quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Azia da imprensa... entre outras...azias.

A venda por parte do Benfica de Renato Sanches parece não ter caído bem na imprensa portuguesa. A verdade é que semanas a fio se falava que o “ velho – para os lagartos”, Renato Sanches iria ser transferido para o Manchester United. Agora, do nada, chegou o Bayern de Munique, com euros na mão e, o “velho” rumou a terras Alemãs. Que fontes credíveis teve a imprensa ou é a imprensa?

Todos os benfiquistas, penso eu, gostariam que os grandes jogadores como este “miúdo” continuassem de águia ao peito. Só que, também sabemos, que o poderio financeiro dos grandes tubarões é enorme, razão pelo qual, quando qualquer jogador desponta num clube português, nomeadamente no Benfica,  logo aparecem essas potências a dizer: O jogador é nosso. É pena que assim seja. Sabemos isso. Mas a realidade é a realidade e a essa, ninguém pode e/ou consegue fugir.

Por outro lado agora aparece na imprensa que o M.United pode chegar aos 57 milhões de euros por João Mário dos lagartos, ou Slimani vai sair facilmente por 30 milhões. 

Parece mais serem noticias ressabiadas que noticias com algum grau de verdade, não concordam?

Pelo menos olhamos para essas noticias e dá-nos vontade de rir. Talvez não queiram que andemos tristes e daí surgirem as noticias mais engraçadas que se possam imaginar.

Hoje, diz imprensa que, a seguir vão sair do Benfica Lindlof e Edersson. Isto depois de já terem dito que Júlio César não vai renovar, que Jonas vai para a China, que não vai ser accionada a cláusula de aquisição do jogador Mitroglou. Nico Gaitán já terá sido vendido para os Emirates, e com ele vai o Salvio. Querem ver que vamos jogar na próxima época com a equipa B?.

Outra noticia é que o Galatasaray está interessado na aquisição de Taarabt, jogador do Benfica. Não sei se é verdade ou mentira. Para mim é mais mentira que verdade.

O certo é que, este jogador, tem uns pés de ouro ao nível de jogar futebol. Ao que parece a sua cabeça é que não ajuda nada, A noite já fez perder muito talento ao nível de tanto atleta. Taarabt parece ser um caso desses. É pena.

Não vou falar das nomeações dos árbitros para o Braga-Sporting e /ou para o Benfica- Nacional. Não vou porque não será um árbitro que vai conseguir impedir a "cavalgada" benfiquista em direcção à baliza do Nacional. Vamos entrar fortes, pressionantes, rematadores. Vamos "incendiar" os céus de Luz e, categoricamente, lembrar dos célebres 10 minutos à Benfica. Nenhum árbitro seja ele qual for nos conseguirá travar no jogo do título. Por isso falar disto ou daquilo, sobre o árbitro, para quê?

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

6 comentários:

  1. Caro Ricardo,

    Há uma equipa em Portugal que não só pode perfeitamente recusar 35 milhões por qualquer jogador como vendê-lo por muito mais ou manter o jogador durante toda a sua carreira, dada a pujante situação financeira desse clube, resolvida pelo Mestre Financeiro Bruno de Azevedo!

    Aliás, neste defeso vamos ver os valores reais das transferências desse clube... se tivermos como referência Montero, por exemplo...

    Como o Benfica está falido, temos de nos contentar com a esmola de 35 milhões e mais qualquer coistinha que se calhar ainda podem vir a pagar por ele. Bayern é um porreiro, pá.

    Sim, estou a ser irónico, caro amigo. É que as bocas aziadas já começaram... e em relação a este jogador, já vêm de longe e do mais baixo que tem passado pelo FuteLuso.

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
  2. amigos não se esqueçam que em Portugal só existem dois clubes:
    O BENFICA
    e o todos contra o BENFICA

    rumo ao TRInta e cinco

    ResponderEliminar
  3. Águia Suiça11/05/16, 16:36

    Estes pseudos jornalistas do nosso Pais pensavam que o Benfica era comandado de fora para dentro mas o nosso presidente mandou-os todos F..... , já lá vai o tempo em que tudo se sabia quando o nosso clube estava na mó de baixo agora tudo é diferente.
    Viva o Benfica e rumo ao 35.

    ResponderEliminar
  4. Deixem-nos fossar na própria porcaria. Deixem-nos ladrar à lua. Domingo, por esta hora, a alegria será nossa. Quanto aos cães e aos bácoros que vivem de nos atacar, vão morder os beiços asquerosos e roer as unhas peçonhentas, de tanta raiva e tanta inveja.

    ResponderEliminar
  5. Nao se esquecam que o zbording of lisbon tem ainda o WC que ja foi vendido nao sei quantas vezes mas que continua ainda por la talvez va pro masterunite por meia duzia de dinheiros depende da aflicao lagartoide e que isto do sobrinho ja nem se ouve falar uma coisa e certa se for o Benfica campeao como esperamos o Benfica faz um grande favor a lagartada poupa um milhao de euros em premios ao mr feicebooke certo judas? mais a serio o Joao mario e um belissimo jogador o Slyman ou la como se escreve e um bom avancado tem sido o abono de familia da lagartada estes dois podem render bom dinheiro isto se nao forem de barco pronto o badochas diz que nao vende ninguem pelos vistos e a unica equipa em Portugal dos tres grandes que nao precisa vender afinal o sobrinho deve andar escondido em qualquer buraco de Lisboa.
    Bom post amigo Ricardo abraço

    ResponderEliminar
  6. Vendermos um velhote que nasceu nos anos 30 ou 40 por 35 milhões mais praticamente 25 nos próximos 5 anos, é obra.
    O que me dói mesmo é, e exemplos anteriores não faltam, quantos milhões serão desviados neste negócio dos nossos cofres, para os bolsos dos agiotas mafiosos que circulam à volta da teta do Glorioso!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...