segunda-feira, 30 de maio de 2016

Onde vão dar os jogos do Benfica, para a Liga, realizados no Estádio da Luz?


Os jogos do Benfica realizados no Estádio da Luz na próxima época vão continuar a ser transmitidos pela BTV, anunciou esta segunda-feira a NOS, que tem os de direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga.

Em comunicado, a NOS informa que "os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV".

Em dezembro do ano passado, a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do grupo NOS, SGPS e a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD celebraram um contrato para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da equipa A de futebol sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional. 

Este contrato tem início na época desportiva 2016/2017, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas
......................................
Uma grande noticia para todos os benfiquistas. Mais uma vitória de Luís Filipe Vieira e da estrutura do enorme Sport Lisboa e Benfica.

É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA...VIVA O BENFICA SEMPRE.
.

5 comentários:

  1. Como Benfiquista, gostei de saber.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. VIVA O BENFICAAAAAA....QUE SAUDADES!!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada30/05/16, 17:57

    Não embandeiremos em arco... É uma notícia que pode não ser assim tão favorável ao Benfica... É preciso saber quem colhe a maior fatia de lucros neste cambalacho...
    Mas sempre é melhor que irem parar às mãos do Oliveirinha e Cia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " É preciso saber quem colhe a maior fatia de lucros neste cambalacho... "

      Pode fundamentar as razões que o levam a concluir tratar-se de um negócio menos claro ?
      Gostaria de recordar-lhe que tal como está escrito neste comunicado «Este contrato tem início na época desportiva 2016/2017, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas»

      Não estamos a falar de negócios à moda do vigarista "Vale Tudo", com ele ainda poderia concordar consigo, assim sendo repugna-me haver benfiquistas que tentam por todos os meios diabolizar um presidente que tem defeitos e qualidades tal como todos nós.
      Rumo ao 36 !

      Eliminar
  4. Muito boa notícia! Agora, talvez os correligionários da «maior potência desportiva nacional», dizem eles, do Lumiar, digo eu, já percebam que, afinal, sempre há umas diferençazinhas nos contratos com a NOS.
    O que eu não queria era pagar aos «artistas» da SPORTTV, já porque fizeram o que fizeram ao meu Benfica, já porque são bem careiros.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...