado ao GD Chaves.

      Entretanto, ficaram por resolver as situações de Elbio Alvarez, Djuricic, Romário Baldé, Bilal Ould Chick, Jovic, Alexis Scholl, Pelé, Taarabt, tendo o Benfica inscrito na Liga os seguintes jogadores: Bilal, Pelé, Taarabt, Romário Baldé e Alexis Scholl.

      - Para a equipa B, penso eu, o Benfica contratou ainda um jovem vindo das camadas jovens do Vitória Sport Clube, de Guimarães, Nuno Gonçalves e Vinicius Ferreira do Atlético Paranaense!

      A não ser que seja despachado mais algum jogador para alguma das ligas menores - nomeadamente a Romena - agora só conseguiremos resolver os problemas dos excedentários em Janeiro! E até lá o Benfica irá arcar com os custos de jogadores que não rendem, infelizmente, com Taarabt à cabeça!

      Eliminar
  4. Rafa vai jogar no Benfica. Não tenho duvidas disso. Os restantes não vejo mudanças no que está. Ficam no Benfica, pois alguns são uns verdadeiros chulos do clube.

    PARA CONHECIMENTO GERAL

    A janela de transferências fecha-se hoje na maior parte dos países da Europa, sendo que apenas 12 ligas com menor expressão prolongarão o período de inscrições até setembro. De todas, a única que costuma atrair jogadores do campeonato português é a romena, que só fecha no dia 5. Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, os mais endinheirados Rússia e Turquia irão encerrar também hoje, deixando os clubes nacionais mais descansados.

    A Liga portuguesa é a última a fechar as inscrições. Serão aceites novos jogadores até à meia-noite, mais uma hora que em Inglaterra, país com o mesmo fuso horário. Espanha, França e Holanda, entre outros, também fecham à meia-noite... local, altura em que serão 23 horas em Portugal. Na Alemanha será feito horário de escritório (as inscrições fecham às 18 horas locais), ao passo que em Itália está previsto para as 23 (22 em Lisboa).

    No último dia de mercado, e com muitos jogadores ao serviço das respetivas seleções, os exames médicos são uma dor de cabeça. Caso não seja possível enviar uma equipa de especialistas ao local onde se encontram os atletas, os emblemas compradores poderão fechar negócios confiando nos relatórios médicos dos vendedores.


    Por outro lado, já não é preciso entregar os contratos originais na Liga portuguesa. Os documentos podem seguir por email, desde que em formato PDF, para que a inscrição seja validada através do Transfer Matching System (TMS), o mecanismo da FIFA que gere e regula as transferências.

    ResponderEliminar
  5. A FRAUDE

    Corridas que são apenas três jornadas deste desgraçado campeonato
    já ninguém tem dúvidas da gigantesca fraude que o mesmo encerra. Vamos a factos:

    -Paços de Ferreira x SCP
    Coates por pontapear na cara adversário isolado seria expulso
    W. Carvalho viu perdoado segundo amarelo por puxão na camisola a um adversário quando este já se ia isolar perigosamente
    Ao intervalo já estariam com 9
    E deixamos de lado um vasto pacote de miudezas em favor do clube do filho do fontelas protagonizadas por esse grande sportinguista Hugo Miguel conhecido já no meio desportivo como o BOMBEIRO do clube do Tonel
    E muito provavelmente estaríamos a falar numa derrota ou no máximo de um empate por parte da equipa dos depósitos na Madeira

    -SCP x FCP
    Bom aqui para começar dizer que o jogo foi apitado (???) pelo incompetente amante do verde Tiago “Calabote” Rodrigues
    2 golos ilegais do clube do filho do fontelas (é só ver as imagens com olhos de ver)
    4 expulsões 4 perdoadas (record mundial) coates, adrien, slimani e Bruto César
    E um fora de jogo para golo roubado ao FCP
    Eheheheheh
    Calabote por ter dado uns minutos a mais foi condenado. E este????
    Este Tiago “Calabote” Rodrigues ficará na história como um cepo que conseguiu fazer só isto
    Coates arreia uma valente cotovelada num adversário (vermelho e falta contra o clube do filho do fontelas). O “Calabote” Rodrigues manda seguir. Slimani atira-se para o chão mergulhando graciosamente sem ninguém lhe tocar como uma vez fez Jardel na luz (Slimani Amarelo por simulação e livre contra o clube do Manaca). “Calabote” Rodrigues mandou seguir
    Livre vai ao poste e jogador dos depósitos na Madeira afaga a bola com o braço esquerdo para ela lhe ficar mais a jeito para o remate (amarelo ao avançado e falta contra o clube do filho do fontelas). “Calabote” Rodrigues manda seguir
    Eeheheheheheheheeh
    Estas jogadas sucessivas ficarão na historia da inverdade desportiva. “Calabote” Rodrigues com estes erros sucessivos entra para o mesmo patamar onde já se encontrava o seu amigo das mesmas cores Xistra que em Tondela no ano passado, protagonizou também um triplete de asneiras (no tal famoso lançamento à padeiro dentro do campo feito pelo jovem João Pereira) também em favor do clube comum aos dois
    E nesta terceira jornada com verdade desportiva (que não houve) lá tinham ido à vida mais três pontos

    -SLB X Setubal
    Golo ilegal do Setúbal e dois pontos roubados ao Benfica pelo padeiro do Porto

    Com verdade desportiva
    O SLB teria=3+3+3=9 pontos
    O SCP teria=3+1+0=4 pontos
    Com vídeo-árbitro, com verdade desportiva, sem Calabotes o Benfica já seguiria com pelo menos 5 pontos de avanço do clube do filho do fontelas
    Sem verdade desportiva o SLB segue com 2 pontos a menos

    ESTA É A FRAUDE DESTE MISERÁVEL CAMPEONATO, FRAUDE DENTRO DOS RELVADOS E PIOR AINDA COM DESONESTIDADES INTELECTUAIS FORA DELES

    Como pode um tal de Luciano presidente da APAF mandar calar o presidente do SLB por ter reagido e bem a um roubo que viu praticado em sua casa (por um reincidente padeiro nortenho) e tambem sem se rir conseguir esse tal Luciano ter a falta de vergonha de elogiar a miserável prestação de Tiago “Calabote” Rodrigues ???

    E assim vai este campeonato com a classificação aldrabada, marcado por haver um clube onde jogam dizem filhos do presidente da APAF e do Conselho de Arbitragem, cuja liga tem como querido presidente dizem um amigo de infância do presidente do clube do Tonel, que dizem ter também como braço direito a mãe do filho do fontelas

    Verdade ou mentira todo este entrelaçado de elos produziu nomeações para o clube verde: Hugo Miguel, Xistra, “Calabote” Rodrigues.

    Vamos ver o próximo pacote de apitadores

    Uma coisa é certa
    Rui Santos amante do verde lá na sua liga da verdade constata 4 pontos 4 de prejuízo do SLB relativamente ao clube do filho do fontelas
    Estamos ou não perante uma fraude classificativa????

    Fontelas se tivesse vergonha fingia que ia à casa de banho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda a propósito dos dois golos do clube do filho do fontelas contra o fcp e a análise feita por ex-apitadores quero dizer claramente a esses ex-apitadores que são cegos ou incompetentes

      se virem bem as imagens verão que no primeiro golo o seu autor dá com o braço um último toque decisivo para que a bola lhe fique na frente

      só não vê quem não quer

      no segundo golo bryan ruiz roda o tronco e ao mesmo tempo o braço levando a bola para a posição mais conveniente

      só não vê quem não quer

      sugiro que não olhem para os primeiros momentos das recepções das bolas por parte dos avançados do clube do filho do fontelas

      OLHEM PARA OS ÚLTIMOS FRAMES
      e verão que houve intencionalidade de ajeitar as bolas

      só não vê quem não quer

      o fcp foi escandalosamente roubado
      e o clube do Tonel ALTAMENTE FAVORECIDO

      com VERDADE DESPORTIVA
      APÓS DUAS JORNADAS CONSECUTIVAS DE ESCANDALOSO COLINHO

      MUITO PROVAVELMENTE O SLB ESTARIA NA LIDERANÇA
      COM PELO MENOS 4 PONTOS 4 DE AVANÇO DO
      CLUBE DOS DEPOSITOS NA MADEIRA

      QUE NINGUEM SE ILUDA

      OS SINAIS DEMONSTRAM CLARAMENTE
      QUE ESTÁ TUDO FEITO PARA O CLUBE
      QUE TEVE UM PRESIDENTE QUE ASSUMIU
      QUE PAGOU A APITADORES
      PARA FAVORECEREM O CLUBE DO FILHO DO FONTELAS

      A BEM DA VERDADE DESPORTIVA
      TEM QUE SER TORNADO PUBLICO
      O CONTRATO DO FILHO DO FONTELAS COM O CLUBE DO TONEL

      A PJ JÁ DEVIA ESTAR A VER ISSO

      ESTA SITUAÇÃO DE SER CONTRATADO UM FILHO
      DO CHEFE DOS APITADORES NA MESMA ALTURA
      EM QUE O PAI ASSUME FUNÇÕES
      TEM QUE SER AVERIGUADA

      MAIS

      FONTELAS NAO TEM CONDIÇOES
      PARA EXERCER O CARGO

      JÁ ALGUEM IMAGINOU UMA GRANDE FIRMA DE TRANSPORTES
      CONTRATAR O FILHO DO COMANDANTE DA POLICIA
      QUANDO ESSE PAI PASSA A COMANDANTE???

      JÁ ALGUEM IMAGINOU UMA GRANDE FIRMA DE TABACOS
      CONTRATAR O FILHO DO COMANDANTE DA POLICIA FISCAL???

      JA ALGUEM IMAGINOU UMA CADEIA HOTELEIRA
      CONTRATAR O FILHO DO DIRETOR DA ASAE
      NA ALTURA EM QUE O PAI ASSUME FUNÇÕS???

      ÓBVIAMENTE NINGUEM IMAGINA

      COMO O FILHO DO FONTELAS TEM DIREITO
      A SER FELIZ COMO JOGADOR
      POIS BEM QUE CONTINUE A SUA CARREIRA
      ...MAS O PAI DÊ O LUGAR A OUTRO
      ...E A MÂE ACESSORA DIZEM DO PROENÇA
      QUE SIGA OUTRA PROFISSÃO

      JÁ NAO BASTAVA UM QUERIDO!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  6. Ficam todos excepto Taabarato,ele se esta a gozar o sol de Lisboa faz ele muito bem eu para gozar esse sol sai-me carinho ele ganha bem tem um ordenado principesco tem mulheres a brava ah espera ai ele e muculmano os muculmanos nao sao infieis isso de gajas e pro Ricardo e para mim lol oh Ricardo foi so uma graca sem graca lol,mais a serio o Benfica tem que se desfazer dele mesmo que o empreste e pague metade do ordenado fica mmais leve na folha de pagamentos,alguem me sabera dizer por quanto mais anos tem contrato com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      O que eu me ri com o teu comentário. Mas olha que no que concerne ao Taarabt tens toda a razão. A ganhar o que ele ganha - dizem que quase 200 mil euros por mês - , como se chatear seja com o que for? Não joga? E depois? O que conta é a conta bancária, o resto é treta

      Grande abraço

      Eliminar
  7. Águia Vermelha31/08/16, 16:38


    Carcela ruma ao Granada a título definitivo

    Mehdi Carcela é esperado esta quarta-feira em Granada, para se comprometer com o clube da Liga espanhola a título definitivo.

    A transferência do extremo marroquino, de 27 anos, rende quatro milhões de euros à SAD encarnada.

    Carcela, cujo vínculo com o Benfica era válido até 2019, vai assinar um contrato de quatro temporadas com o Granada.

    ResponderEliminar
  8. Oxalá tudo se resolva a contento dos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Ponto final: Rafa é jogador do Benfica

    Acordo oficializado esta quarta-feira, último dia do mercado de transferências
    Rafa é jogador do Benfica, acordo oficializado esta quarta-feira. O jogador, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, assinou um contrato válido por cinco temporadas e coloca assim um ponto final da maior novela do mercado de transferências em Portugal.

    Confirmado pela TVI24, jornal o Jogo, entre outros jornais.

    ResponderEliminar
  10. Paulo Jesus31/08/16, 18:58

    Rafa é jogador do Benfica, ao que tudo indica até 2021. O internacional português viu a nova ligação ser oficializada há poucos minutos, após o contrato ter dado entrada nos serviços da Liga.

    O extremo vê, assim, terminarem dias de incerteza e, após os compromissos da Seleção, apresenta-se na Luz para trabalhar sob as ordens de Rui Vitória. Como o nosso jornal noticiou, António Araújo, agente do futebolista, abdicou de metade da comissão de intermediação para que o negócio se concretizasse.

    Jornal Record

    ResponderEliminar
  11. Águia Vermelha31/08/16, 19:02

    Será verdade? É que quase que não acredito

    Taarabt estará a caminho do Marselha

    O internacional marroquino Adel Taarabt estará de saída do Benfica para o Marselha.

    O médio está assim de volta à terra onde cresceu e onde já tinha revelado vontade de regressar.

    Taarabt também tinha a opção Palermo, mas preferiu jogar em terras francesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito nessa do TABARATO ir para o Marselha. Seria a transferência BOMBA, mesmo indo a custo zero e com as despesas da viagem pagas pelo Benfica.
      Até eu poderia dar uma contribuiçãozinha para o bilhete de avião.

      Eliminar
  12. Rafa Silva, de 23 anos, que recentemente se sagrou Campeão da Europa por Portugal, é reforço para a equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2016/17 e nas próximas cinco épocas, num negócio realizado por 16 milhões de euros.

    Proveniente do SC Braga onde se afirmou e ganhou uma dimensão assinalável, Rafa chega, finalmente, a um dito grande. Escolheu as águias apesar de pretendido por outros emblemas dentro e fora do País.

    Franzino (1,70 m), Rafa tem na velocidade e na técnica apurada dois pontos fortes para ultrapassar os futebolistas contrários. No Minho jogava preferencialmente pelos corredores, mas as constantes diagonais para aproveitar o espaço interior deixam perceber a apetência para poder jogar no meio, mormente atrás do avançado mais fixo.

    Rui Vitória tem agora em mãos um dos mais talentosos futebolistas da sua geração. Muito forte no um-para-um, Rafa é muito explosivo com ou sem bola e assertivo na hora de aparecer em zonas de finalização. Outra das características do jogo de Rafa é a exploração da profundidade. Joga, muitas vezes, no limite do fora de jogo aproveitando esse facto para aparecer frente a frente com guarda-redes adversário.

    No Benfica, o internacional luso pode ser utilizado em qualquer uma das alas ou a fazer companhia ao ponta de lança.

    Números que são como o algodão

    Não enganam! Apesar da tenra idade – 23 anos –, Rafa tem já números impressionantes na carreira. E estes começaram ainda no Feirense, despertando a atenção do SC Braga na sua contratação.

    Formado no Alverca, o atual reforço do Benfica mudou-se para Santa Maria da Feira ainda em idade de júnior. Chegou aos Seniores em 2012/13 onde marcou 11 golos em 47 jogos oficiais. Deu nas vistas e viajou um pouco mais para norte, até ao Minho. Nos arsenalistas fez três épocas completas e iniciou esta. No total realizou 127 partidas e marcou 26 tentos.

    Já chegou à Seleção Nacional onde atuou por nove ocasiões. Conquistou uma Taça de Portugal e o Europeu de Futebol, razão por que foi condecorado com a Ordem de Mérito pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...