sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Já vimos todos este filme...

Meos
Acabei de assistir ao desastre via TV

Já vimos este filme que está visto, revisto e gasto!!! 
 
Quando é preciso SPRINTAR rumo ao1º. lugar isolado, acontece-nos esta trampa.
Já com o LABREGO era a mesma coisa.

Acabamos de perder para os corruptos nada mais nada menos que 8 pontos.

Se ganhássemos por 2-0 tinhamos 9 pontos que na prática eram 10 pelos confrontos directos, assim, ficamos apenas em 3 de avanços que, pelos mesmos  confrontos directos, acabam por dar apenas em 2.

A pouca eficácia dos nossos avançados, aliada à sorte e ao saber  do Kasillas que defendeu bolas sem saber como, deram nesta desgraça.

Na parte final faltou Gaitan lá na frente, porque o Vitória desta vez achou por bem, (mal, digo eu) em tirá-lo  de lá e fazer dele um defesa esquerdo...

Foi mau de mais. 

Note-se que a defesa dos corruptos até tinha um puto vindo da B e o cepo do Indy. Tinhamos tudo para ganhar.

O que é que faltou?

22 comentários:

  1. Eu bem dizia que andávamos a gastar desalmadamente o nosso stock de golos.
    É que nos últimos 3 jogos marcámos 16. "Num habia nexexidade"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isto é alguma brincadeira??? Perder com os corruptos?? Na Luz??!!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Não faltou nada, até tivemos em excesso: basófia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faltou treinador que não temos, contra o zenit vai ser a confirmação

      Eliminar
  3. Para mim foi a abordagem táctica ao jogo que foi errada, jogamos muito abertos, sem Fejsa no meio-campo aquilo é uma auto-estrada, cedo se percebeu que ia ser um jogo aberto que podia cair para qualquer um dos lados e o Benfica não tinha necessidade disso, se não fosse possível vencer era muito importante não perder... é a velha máxima do futebol, mas a luta continua e o 35 continua a ser possível e ainda temos 3 pontos de vantagem sobre o FC Porto e já jogamos os dois jogos contra eles, temos de ode ganhar em Alvalade...

    ResponderEliminar
  4. De acordo com Papoila Saltitante eu vi o mesmo filme perdao o mesmo jogo vi muitas facilidades nos golos do Porto onde o meio campo parecia uma autoestrada mas caramba porque falhar tantos golos faceis praticamente feitos,me doi muito o benfica nao e capaz de ganhar um jogo aos ditos grandes fosga-se de tao decepcionado acho que vou emigar pra Mart.

    ResponderEliminar
  5. O Vitória tem que mandar afinar o Ferrari numa oficina da marca.
    Em 5 jogos contra o Sportém (3) e contra os corruptos (2) não ganhámos um...unzinho sequer. É obra!!!

    ResponderEliminar
  6. O que é que faltou? Faltou treinador em alguns momentos do jogo. Tenho pena de dizer isto, mas acabei de chegar do Estádio e foi o que me pareceu. RV não fez um Bom trabalho neste jogo. Todos temos dias maus, vamos esperar que tenha sido hoje o dia mau do RV. Mas...faz-me confusão que a nossa equipa não consiga ganhar um clássico.
    Estou triste, decepcionada e cansada. Vou para a cama ver se consigo dormir.
    Boa noite a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Marley. Sei bem o sacrifício que fizeste em ires à Catedral!
      Merecias melhor!!!

      Eliminar
    2. Fiz sacrifício Viriato, como eu muitos milhares. Saímos do Estádio molhados, gelados e tristes!
      Nenhum de nós merecia isto.

      Eliminar
  7. A explicação é simples este sistema de 4.4.2 quase a inglesa só funciona contra equipas pequenas e médias do nosso campeonato , contra equipas grandes é preciso fazer alguma mudança tactica até o fegusson naquele man united q tinha o Ronaldo jogava em 4.4.2 mais em jogos específicos em que o grau de dificuldade era maior ele preferia povoar o meio campo e sacrificar um dos homens mais avancados sejam extremos ou avancados , pq o Rui vitoria não faz isto? Por mim o homem a sacrificar seria facilmente o jonas ele é zero nestes tipos de jogos mais intensos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o que eu penso. Não percebo porque é que o sistema tático é sempre o mesmo com todas as equipas. O JJ sofria do mesmo mal. Foram muitas as bolas perdidas a meio campo, sempre em desvantagem em relação ao adversário. Eu enervei-me imenso e o RV mexeu na equipa tarde e mal. Pode ser que tenha aprendido com o jogo de hoje. E não me falem dos centrais porque do outro lado estavam dois centrais fracos, um deles da B. O problema é o meio campo, aliás... foi sempre o meio campo nestes jogos com equipas grandes. Enfim, mau demais. Vou para a cama. Há mais vida para além dos jogos do Benfica!

      Eliminar
    2. Marley tu perti-me o tu que foste a Catedral apoiar o Glorioso debaixo de chuva frio e secalhar outras intemperies mereces um enorme beijinho obrigadinha por seres uma enorme apoiante do nosso querido Benfica merecias uma enorme compensacao mas pronto foi um dia mau concordo plenamente com a tua analize acima eu nao vi o jogo todo fui buscar os netinhos a escola estava em 1-1 e o que via via o Ibrahim fazer gato sapato da nossa defesa via uma auto estrada entre meio campo e defesa e disse para comigo isto nao vai acabar bem quando acordo de manha com pressao no peito ou ansiedade em dia de jogos me sai disto a segunda parte vi bocados hoje as tvs ca em casa foi dos netinhos desnhos animados mas o que vi deixou-me decepcionado.

      Eliminar
    3. Olá Frank
      Todos os que lá estavam, e éramos 61.000, mereciamos outro resultado. Eu sei que criámos muitas oportunidades, mas os 2 golos que sofremos são fruto dessas avenidas abertas a que te referes. Na 2a parte o Benfica perdeu o meio campo. Foram inúmeras as bolas perdidas, os passes errados. A equipa esteve mal e o treinador também na minha humilde opinião. Mexeu na equipa tarde e mal. Ninguém está isento de culpas.
      Agora, temos de unir-nos em torno da euipa e do treinador e darmos-lhes o colo de que eles necessitam. Eu direi presente.
      Abraço grande para ti.

      Eliminar
  8. «O que é que faltou?»

    A defesa dos corruptos era manteiga. E na hora de chutar passámos a vida a escorregar na manteiga...

    ResponderEliminar
  9. E que dizem eles? Lindlof é da b o André Almeida não é para estes jogos... Pois a nossa defesa pelos visto s não está melhor. Tínhamos de fechar mais a ganhar 1-0 e jogar no erro... O porto não é o belenense, Estoril... Etc. Jogos grandes são para se ganhar 1* depois se podermos jogar bem melhor. Saudações

    ResponderEliminar
  10. Estou farto! Eu sou tripeiro de Campanhã e lutei sempre contra o fcp! Joguei basket no Vasco da Gama e ganhávamos sempre aos corruptos! Isto nos anos 60! Entre os jogadores, éramos amigos, mas desde o mini basket eu e o meu irmão, ambos Benfiquistas, nem podíamos ver o equipamento deles! Metia nojo! A nossa garra era inigualável!
    Perder com os andrades trafulhas???? Antes comer merda!
    Não digo mainada!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Quero lá saber do zbording! Os andrades é que me me fazem mossa! Estou doente!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Não se admite falhar golos como o Mitroglou falhou de baliza aberta. Como quem não marca sofre, foi o que aconteceu. Houve na minha opinião muito mais garra por parte dos Porto que por parte do Benfica. Nada está perdido mas ficou mais complicado. Tinhamos tudo para embalar e, como (quase) sempre, falhamos nos jogos decisivos. Enfim, vamos acreditar que o Nacional ganhe e assim minorar a tristeza que, nota-se, neste momento, invade os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. O mitroglou falhou de baliza aberta.
    O Samaris falhou na cara do golo.
    O Nico falhou só com casillas pela frente.
    O Pizzi atirou ao lado.
    O Jonas rematou contra o Mitroglou o casillas estava batido.
    O Indi rematou ao lado com o casillas batido e a defender com os olhos.
    O casillas fez uma enorme defesa a remate do próprio colega.
    Tudo somado dava cabazada.
    Eles foral lá 3 vezes e marcaram duas.
    O casillas foi o homem do jogo.
    O Rui Vitória é que tem a culpa???
    Deixem-se disso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm culpa? pelo que leio por aí jogámos à Guimarães.

      Eliminar
  14. Primeiro: o spot promocional da BTV, só moralizou o adversário. Nunca mais aprendem. Mais do mesmo. Até podemos ser campeões, mas sem laterais ofensivos,um verdadeiro nº 10, Gaitan pouco inspirado, sobra o puto para tudo. Jonas nos jogos a doer não aparece. Casilhas tirou 3 bolas de golo. Acho que o Jiminez, daria mais luta aos centrais do Porto. Enfim perdemos em casa com os 2 adversários directos.Nada está ganho ou perdido, mas quando precisamos dar a estocada final é sempre o mesmo.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...