quinta-feira, 21 de abril de 2016

Andebol: Benfica em grande contra o Porto.


O Benfica derrotou esta quarta-feira o FC Porto, até hoje heptacampeão em título, por 22-20 no jogo 4 das meias-finais do Campeonato Nacional de andebol e selou a série por 3-1, garantindo a qualificação para a final da prova, pela primeira vez desde 2013.

As águias, que este mês já haviam conseguido conquistar a Taça de Portugal às custas de FC Porto e Sporting, vão agora em busca de vencer o campeonato pela primeira vez desde a temporada 2007/2008, a última em que os dragões não venceram.
Fonte: Record
.......................

GLORIOSO BENFICA. Forte no futebol, arrasador no andebol, grande em todas as modalidades.

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

9 comentários:

  1. Também estou muito satisfeito por eliminar o heptacampeão, contudo não posso ir tão longe como o caríssimo Ricardo- águialivre na questão de arrasador, até porque não há muito tempo estávamos a criticar o nosso andebol! Se vencermos a final do campeonato e fizermos muito boa figura(vencer a competição, boa figura já fizemos atingindo as meias finais)na Taça Challenge ai sim posso dizer que arrasamos depois departirmos na ultima grelha de partida.
    satisfeito pelos jogadores, por nós adeptos e pela direção que tomou a decisão de apostar nos nossos jogadores trazendo apenas mais valias e elementos que decidem jogos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vasco Duarte

      Foi uma força de expressão...Entusiasmo sei lá...lool

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Caro Vasco,uma coisa de cada vez:
      Arrasamos sim senhor,em 5 jogos(1 para a taça) ganhamos QUATRO, sendo que o segundo foi precisamente no campo deles.
      Agora a questão do titulo,vamos jogar e depois se verá.

      Eliminar
  2. PARABÉNS ao n/ Andebol!
    Assim, sim, e não estou agarrado apenas às vitórias recentes.
    Penso sim, também, no mérito de Ortega-Staff-Jogadores na ATITUDE que tem imperado no SLB nos últimos tempos. PARABÉNS!

    Face ao passado recente, e à opção de gestão desportiva do SLB, os resultados já consumados confirmam a época actual como mto boa! Se formos Campeões, será uma temporada FANTÁSTICA!

    Na Challenge, acredito que passaremos a eliminatória.

    ResponderEliminar
  3. Grande Benfica! Orgulho Enorme!

    ResponderEliminar
  4. COPIADO DA NET E QUE APOIO 100%

    ""Eu sou só adepto mas o pior acontece quando o presidente da liga Pedro Proença vai a uma conferencia

    "CRITICAR O RUÍDO, PROMETER CASTIGOS E ELOGIAR DISCURSO DIFERENTE DO SPORTING"

    Isto é nojento.

    Não há outra palavra para descrever esta atitude.

    Não pode valer tudo no futebol e agora vale tudo.

    O Pinto da Costa dos bons tempos era um menino ao pé do que se está a passar no nosso futebol nos dias de hoje.

    Quando o responsável máximo da Liga diz isto, está a querer dizer que as pessoas de bem no futebol - e que as há no Sporting, FCPorto e Benfica - escusam de ver futebol nos próximos anos porque este modus operandi do Sporting é elogiado.

    O que se tem passado desde Junho no nosso futebol é uma vergonha e aqui incluo as respostas de João Gabriel ao Sporting. O Benfica está acima de toda esta vergonha e não pode compactuar com este futebol permanentemente na lama.

    Se dúvidas havia de quem vai ser campeão, elas continuam a existir porque tudo pode acontecer, mas se duvidas haviam sobre a aprovação do estilo deplorável que Bruno de Carvalho trouxe para o futebol, essas ficaram dissipadas e as suas práticas foram publicamente aprovadas pelo dirigente máximo da liga.

    Para mim a competição com adeptos do Sporting é maravilhosa e quero-a durante muitos anos porque é sã, porque sempre existiu e porque faz falta ao nosso futebol, mas assim não...

    Assim não, por favor!

    A guerra que o Sporting faz diariamente contra o Benfica desde há vários meses a esta parte ficou hoje irremediavelmente acabada quando o "árbitro" escolheu publicamente o lado dos maus.

    Assim não dá para continuar a ver e a gostar deste futebol.

    Que o Benfica seja digno da sua História e se imponha o mais rapidamente possível nos lugares onde tudo isto tem que ser discutido - nos Tribunais.

    A conquista do tri-campeonato é importante mas não o mais importante do mundo.

    O que é importante é termos noção que este tipo de guetrrilha á la Bruno de Carvalho tem de ser calada porque a liberdade que temos no nosso país não pode, nem deve ser usada para tudo, nem todos os fins justificam todos os meios.

    Hoje Bruno de Carvalho continuará com mais tiros dirigidos ao Benfica nalgum almoço ou jantar que fará com os sócios e isto tem de parar.

    Eu gosto muito do Benfica mas tenho que parar uns tempos esta paixão sob pena de ficar tão revoltado que posso partir para uma militância revolucionária que numa idade avançada não se aconselha, mas sei que alguem tem de fazer algo.

    Eu vi o discurso do presidente da Liga e não queria acreditar no que via...


    Pedro Proença "elogia o discurso diferente do Sporting".


    Para mim isto acabou aqui e não me importo de não ser tri campeão, mas está claro que estas frases proferidas por Pedro Proença - ex árbitro internacional e agora presidente da Liga - são sério aviso aos árbitros, observadores e agentes sobre quem deve ganhar o título.

    Isto é caso de policia e será para se resolver no tribunal.

    Uma vergonha de todo tamanho.

    Força Benfica ""

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...