terça-feira, 28 de junho de 2016

Mais um lagarto na estrutura do Glorioso?



Ex-assessor de Sócrates na comunicação do Benfica Luís Bernardo e EX-CONSULTOR DO SPORTING, sucede a João Gabriel.

Por Hugo Real/Correio da Manhã

Luís Bernardo, ex-assessor de José Sócrates, é o novo diretor de comunicação do Benfica, estando apenas por definir se vai ocupar o atual cargo de João Gabriel já em julho ou apenas em agosto.

Segundo apurou o CM, o processo já está fechado, e Luís Filipe Vieira decidiu contratar a WL Partners, a empresa de Bernardo, para assegurar a comunicação das águias.

Curiosamente, esta empresa trabalhou, até ao passado mês de maio, com o sporting. (o negrito é meu)

A ligação da agência de comunicação "especializada em gestão de crises" aos leões começou no início de 2015.
Na altura, em email enviado ao Conselho Leonino, Bruno de Carvalho justificou a opção: "Decidi que chegou o momento de promover uma mudança importante para o Sporting. Através da contratação de uma empresa de comunicação especializada em relações com a comunicação social e gestão de crises. Uma empresa que trabalhe diretamente comigo e que comece a assegurar, ao nível do Clube e SAD, uma comunicação estratégica, elevada e integrada", escreveu na altura o presidente do Sporting.

Depois de concluído o processo de reestruturação do departamento de comunicação dos leões, a WL Partners acabou por rescindir o contrato em maio.
Isto apesar de, segundo apurou o CM, o Sporting ter manifestado intenção de prolongar o vínculo.

Contactado pelo CM, Luís Bernardo não fez comentários. João Gabriel esteve incontactável.

Notícia atualizada às 02h25 / Correio da Manhã

11 comentários:

  1. Entre seis milhões de Benfiquistas em Portugal, ou catorze milhões se contarmos com a diáspora, não encontramos um, UNZINHO que seja, para ocupar tão distinto lugar?
    Já não basta os lagartos que lá estão? São precisos mais???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Para contratar algum amigo teu melhor mesmo é contratar este.O teu ultimo amigo que esteve no GLORIOSO anda a contas com a justiça.Ainda não opini sobre esta possivel contratação 1º porque ainda não foi anunciada pelo SLB mas sim pelo CM que todos sabemos ser o orgão mais "bem informado" em Portugal e 2º pq se for tão bom como os sportinguistas que estão pelo SLB oxalá a competência sej aigual ou maior.AGUARDEMOS

      PS -Segundo me consta és dos lagartos ops dos carneiros e andas disfarçado de Aguia.

      Eliminar
  2. Gostei. Assim quando o gordo decidir atacar.. ja temos alguem na estrutura com tomates sem medo de responder e inventar merdas pra prejudicar o Saporting.

    ResponderEliminar
  3. Luis Bernardo é benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. E que não fosse... a direcção de um grande clube é como uma empresa de profissionais de top, não é uma casa do Benfica pro pessoal ir ver a bola e mandar bitaites.

      Eliminar
  4. é benfiquista, meu caro.

    ResponderEliminar
  5. Fica-te mal Viriato,estás a misturar uma coisa com a outra.
    Explica lá isso muito bem de forma a que todos nós possamos entender:
    -Queres atingir o Sócrates usando o BENFICA?
    -Queres atingir o LFV usando o sócrates?
    Eu quero é bons profissionais no meu clube e se forem do BENFICA(o que é o caso)tanto melhor, mas, acima de tudo bons profissionais, até porque o cartão de sócio não é, até ver, sinónimo de competência.
    Enfim.....

    ResponderEliminar
  6. Benfiquista Atento28/06/16, 19:06

    Vocês querem saber o que interessa mesmo? Querem?

    Primeiro treino no Seixal com 23 jogadores

    Rui Vitória orientou na tarde desta terça-feira o primeiro treino da pré-época 2016/17 do Benfica, no qual contou com um total de 23 futebolistas.

    Destaque para as presenças dos reforços Franco Cervi, Branimir Kalaica e André Horta, sessão na qual participaram ainda Rui Fonte e Marçal, jogadores que na época passada estiveram emprestados pelo clube.

    Júlio César, Paulo Lopes, Ederson, André Almeida, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, Vitaly, Grimaldo, Pawel Dawidowicz, Gilson, João Teixeira, Pizzi, Salvio, Gonçalo Guedes, Saponjic e Luka Jovic completaram o grupo.

    Talisca, Fejsa, Mitroglou, Carcela, Samaris, Lindelof, Jonas, Raúl Jiménez e Eliseu estão autorizados a regressar mais tarde, sendo que destes apenas o último continua em competição, representando a Seleção de Portugal no Campeonato da Europa.

    Andre Carrillo termina contrato com o Sporting a 30 de junho, devendo apresentar-se depois ao serviço no Seixal.

    O grupo vai continuar a trabalhar no Caixa Futebol Campus até 17 de junho, dia em que inicia um estágio em Burton, em Inglaterra.

    A época começa a 7 de agosto, com o Benfica a defrontar o SC Braga na Supertaça que vai realizar-se em Aveiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grupo vai continuar a trabalhar no Caixa Futebol Campus até 17 de junho, dia em que inicia um estágio em Burton, em Inglaterra.
      .
      Deve ser... 17 de Julho e não ... 17 de Junho

      Eliminar
  7. Gostava que fosse assim29/06/16, 11:35

    Benfica para a próxima época.
    .................

    GR: JC, Ederson, Paulo Lopes
    LD: Almeida, Semedo
    DC: Jardel, Lindelof, Lisandro, Kalaica/Lystsov/Fábio Cardoso
    LE: Grimaldo, Eliseu/Marçal
    MDF: Samaris, Fejsa (Celis)
    MC: Horta, Nagy/Celis
    MD: Pizzi, Zivkocic, Guedes
    ME: Cervi, Carrillo, Diogo Gonçalves
    SA: Jonas/Jovic (Guedes)
    PL: Mitroglou/Jiménez

    Vende r: Salvio, Talisca, Rui Fonte, Pelé, Djuricic, Ola John, Eliseu/Marçal, Varela, Rojas, Derley, Fariña, Harramiz, Nélson Oliveira, Carcela.

    Emprestar: Gilson, João Teixeira, César, Nagy/Celis, Saponjic, Fábio/Lystsov (ou ambos, senão Kalaica vai para a B), Rebocho, Benítez.

    Sei que me estou a esquecer de alguns porque são muitos, mas esses também são para despachar. O plantel não vai fugir muito disto. Eu gosto.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...