sábado, 7 de novembro de 2015

David Luiz... Uma Estrela Benfiquista.

...........................
David Luiz. De todos os jogadores estrangeiros que até hoje passaram pelo Benfica, será talvez aquele que, mais sentiu o nosso clube, a sua mística, a força de um Povo, o voo da águia. Fala do Benfica com amor, emoção, carinho, saudade.

Sim, deixou saudades no seio benfiquista. Sim, David Luiz tem saudades e ama o Benfica. Já disse mais que uma vez que gostava de terminar a carreira de águia ao peito. Tem a palavra a direcção do nosso clube. É difícil? É. Impossível? Não.

Grande David Luiz. Quem sabe se um dia... pois quem sabe...
.

5 comentários:

  1. acima de tudo é um homem com educação e princípios.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades deste menino de ouro...Digno de respeito, pois o sei benfiquismo está presente no rosto dele.

    Pois, quem sebe se um dia não volta? todas as portas se abriam.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Por mim podia voltar já!

    ResponderEliminar
  4. Claro que o David ganha muitos euros mas com um esforço se viesse na próxima época era o Delírio para os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. muito acertado o que dizes mas existem outros jogadores estrangeiros que até poderam sentir mais o clube que ele schwartz, valdo por exemplo mas não são é tão efusivos na sua demonstração, nem tem tanto tempo de antena.
    mas para mim quem encarna o espirito maximo do benfiquisto, entre jogadores estrangeiros, é sem duvida o mozer e não nos podemos esquecer que ele quando veio já era jogador feito e uma das coqueluche do flamengo, tambem ele o maior clube brasileiro.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...