segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ricardo Serrado que fez a historia do nosso Museu, está agora a jogar em casa

O sportinguista Ricardo Serrado, que LFV achou ser o único com conhecimentos profundos sobre a HISTÓRIA do GLORIOSO para o nosso Museu, está, como o vídeo indica, a fazer a história do museu do seu spótem. E muito bem, porque sendo ele historiador e adepto, (se calhar até sócio) do spótem, está na casa certa.

Porque num universo de 14 milhões de Benfiquistas, se contarmos com a diápora, não havia UM, unzinho sequer, ( O Alberto Miguéns tinha que ter nascido mais 9 vezes para ter essa honra) para fazer a história do nosso Museu....tinha mesmo que ser um sportinguista!!!




13 comentários:

  1. O Glorioso Alberto Miguéns desmascarou montes de vezes este serrado "rachado".
    A verdade é como o azeite., vem sempre à tona.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Para LF Vieira foi sempre assim...primeiro os amigos, quer sejam competentes ou não, depois os que realmente sabem da história do Benfica. Este Ricardo Serrado, È UM NABO, basta ir ao Museu Cosme Damião, para se perceber que aquilo está cheio de invenções...Vieira retrata-te...fui lá só para ver as taças...nunca mais lá vou! Acho que o Alberto Miguéns, sobre a história do Benfica dá carta, mas o Vieira nesta área é ZERO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada04/07/16, 15:55

      Como poderia não ser ZERO se ele nem benfiquista é?!...

      Eliminar
  3. Existem coisas que demoram mas mais tarde ou mais cedo aparecxem à tona da água. Por outro lado, se uma pessoa é competente no que faz, que interessa a cor do seu clube?

    Grande abraço amigo Viriato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Competente o Serrado? Até inventou um JULIO para o Cosme Damião, entre muitas outras alarvidades.

      Eliminar
  4. Eu não quero acreditar! Este Serrado é do Zbordas? Quer dizer, demos-lhe a experiência para ele ir pô-la ao serviço dos nossos maiores inimigos (INIMIGOS, não lhe retiro uma letra!)? Ó Presidente!... Não havia necessidade... Nós temos o Alberto Miguéis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demos-lhe experiência? O homem já era experiente!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada04/07/16, 15:57

      Experiência? Talvez na mentira!

      Eliminar
  5. Penso que ficou claro dos textos que publicados no EDB que sem a contribuição de Alberto Miguéns o Museu Cosme Damião não teria actual localização. Não teria sequer a actual configuração e qualidade.
    O senhor Serrado está agora no local certo. Que fique por lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lambebotas queriam fazer o Museu por cima da porta 18 e em dois andares. Miguéns alvitrou o stand da Toyota (onde está agora o Museu) responderem-lhe que o Benfica precisava do dinheiro daquela renda e nunca mais o Miguéns foi chamado para ALVITRAR...a não ser em Agosto de 2012, mas já o comboio estava a chegar ao fim de linha.( O Museu foi inaugurado em Outubro) e o Miguens pouco podia fazer, a não ser rectificar umas inverdades gritantes.

      Eliminar
  6. O nosso presidente toma, algumas vezes, decisões que são difíceis, diria mesmo impossíveis, de entender, esta é uma delas...
    Decisões erradas todos nós tomamos tem de haver a coragem de as corrigirmos, só nos fica bem...

    ResponderEliminar
  7. Meu Caro,

    Aproveito para lhe passar uma iniciativa que também me fizeram chegar agora. Uma petição para colocar Alberto Miguéns (http://emdefesadobenfica.blogspot.pt) como responsável pelo Museu Cosme Damião!

    Ninguém mais adequado que o grande Alberto para tal responsabilidade!

    Aqui está o link da petição:
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR92726

    Com Consideração,
    Isaías

    ResponderEliminar
  8. Se não fosse o grande Miguens os disparates no nosso Museu teriam sido imensos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...