domingo, 24 de abril de 2016

Rio Ave vs Benfica ( Liga NOS - 31ª Jornada )


Rio Ave  0   *  1  Benfica
.
Árbitro: Artur Soares Dias ( AF Porto)
Árbitros assistentes: Rui Licinio * Bruno Rodrigues
Árbitro (4.º): Pedro Campos
Observador: António Costa
Delegados:Abel Cutelo * Nuno Cabral
Transmissão: Spottv 1

Constituição das equipas:

RIO AVE: Cássio; Pedrinho, Vilas Boas, Marcelo e Edimar; Pedro Moreira, Wakaso e Tarantini; Heldon, Guedes e Kuca.

Suplentes: Rui Vieira, Hélder Postiga, Ukra, Nélson Monte, Kayembe, Yazalde e Ronan.

BENFICA: Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas e Mitroglou.

Suplentes: Paulo Lopes, Luisão, Samaris, Raul Jiménez, Salvio, Talisca e Carcela.

Marcou: Raul Jimenéz, 75m
.
Não consigo escrever mais nada... a emoção não me deixa.

VIVA O BENFICA RUMO AO 35º...
.

12 comentários:

  1. Boa noite!
    Está complicado, mas estou com esperança na segunda parte!

    Força Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio de jogo é este???Será que desaprenderam de jogar? Ainda estão cansados? Mas que treta está!!!



    ResponderEliminar
  3. Golooooooooooooooooooooooooooooo
    de
    Raul Jiménez...

    ResponderEliminar
  4. GGGGGGGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO

    GGGGGGGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO

    É DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E EU ESTOU TODO ARREPIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    GGGGGGGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO

    E O MEU CORAÇÃO BETE FORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    MARCOU: RAUL JIMENÉZ

    ResponderEliminar
  5. Acabou o sufoco!! Mais uma final vencida...Venha a próxima!!

    Vamos lá Benfica.........Rumo ao TRI

    ResponderEliminar
  6. Boas, caro Ricardo e estimados Benfiquistas!
    Como te compreendo, Ricardo!!!...

    Ganhámos COM TODA A JUSTIÇA E... LEGALIDADE, sem qualquer dúvida!
    Sim, não é descabido repeti-lo,...
    NÓS, BENFICA, VOLTÁMOS A GANHAR MERECIDAMENTE E... COM VERDADE! COM 1 LANCE TOTALMENTE LEGAL, + 1 vitória e mais 3 pts, JUSTOS!
    Assim continuamos, JUNTOS, A LUTAR PELO TÍTULO, MAS DENTRO DA LEI!

    Entretanto, "alguns arvorados iluminados da bola"..., chegados a este ponto, têm andado a "BALÕES DE OXIGÉNIO de origens dúbias"..., e pelos vistos, de "OURO NEGRO (€€€)... partilhado"!...

    Notas preocupantes A CORRIGIR hoje de Vila do Conde (PLEASE!):

    Rui Vitória, que tantos méritos tem justamente coleccionado com a época corrente (defendi a sua vinda, apoiei-o SEMPRE, criticando-o pela positiva quando o achei adequado pela minha consciência), Rui Vitória, dizia, ASSUSTOU-ME HOJE MUITÍSSIMO com 3 erros que reputo de crassos e quase suicidas:

    1º- PIZZI, após várias PÉSSIMAS exibições RECENTES, a titular???
    (e Carcela, que tem estado quase sempre bem, ou até muito bem?)
    2º- E pior, COM + 1 MÁ EXIBIÇÃO, Pizzi em campo até aos 60 minutos??
    3º- A equipa a precisar URGENTEMENTE de marcar golos, PARA GANHAR O JOGO E... QUIÇÁ... "ALINHAVAR MELHOR" O CAMPEONATO PARA NÓS, e tendo em conta que o Rio Ave ESTAVA QUASE TODO LÁ ATRÀS (defesa), para reforçar (e muito bem) o n/ ataque com o Jiménez, Rui Vitória retira da equipa... O MITRO???
    (face a 1 R.Ave empurrado para as cordas, por que não, exº, retirar 1 central, recuando Fejsa para 2º Central se e quando necessário???)

    Deixo estas notas supra à apreciação de todos vocês, caros SLB's.
    A mim preocuparam-me, E MUITO, pois vi 1 RV errar como se...
    tivesse tido 3 paragens cerebrais... estilo "as do recente Pizzi"!
    (não escondo a excelente 1ªvolta do Pizzi, mas agora... está mal!)

    Força Benfica! Força Benfiquistas!
    Mto obg aos fantáticos SLB'S que criaram "1 mini-Luz" nos Arcos!

    Next, 6ªfª... GANHAR ao V.Guimarães!
    Espero e confio que... GANHAR BEM, "sem as emoções recentes"!...

    Abraço Benfiquista pra ti Ricardo e aos estimados Benfiquistas,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente de acordo consigo. Foram mesmo paragens cerebrais. Eu não consegui acabar de ver o jogo. A minha tensão chegou a 18-10. Não dá. No Estádio estou com amigos, no meio de amigos.Em casa estou sozinha e isso faz-me mal.Mas o Benfica ganhou e ganhou justamente embora tenham feito uma 1a parte fraca na minha opinião. O facto de o Glorioso ter ganho põe doidos os do outro lado da 2a circular. Destilam veneno.
      Benfica sempre!

      Eliminar
    2. Marley acordaram-me fim do jogo.... rico Alvarinho que me pôs a dormir. Aquilo que vou lendo, deixa-me muito preocupado... passei hoje nas antas, "benzi" aquilo para que não percam o próximo jogo.
      Entretanto li, por aí, que perdemos o campeonato de vólei, em casa contra uma equipa de um bairro da Ilha Terceira...

      Eliminar
    3. Foi verdade Marciano. Perdemos o campeonato de voleibol mas a equipa que o ganhou é uma boa equipa.Fiquei bem triste com isso. Quanto ao futebol...não consegui ver até ao fim e fiquei com a tensão bem alta. Nunca mais vejo jogos na televisão. Ainda não estou com a tensão normal.
      Um abraço e Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Foi verdade Marciano. Perdemos o campeonato de voleibol mas a equipa que o ganhou é uma boa equipa.Fiquei bem triste com isso. Quanto ao futebol...não consegui ver até ao fim e fiquei com a tensão bem alta. Nunca mais vejo jogos na televisão. Ainda não estou com a tensão normal.
      Um abraço e Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. O arbitro pensava que benfica iria perder? Que arbitro tao danado? Por mim, esse senhor nao merece apitar para um jogo da primeira divisão.

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...