sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Grimaldo, jogador do Barcelona , no Benfica em Janeiro?

.............................
Um amigo meu muito perto da estrutura benfiquista assegurou-me que Grimaldo será mesmo jogador do Benfica. Considero-o como fonte segura.

Segundo se fala AQUI, Alejandro Grimaldo estará muito perto de rumar ao Benfica segundo os ecos que vêm de Espanha. De acordo com o que informa a Rádio RAC 1 da Catalunha, o lateral-esquerdo do Barcelona será jogador dos encarnados já em janeiro a troco de um milhão de euros.

A mesma fonte garante que o negócio entre ambas as partes será fechado na próxima semana.

O defesa, de apenas 20 anos, é um desejo da SAD benfiquista desde há vários meses e é sabido que no verão de 2016 acabará o vínculo que o liga ao Barcelona, podendo assinar por qualquer clube a custo zero. Contudo, tal como Record adiantou, o Barça tinha uma opção por mais um ano prevista no contrato de Grimaldo e exerceu-a, o que levou o Benfica a apresentar uma proposta.
.
A concretizar-se o negócio qual a opinião dos benfiquistas sobre este jogador?

11 comentários:

  1. Seria muito bom, mas será que vão aproveita-lo bem? Ou é mais um que não vai evoluir? Essa é a minha dúvida. Há muita coisa que não está bem no nosso Benfica, mas, como não sou nem treinadora nem presidente, aguardo com alguma calma os acontecimentos. É o melhor a fazer. Já não consigo entrar em euforia e também não me apetece entrar em depressão.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que vai chegar como também acredito que vai ser uma mais valia para o Benfica. Esta época deve ser de contenção para na próxima aparecermos com uma equipa fantástica. Acredito mesmo. Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. A ser verdade, é sempre bem vindo! Tudo o que seja para bem do Glorioso,assino por baixo, lol

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Ricardo nao o conheco mas tenho ouvido falar muito bem dele,caso venha sera bem vindo temos falta de um bom defesa esquerdo se acaso e tao bom como apregoam ele na esquerda Nelson na direita pronto ficamos com uma defesa muito mais completa quero dizer segura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank...Dizem que é bom jogador. Caso venha, vamos ver se se consegue afirmar.Tenhamos esperança que sim
      Grande abraço
      FELIZ NATAL

      Eliminar
  5. Tem um potencial terrível, mas ainda lhe falta muito para ser um número 1 na lateral esquerda. No entanto, penso que será excelente para ir rodando com o Eliseu, que quanto a mim é dos elementos da equipa com maior desgaste (pois tem jogado quase continuamente).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para rodar com o Eliseu????então se não consegue ganhar o lugar de caras o melhor é nem gastar o dinheiro.

      Eliminar
    2. Neste caso concordo com o caro Anónimo das 23:11
      Para vir tem de ser para se impor e pegar de estaca.

      Eliminar
  6. Mais um Djavan. Vieira no seu melhor.

    ResponderEliminar
  7. Desde q o Eliseu n jogue por mim td bem

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...