terça-feira, 15 de março de 2016

BENFICA: Continua a dar enormes dores de barriga a muitos INÁCIOS deste País.

CLIQUEM NOS VIDEOS PARA PODEREM VER E OUVIR

.
São as coisas assim, que fazem com que, em cada fim de semana que passa, muitos Inácios, Pinas, e outros assalariados, sofram de uma azia do tamanho do mundo. Só esta época é a 6.ª vez que o Benfica marca 4 golos num só jogo.

Para quem pensava que os jogadores chegavam cansados da Rússia onde brilhantemente ganharam e eliminaram a "fraquita" equipa do Zenit, em jogo da CHAMPIONS LEGUE, que muitos Inácios, - nem sabem o que isso é - a resposta foi dada em campo, ao mais alto nível

Tenho uma critica a fazer aos mais de 53 mil adeptos - Inácios vocês leram bem, não há engano - que estiveram no Estádio da Luz. Onde ficou a tarja que deveria ser mostrada ao mundo com a inscrição: JOGO PARA TODOS OS INÁCIOS DESTE PAÍS PODEREM VER.


Já que certos Inácios não tem capacidade para terem a BTV, aconselho a irem ao You Tube, isto para os não convidar a enxovalhar este blogue, com a sua presença, e vejam este video do Júlio César. Sim é ele que está a falar e com um largo sorriso a falar da sua renovação.

Pobres Inácios. Rennie, segundo dizem, costuma resolver. TRATEM-SE.
.

15 comentários:

  1. um vira latas verde e sempre um vira latas verde ,
    que culpa temos nos que um grunho verde tenha odio a quem me matou a fome ...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Maravilhosos vídeos, fantástico texto.
    Estamos no bom caminho derrubando a cada semana os mais aziados. Paciência!
    Quando se joga sem cérebro e sem treinador, acontecem cenários destes!

    VIVA O BENFICA...PARA A FRENTE, É O CAMINHO.

    Beijos e um feliz dia

    Coisas de Uma Vida 172


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NauBenfica15/03/16, 14:50

      Estas e outras cegam-nos de inveja, aos pascácios da nossa praça.

      Eliminar
    2. so me mete impressao e de nao termos gente benfiquista mais agressiva nesses programas para defender os interesses do SLB...porque esses inacios e pinas de certeza que nao tinham tanta
      garganta...
      AMM

      Eliminar
    3. Então aquele programa da CMtv onde está um tal Álvaro Magalhães e o Paulo Futre é UM ASCO!!!

      Eliminar
    4. Alguns desses acobardam-se, não os têm no sitio como o Guerra e o Rui que confrontou e deu Baile ao Asqueroso, Cínico lagartoide- Paulo Garcia.

      Eliminar
  3. eu acho que se continua a dar atenção, em demasia, a quem não a merece...se a coisa continuar como está e se confirmar que os lagartos não ganham o campeonato aquilo vai rebentar por todos os lados...e no porto, se vier o tri, não vai ser melhor...temos que nos concentrar naquilo que interessa e não haver distrações.
    rumo ao TRInta e cinco!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra

      VIVA O BENFICA E O RESTO SÃO SEGUIDORES.

      Eliminar
    2. Amigo sinse 1959 so para acrescentar mesmo que eles ganhem o campeonato rebentam na mesma o orcamento deles para este ano cresceu de uma forma disparatada eles nao tem pedalada para aqueles encargos todos,o judas quer manter aquele salario o presidente tambem, mesmo com perdao dos juros e com dinheiros do sobrinho fujam da frente aquilo vai estoirar Lisboa vai cheirar mal com tanto excremento ja nao vai ser mais aquele cheira bem cheira a lisboa.

      Eliminar
  4. Bom post amigo Ricardo. Temos de continuar a ser humildes e continuar a trabalhar. Nada está ganho.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga marley

      Nem mais. Acredito que os nossos jogadores estão concentradíssimos na conquista do TRI...Nada os vai desviar desse caminho ... Acredito piamente

      Fica feliz.

      Eliminar
  5. Inácios e Inácias há por aí aos pontapés. Segundo leio por aí, no jogo de ontem há qualquer coisa que não está bem, principalmente naquele meio campo. Vi hoje, em diferido, não gostei muito, estávamos a jogar com o último.

    ResponderEliminar
  6. Primeiramente parabens pelo brilhante video espectacular mesmo,os inacios deste Pais nunca vao entender nem aceitar que o Benfica continue a golear muitas vezes isso e tudo obra da arbitragem nao marcam um penaltie contra nos nao expulsam um jogador nosso para eles o Benfica faz o que lhe apetece a categoria do Jonas,Mitroglou e mais uns putos que andam por la isso nao contam para nada,alguem me sabe dizer que especie e essa de pinas, inacios,barrosos,palitos,andrades,e que eu de tanto os ouvir fico na duvida que especie sao eles donde vieram,sabem uma coisa nos os Benfiquistas nao somos perfeitos mas se reagimos da forma que reagimos por culpa deles eh pa aceitem o futebol como e afinal um desporto que alguem tem de ser melhor tao simples como isso.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...