segunda-feira, 16 de maio de 2016

A amêndoa...



BENFICA! BENFICA!!!! BENFICAAAAAAAA!

DÁ-ME O TETRA E SEIS!!!!

8 comentários:

  1. Grande orgulho no nosso Glorioso, que dá cartas no futebol e nas outras modalidades - olhem para o hóquei masculino, bicampeão nacional e campeão europeu; olhem para o hóquei feminino, tetracampeão nacional; olhem para o râgbi (sevens) feminino, tetracampeão e vencedor da Taça de Portugal; olhem para o atletismo (a antiga joia da coroa da lagartada), já perdi o conto aos títulos conquistados... E não ficamos por aqui.

    Uma vez mais, os lagartos ficaram no lugar que, historicamente, é o deles: atrás do Glorioso - 35 versus 18, ou como se demonstra que o «Carcavelinhos» é incomensuravelmente maior do que «maior potência desportiva nacional». Desprezo e escárnio é o que merecem os marretas calimeros.

    Grande Rui Vitória!
    Grande equipa técnica!
    Grandes atletas!
    Grande estrutura!
    Grande presidente!
    Obrigado a todos pela alegria que me deram e que sentirei durante muito tempo.

    Duas palavras para aqueles que no início da época (aqueles que em todos os inícios de época, afinal) disseram/dizem cobras e lagartos do presidente, da estrutura (que existe mesmo, ou ainda há dúvidas?), das estratégias, do treinador, dos atletas...
    Este campeonato foi fruto da união (a partir do momento em que ela aconteceu). Somos muitos. E se nos unirmos, estaremos mais perto do sucesso e das alegrias, porque muito dificilmente nos vencerão.
    Os benfiquistas que ainda não são sócios (e que tenham possibilidades económicas para sê-lo, atenção!) estão à espera de quê? Se formos ainda mais, teremos possibilidades para mantermos mais tempo as joias da nossa formação (que são muitas - quem as não conhece, que espere e veja) e para termos plantéis mais competitivos, no sentido de não darmos hipóteses aos rivais internos e de nos afirmarmos definitivamente na Europa.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Durmo e acordo a viver o Benfica...
    O clube é a minha religião ...
    Não sei como minha alma fica
    Mas sei como é feliz o meu coração
    .

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com uma amêndoa na garganta o cretino deixa cuspir veneno.
    Era uma murraça!!!

    ResponderEliminar
  4. A Rui Vitória,... por estas palavras (e pela época que fez)...
    OS MEUS PARABÉNS E O M/ MUITO OBRIGADO!
    Clap clap clap!!!

    Quanto ao indigno, grunho e ingrato "azeiteiro da Reboleira"...
    "que vá morrer muito longe... e bem devagarinho"!...
    Desprezo absoluto!

    Next, caros Benfiquistas, e esse sim é o n/ foco prioritário, 6ªfª VAMOS GANHAR "a caneca da cerveja"! Mais 1 título pró n/ SLB!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  5. Como Sportinguista espero que o Rui Vitória fique muitos anos no Benfica, mas que ja para o proximo ano use o sistema tactico dele e nao o do Jesus (a defesa nos cantos então é uma copia exacta!)

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...