terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cristante em Itália?

..............................................
Diz o Record: » O Palermo será o destino de Cristante até final da época, a confirmar-se o princípio de acordo de empréstimo com as águias, mas, caso deseje comprar o passe do médio a partir de julho, o emblema italiano terá de investir quatro milhões de euros. A informação é avançada pelo ‘Giornale di Sicilia’, que também admite a rápida chegada do médio, de 20 anos.

O clube siciliano está muito perto de assegurar o empréstimo do futebolista, mediante o pagamento de um milhão de euros ao Benfica. O Palermo poderá depois assegurar a compra do passe do futebolista através do pagamento de uma verba, entretanto, negociada. É certo que em Itália o montante avançado é de quatro milhões de euros, mas tendo em conta que a SAD encarnada investiu seis milhões no passe do jogador, esta verba pode não chegar.
......................
- A confirmar-sae este negócio o que pensam os benfiquistas sobre o facto?
- Acham que Cristante não teve as oportunidades que devia ter tido no Benfica ou acham que não soube agarrar, como Renato Sanchez, as que teve?

8 comentários:

  1. Filipe Alves05/01/16, 16:19

    EMprestado com opção de compra de 6 milhões. presidente do palermo já confirmou

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é o melhor +ara o jogador e para o Benfica. Ao que parece não se adaptou ao País e ao clube. Talvez seja a resolução certa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que se havia de adaptar? Se não joga!... E, agora, ainda por cima com este gordo que faz que é treinador, é que o rapaz nunca mais engata...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Só espero que o Benfica não se venha a arrepender desta borrada! Cristante tem categoria, mais que suficiente, para jogar no Benfica. Estranho Rui Costa não se impor neste caso.

    ResponderEliminar
  4. Concordo que tenha sido emprestado porque poucas oportunidades tinha no Benfica acho-o um bom jogador e para Italia foi o local certo para desenvolver as suas potencialidades.

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica06/01/16, 13:02

    É um grande jogador, com grande futuro. Não se desfaçam dele, presidente!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...