terça-feira, 26 de abril de 2016

Doyen congratula-se com ... Existência de dupla almofada na... Feira de Carcavelos.


..........
Não estou a perceber. Mas os lagartos não tinham reservadas duas "almofadas", sendo uma titular e outra suplente, para pagar à Doyen?

Disse o sabichão: «O Sporting não precisa de vender nenhum jogador caso perca o recurso da Doyen. Temos a provisão nas contas e o dinheiro da UEFA. O Sporting está tranquilo porque tem uma dupla almofada.««. Será assim?

Será que essa dupla almofada só existe na feira de Carcavelos?

Mas não é o Benfica que, nas palavras de um certo chico-esperto, está falido?
.........................................

.....
Lógico que ficaram. É que só assim poderão ver a cor dos milhões que os lagartos lhe devem. A Uefa congela - sim leram bem, congela - e não PENHORA, como dizem os lagartos ser o facto. Ou seja; A Doyen até vai receber os euros mas para castigo vão recebê-los congelados.
............................
Estou mesmo admirado com uma cena. Ontem no programa dia seguinte, Rui Gomes da Silva, vice presidente do Benfica, fez um desafio a Bruno de Carvalho, presidente dos lagartos, a fim de que esse, apresentasse um certo documento que enviou para o TAS ou coisa parecida. Falava em dificuldades em arranjar as tal dupla almofada....

Estou desde esta manhã à espera de ler o comunicado no facebook mas o certo é que até agora ainda não consegui. Será que já saiu e me passou ao lado?

Existem coisas fantásticas, não existem?
.

7 comentários:

  1. Bem podes, e podemos, esperar sentados.

    ResponderEliminar
  2. almofadas eu tb tenho muitas....o dinheiro e que é pouco hahahah

    ResponderEliminar
  3. Estou para ver quem vai pagar, lool

    ResponderEliminar
  4. O HOMEM DO PÍFARO...

    Vou tentar resumir uma anedota com barbas e que se adequa na perfeição ao estado “Lagarto” e que vem mesmo a propósito do percurso do lagartismo militante do tontinho das aldrabices que gere os destinos do Sporting, aquele outrora grande clube.

    O HOMEM DO PÍFARO:

    Num hotel de vinte andares, situado algures na zona do Lumiar, decorria no 5º Andar um concorrido baile com lagartos, osgas, batráquios e carneirinhos. De repente, deflagra um incêndio no 3º andar. Gera-se o pânico, a carneirada grita, mas ao microfone aparece um cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, que declara com ar solene:

    — Mantenham-se serenos, “Somos a maior potência Mundial em Festas e bailes” continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Eu já chamei os Bombeiros vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!

    E o baile prosseguiu no 6º Piso. No entanto, o fogo propagou-se do 3º para o 4º Piso e voltaram a repetir-se as cenas do pânico e dos gritos entre a carneirada., pois alguns já sentiam alguns calores. Porém, apareceu de novo o mesmo cavalheiro, com ar anafado, barba por fazer, ao microfone a acalmar os ânimos, repetindo:

    — Mantenham-se calmos e serenos e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!
    “Está tudo apagado meus senhores.”
    “OH DJ mete aí aquela versão lagarta do “MY Way”

    E o baile prosseguiu. No entanto, à medida que o incêndio se propagava aos andares superiores, repetiam-se as cenas do pânico e dos gritos. O Incêndio foi alastrando para o 5º, 6º e Pisos seguintes e, sempre que apareciam sinais de pânico, lá vinha sempre o mesmo cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, ao microfone a acalmar os ânimos, repetindo:

    — Mantenham-se serenos e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!
    “OH DJ mete aí aquela música Só eu sei porque acredito nestas…Tretas”

    E, de Piso em Piso, o incêndio propagou-se até ao penúltimo andar. Como as escadas de Bombeiros já não conseguiam chegar ao último andar, onde ainda decorria o baile com os poucos crédulos, inocentes e anjinhos que ainda acreditavam no homem do pífaro, o incêndio alastrou a este último andar e o resultado foi que…

    Todos os lagartos, osgas e carneirinhos MORRERAM QUEIMADINHOS..a cantar "SLB, SLB, Filhos da....SLB"

    COITADINHOS dos CARNEIRINHOS!

    MORAL DA HISTÓRIA: o tal cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, NÃO ERA O HOMEM DO PÍFARO!

    Vale a pena pensar nisto!

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada26/04/16, 22:10

    Tem duas almofadas mas na cama onde dorme mais a sua cara metade... Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  6. http://benficavencedor1904.blogspot.pt/27/04/16, 09:00

    Hehehe

    Acho que vamos ficar a esperar sentados pelo Brunicado com o documento enviado... hahaha :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...