quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Será verdade que Luisão só sai do Benfica se receber os honorários até junho de 2017?

.............................................
Falam os jornais - sei que vale o que vale - que Luisão pretende, para sair do Benfica, receber os honorários até junho de 2017, o que perfaz cerca de 1, 5 milhões de euros. Que essa foi uma conversa tida anteriormente entre ele e Luís Filipe Vieira, razão pelo qual, não abdica desse "prémio".

Luisão está há 13 épocas no Benfica. É o capitão de equipa. Jogador e pessoa respeitada por todos os benfiquistas. Não quero acreditar neste cenário, nesta exigência. Mas a verdade é que tal facto ainda não foi desmentido nem pelo Benfica nem pelo jogador.

Luisão tem tudo para sair pela porta grande e ficar no coração dos benfiquistas. Tem tudo para um dia voltar ao clube num cargo condizente com a sua pessoa. NÂO queira estragar, quiçá assombrar tudo aquilo que representa para o Universo encarnado. Não quero acreditar mas como já um dia ouvi: Não acredito em bruxas mas que as ai, ai.
A ser verdade, concordam que Luisão receba os honorários até final do contrato, junho de 2017?

VIVA O BENFICA
.

20 comentários:

  1. Não me admirava que o LFV acabasse por ir na conversa do "amigo" Luisão. Todos sabemos da tendência de ser mãos-largas com amigos que prejudicam o Bemfica.
    E mais um lugar garantido na estrutura directiva.
    Que qualificações justificam o cargo? Quem nos diz que não é mais um "Hélder"?

    ResponderEliminar
  2. Depois do que se paga por Taarabt, Jimenez, Pizzi, não se arranja 1.5m para o Luisão acabar a carreira em paz num clubezeco qq.
    É que não podemos esquecer que apesar de serem jogadores de futebol, claro que alguns com contratos milionarios, ainda são trabalhadores por contra de outrem, com direitos e com carreiras curtas que correm o risco de acabar abruptamente se houver lesões.
    Por tudo isto não me choca e até acho que seria o mínimo que o clube fazia tendo sido um capitão importante ao longo dos anos, e que se se confirmar que é ele que quer sair, estar a facilitar a vida ao RV com a sua sucessão.

    ResponderEliminar
  3. Espera la!!! Para pagar os salarios para ir jogar para outro lado, fica por aqui que ainda pode vir a ser util. Pagar por pagar... Ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso mesmo que ia escrever no BLOG, só que o meu amigo Ricardo adiantou-se e ainda bem, porque se fosse eu a escrever não seria tão benevolente.
      Estou cheio de mercenários até ao olhos.
      Nos regressos do Brasil para as novas épocas era sempre a mesma novela...só fico com mais dinheiro.
      Por mim, nem cheta, se lhe pagarmos o milhão e meio limpos (significa um gasto de 3 milhões) fica, depois adeus e passe muito bem.
      Se o LFV lhe prometeu o pilim que lhe pague do bolso dele. o Benfica não é uma coutada do Vieira...ou é? Se calhar até é !!!

      Eliminar
    2. Mas há aqui um porém; convém não dar muito crédito ao recoreco. Com o recoreco temos que ter sempre um olho no burro e outro no recoreco...

      Eliminar
  4. Eu nem acredito ainda, que possa sair.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. O Benfica é o único clube do mundo cujos adeptos estão mais interessados em polémicas e fracassos do que no sucesso e nas vitórias. Depois admirem-se que os árbitros, as autoridades, a Liga e os adversários estejam todos contra nós. Sabem que é isso que mais vende. E, infelizmente, somos os principais culpados.

    O "vale o que vale", normalmente dito à partida não atenua em nada. Porque se, de facto, valesse o que valesse, nem era preciso comentar.

    P.S: Imaginem que fosse o Benfica a empatar ontem, em casa, contra 10, numa pré-eliminatória da Champions. O que os jornais e os adeptos não estariam agora a escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas gostam de emprenhar pelos ouvidos com a propaganda do Saraiva. Todos dias há notícias falsas sobre o Benfica plantadas pelo Saraiva. Andam distraídos! Ainda não toparam a nova estratégia de comunicação das osgas?

      Eliminar
    2. Se fosses benfiquista não comentavas como Anónimo. Infiltrado é o que tu és. Já agora não comentas o texto e aquilo que se diz que o Luisão exige ao Benfica?

      É fácil comentar como Anónimo não é?

      Eliminar
    3. Antonio Gil18/08/16, 22:18

      É tão fácil comentar como anónimo como tu.
      A notícia que o Luisão exige isto e aquilo é falsa, plantada pelo Saraiva! Não gostaste deste comentário?
      Sou benfiquista com mais de 30 anos de sócio! E tu? Deves é ser outro infiltrado lagarto!

      Eliminar
  6. patriarca disse:


    Embora o Luisão seja um jogador que é estimado por grande parte da massa adepta do Benfica, mas se quer ir embora ganhar mais dinheiro, o Benfica não lhe coloca entraves a isso, mas ainda por cima exige, se for o caso, deveria o Presidente do Clube deixá-lo ir, mas se quizesse o pagamento que exige, era ficar em suplemte durante esse ano e depois fazia a vida dele à vontade, mas pagar NÃO !!!!
    O Luisão, nem ninguém do Benfica pode ou deve estar ACIMA do Glorioso Benfica.
    Benfica acima de tudo e de TODOS !!!!!!
    Quer ir embora que ninguem impeça tal vontade, se é o Presidente que o quer "despachar" ainda bem porque o GRANDE Luisão já não tem estaleca para jogar no Benfica que se quer TETRACAMPEÃO.
    Obrigado Luisão por tudo o que deste ao Clube, embora recebesses para isso.
    AVANTE PELO BENFICA, AVANTE.

    ResponderEliminar
  7. Mas quem disse que o Luisão ia sair do Benfica? Jornais? Ainda vão na conversa desses gajos...independentemente do pizzi ser o jogar mais bem pago do Benfica (2.5 M€ ano) Logo a seguir Jimenez...Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando é que o Benfica anuncia que o jogador x, y ou c, quer sair do clube? Não são sempre os jornais ou a TV quem dá as notícias em 1.ª mão? Ora sinceramente

      Luiusão se quer sair que saia mas não exija os ordenados até Junho de 2017. Se exige, fica no clube, a suplente e depois xau, adeus, obrigado e que seja feliz. O Benfica não acaba
      Não esquecer que o Luisão quando mais jovem cada vez que ia de férias, chegava e exigia mais dinheiro ao Benfica. Muitos benfiquistas não se esquecem disso, mas pronto. Obrigado Luisão. Até qualquer dia ou até já.

      Eliminar
  8. Acho isso muito estranho, porque se o Luisão for jogar para outro clube vai receber o ordenado todos os meses, ora se quisesse receber também do Benfica ia receber 2 ordenados, mas trabalhava só num clube! Não me parece que tenha muita lógica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Gil18/08/16, 22:20

      Agora é que disseste tudo! Mas há muito gente infiltrada que gostaria de ter outras realidades!

      Eliminar
  9. Concordo com a Ana Rodrigues. Esta noticia cheira-me a falsa e invenção dos jornais,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá!!!
      Pois se eu até critico o Vieira por dar o Luisão ( a ser verdade) aos ingleses e não receber nada em troca!
      O passe do Luisão ainda vale 5 milhões. Mas somos a Santa Casa ou quê?

      Eliminar
  10. Concordo plenamente contigo, António Gil, é que há gente que vem comentar, e não saber destingir uma notícia verdadeira de uma "plantada". E depois vêm com "bocas" de benfiquistas para aqui e para acolá e nem sabem onde fica o Estádio da Luz. Tenho tanto de sócio como de idade, 40 anos, e já agora accionista também. Quase sempre acompanho o glorioso ao estrangeiro. E não percebem que está "notícia" é para "tapar" e entreter coisas extremamente graves que se está a passar com o vizinho de outro lado da rua.

    ResponderEliminar
  11. Rui Cansado19/08/16, 10:56

    Tudo a empurrar o Luisão. Todos gostamos muito dele, é o nosso capitão, mas vai-te embora depressa que ninguém te quer cá. Mais claro do que isto é impossível, o Benfica está a fazer com Luisão o que este fazia quando vinha de férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. A cada egresso das férias era sempre a mesma novela, tendo como tema principal o carcanhol...sempre o carcanhol.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...