terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Academia do Benfica... Recebe um prémio de eleição.

.......................................................
AQUI ... diz o seguinte: A academia do Benfica Caixa Futebol Campus irá ser distinguida com o prémio «Best Academy of the year» (Melhor Academia do ano) na 7.ª edição dos Globe Soccer Awards, cuja cerimónia irá ter lugar no dia 28 de dezembro, no Dubai.

O galardão será recebido pelo Diretor Geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Nuno Gomes.
.........
Um prémio muito bonito e totalmente merecido. Um orgulho para todos os benfiquistas e uma enorme dor de barriga para aqueles que, infelizmente, sentem no coração uma cor diferente ... sem LUZ.

PARABÉNS SPORT LISBOA E BENFICA
.

15 comentários:

  1. Só é pena não estar pago como prometeu o presidente Vieira.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo 15/12/15, 17:27

    És um triste. Porque não te atiras da Ponte sobre o Tejo para a água? É que assim lavavas essa mente suja.

    ResponderEliminar
  3. Águia de Luz15/12/15, 18:09

    Parabéns.. bem merecemos, para nosso orgulho...Glorioso só há um... Benfica e mais nenhum!!

    ResponderEliminar
  4. Aí andam os lagartoides aziados a ver o que se faz bem, a maldizer e a tentar falar no Presidente, a sério seu cagalhão, vai lá para a tua cheirosa academia cravada em moscas (sempre atrás da merda) e...afunda-te.

    ResponderEliminar
  5. No Dubai? Não foi onde os lagartos se foram vender e vieram escorraçados??eh eh! Eles promovem-se o Benfica é reconhecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de comentário entupido ..és muito burro ... Foi no Quatar e não no Dubai

      Eliminar
  6. Fico triste com a coragem dos Anónimos. Fico mesmo. Tão corajosos que são que apenas aqui aparecem a comentar atrás do anonimato. Tenho pena da maioria de vós, felizmente, que ainda existem alguns que têm o meu respeito... contam-se pelos dedos.

    Abraço aos comentadores a sério, frontais, dignos, que respeitam o local onde se encontram e os outros comentadores, em particular, aqueles que têm... nome.

    ResponderEliminar
  7. Existem muitos anormais ao cimo da terra, a nível desportivo. Invejosos do poderio e da grandeza do Benfica são às carradas. Por isso há os que nasceram com a graça da mãe os dar à luz, enquanto que outros... até em nascer tiveram azar...Que Deus tenha pena deles...

    ResponderEliminar
  8. Mas passou hoje aqui um vendavel de anonimos ainda maior do que o ciclone que esta a passar nos Acores,tenham calma a coisas nesta vida que mais cem anos que viva nao vou conseguir entender tudo por causa das simpatias por clubes que os nossos coraçoes elegem,o primeiro anonimo que comentou e um incendiario seja ele adepto do clube que seja isso nao importa que lhe interessa se o centro de estagio no Seixal esta pago ou nao como a mim nao me interessa se o centro de estagio no Olival ou o de Alco(shit)estao pagos nao sou eu que os vou pagar para finalizar existem seres humanos que nao mereciam elevado nome os seus pais no acto de amor deviam ter usado um perservativo hoje nao teriamos estes conflitos nem teriam existido bins laders e jidajists mesmo para finalizar e assim tao dificil sermos pessoas de bem.

    ResponderEliminar
  9. o coment acima e meu Frank

    ResponderEliminar
  10. ORGULHO-ME NO MEU BENFICA E DE SER BENFIQUISTA!

    O resto é paisagem!

    Abraço aos Gloriosos.

    ResponderEliminar
  11. Peço desculpa à amiga Marley mas ao apagar um comentário menos bom, apagou-se também o seu comentário. Sincero pedido de desculpa.
    Beijinho amiga Marley

    ResponderEliminar
  12. Onde andam esses Anónimos que só são valentes a comentar como tal? Cobardes e mal educados que se escondem atrás do anonimato e só assim são fortes. Sejam adultos e comentem identificados. Não façam da cobardia a vossa honra.Não envergonhem os verdadeiros benfiquistas. A administração deste blogue não merece essa vossa" cobarde valentia"

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...