segunda-feira, 11 de julho de 2016

Serrado é um confesso adepto do Benfica. E esta hein?

5 comentários:

  1. Esse homem é manhoso e fez tudo para manchar a história do Benfica, Oh e o Serrado agora trabalha no Museu do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Serrado é mesmo adepto do Spótem. Com emblema do spotem na lapela do casaco e tudo. Essa foto está no blogue do Miguens.

      Continuo na minha. O maior culpado foi LFV por tê-lo chamado a fazer um trabalho, que o MIGUENS fazia...MUITO MELHOR.
      Miguéns ainda foi chamado, mas já o comboio estava a chegar ao seu destino. Ainda foi a tempo no entanto, de rectificar muitas inverdades.

      Eliminar
  2. Devia de haver a coragem de se fazer um revisão a todo o museu e corrigir o que houver a corrigir...

    ResponderEliminar
  3. Não há assim tanto para corrigir.

    No seu tempo provocou estragos mas felizmente alguns Benfiquistas impediram estragos depois de uma reunião com o presidente da Mesa da Assembleia Geral. Alberto Miguéns foi um deles e já contou tudo no seu blogue.

    O senhor Serrado não tem credibilidade nenhuma enquanto não explicar como foi possível ter escrito e publicado que o nome completo de Cosme Damião era Júlio Cosme Damião. Que prove isso de uma vez por todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele até diz, numa entrevista ao canal do spótem, que foi o Manuel Goularde o autor do Sport Lisboa. Que foi um dos fundadores é verdade, mas não retiremos o papel do Cosme Damião.

      Não pode provar o JULIO ao Cosme Damião porque não existe. Miguéns já tratou disso ao pedir uma certidão de nascimento do Cosme.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...