quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ALELUIA, ALELUIA !!!

Por fim o CARACOL/Preguiçoso, que o xalbador dos brácaros contratou para transportar os documentos do DANILO, já chegaram à CATEDRAL e o Glorioso já pode inscrever o novo crack.

 ALELUIA !!!

Foi uma jornada épica a do caracol/preguiçoso que, por entre trabalhos esforçados, foi queimando etapas, resistindo à fome, à sede e ao sono, conseguindo exaustíssimo, entregar a carta a Garcia...quer dizer, ao Vieira.

Tivesse o Comité Olimpico, a brilhante ideia de substituir a Sara Moreira e a Jéssica Augusto na maratona por este CARACOL/ Preguiçoso, e  a figura Tuga teria sido muito mais positiva.

Note-se que, se o Brácaro Xalbador não fosse tão amigo do Vieira, não fossem tão unha com carne, e sócios nos negócios do cimento, o distinto Xalbador teria escolhido para o transporte um CARACOL/DEFUNTO !!!

Um brinde com champanhe da melhor cava, para essa bela e profícua amizade!!!

ALELUIA !!!!

1 comentário:

  1. Realmente dá que pensar o tempo que durou a chegarem os documentos. Faz-me confusão mas quem sou eu para achar seja o que for...

    Um abraço amigo Viriato

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...