quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Benfica: » Imagens que valem por 1000 palavras


.......................................
Oxalá a chegada de Cervi não seja o pronuncio da saída de Nicolás Gaitán. Fala-se na renovação a fim de melhorar o contrato de Renato Sanches. Concordo plenamente. É mais um incentivo para o jogador. Carcela de saída? Sinceramente penso ser uma boa opção. Tarda em se afirmar no clube e se calhar nunca o vai conseguir. Também não me parece ser por falta de oportunidades.

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

13 comentários:

  1. A serem verdadeiras, são tudo boas notícias para nosso Glorioso!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Filipe Alves10/12/15, 15:32

    Em relação ao Carcela não concordo...tirando o jogo da taça contra o Vianense tem jogado cerca de 10/15 minutos por jogo! Na minha opinião quando tem entrado, tem mexido com o jogo!

    Na minha opinião é um jogador que não conta para o Rui Vitória...ainda esta terça feira, quando no começo da segunda parte o Gaitan começou a ter queixas, o RV ia colocar o Jimenez para o lugar do Gaitan (quem estava no estádio teve oportunidade de ver o Shéu com a placa de substituição)

    ResponderEliminar
  3. O Carcela é um bom jogador. Não entendo porque não joga mais. Não é um jogador querido do Rui Vitória. Talvez seja isso.

    ResponderEliminar
  4. ainda ontem o Carcela fez um cruzamento do qual poderia ter saído o golo do empate..... Se tivesse sido um jogador de qualidade a cabecear, Carcela tinha tido 20 min em campo e uma assistência... Carcela a meu ver precisava de mais tempo e mais oportunidades pois sempre que entra mexe bastante com o jogo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Alves10/12/15, 17:58

      Esse como custou 9 milhões não se fala em sair...

      Eliminar
  5. Tudo o que for melhor para o meu Benfica, eu aplaudo!

    ResponderEliminar
  6. E o Cristante?
    .
    Durante as últimas semanas, o nome de Bryan Cristante foi apontado a vários clubes italianos e, na altura, a ideia de que uma transferência se iria fazer foi reforçada e vista como muito provável. Contudo, a situação agora parece ter mudado. Pelo menos é isso que revela o portal Calciomercato.

    Segundo aquela fonte, os dirigentes do Benfica terão garantido a Cristante que não o colocarão no mercado em janeiro, mesmo sendo um dos jogadores com menos minutos do plantel principal. Resta apenas saber se esta tomada de posição do clube se deve a uma eventual futura maior utilização.

    ResponderEliminar
  7. Tragam 70 milhões de euros e o negócio é fechado. Afianço eu que apenas sei que nada sei...
    .
    Presente no Benfica-At. Madrid de terça-feira, o Paris SG terá estado especialmente atento às exibições de Renato Sanches e Gonçalo Guedes, segundo revela o portal Mercato365.

    Dois nomes que começam a ganhar espaço na equipa de Rui Vitória, Sanches e Guedes foram titulares diante dos colchoneros

    ResponderEliminar
  8. Ou seja: O negócio Siqueira é só para entreter os ouvintes e leitores, para além de se desviar atenções. Sinceramente acredito mesmo que seja isso.
    .
    A Catalunya Ràdio revela esta quinta-feira uma proposta de um milhão de euros por parte do Benfica no sentido de avançar para a contratação do defesa esquerdo Alex Grimaldo, futebolista que termina contrato com os catalães em junho de 2016.

    Segundo aquela emissora, as negociações entre os dois clubes estão a decorrer e o acordo pode fazer-se em breve.

    ResponderEliminar
  9. Este homem é lagarto mas sem dúvida que a sua competência que coloca ao serviço do Benfica, na minha opinião, é inquestionável...
    .
    Domingos Soares Oliveira debruçou-se também sobre a centralização dos direitos de TV que a Liga chegou a ter como ponto de ordem de trabalho. O administrador executivo da SAD assumiu que o objetivo é canalizar fundos para "reduzir o passivo" e que os outros clubes em Portugal "podem beneficiar com o negócio". "A Liga reconhece que se há quem sabe que conhece as tendências dos direitos televisivos somos nós. Todos os outros clubes podem beneficiar com o negócio. Quer os clubes grandes, médios ou pequenos, têm agora um referencial. Uma coisa é o Benfica receber 7 milhões ao ano e ser esse o referencial, outra coisa são 40 milhões. Não tenho dúvidas que os clubes vão receber mais dinheiro", apontou em declarações à BTV, dando a conhecer o momento em que também o Benfica desistiu de tentar lutar por um possível entendimento quanto à centralização dos direitos.

    "Tivemos momentos distintos no posicionamento da Liga. Há um momento em que os presidentes se uniram quando Luís Duque foi eleito. O acordo pela centralização poderia ter sido conseguido nessa altura. Num segundo momento, os clubes estão claramente divididos. Aquilo que sempre ambicionámos, foi ter os clubes juntos. A própria Liga reconhece em determinada altura que a centralização não é possível de executar e centra-se na perspectiva internacional para uma solução conjunta, deixando o mercado funcionar a nível internacional. O posicionamento da Liga foi tardio neste aspecto. A maioria dos clubes têm propostas em cima da mesa para puderem tomar decisões".

    ResponderEliminar
  10. Cervi se vem em Janeiro isto sim e uma boa noticia,se carcela sai ou nao sai vamos esperar para vernos poucos minutos que tem jogado acho-o um bom jogadortem um defeito agarra-se demasiado a bola baixa muito a cabeca tipo Miguel Rosa e Nolito mas este tem progredio e muito, mas quanto ao agrrar-se demasiado a bola pode ser corrigido com uns apertoes do RV Renato e o nosso menino bonito Gaitan ta visto que nao sai gosta demasiado do Benfica e nao deve ganhar tao pouco como isso,pronto no novo ano vamos ter um Benfica para dar cabo da lagartada e andrupos força Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Alguem sabe me dizer como se faz delete ao comentario que digitamos fiz demasiado erros so sorry.

    ResponderEliminar
  12. Gosto do tipo de letra que escrevo....a quem vem publicada é do século XVIII. Sobre o assunto, não sei, deixo para os entendidos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...