segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Avião o quê? - A culpa é do gajo turco. Triste vida cruel e Ingrata.

Inacreditável a maldade, quiçá algum génio arruaceiro, utilizado pela Policia Italiana, contra quatro cidadãos portugueses, rapazes pacatos, super ordeiros, adeptos e afectos à claque do Porto.

Inadmissível a acção do piloto do avião que, em vez de voar tranquilamente para Istambul, cidade onde na próxima quarta-feira joga o Porto para a Champions League, por maldade e mau profissionalismo, quiçá desrespeito para com a paz e sossego, para não apelidar de chauvinismo contra uns sossegados rapazes, que até iam a dormir, fez uma aterragem de emergência em Roma, o que causou grandes transtornos aos ditos "miúdos"

Segundo Fernando Madureira, alcunha "O macaco", chefe honorário da claque Super Dragôes - elite a que pertencem esses insuspeitos cidadãos - rapaz trabalhador, chefe de família, respeitador do seu semelhante, sem nada a nível de ilegal que se lhe aponte, em declarações à agência lusa declarou que, os referidos membros da claque, apenas separaram um gajo turco que se estava a meter/agarrar, de forma violenta, traiçoeira, cobarde,  com uma hospedeira, empurrando-a inclusive contra as pernas de um pacato rapaz da claque que, como outros, ia a dormir. 

Aliás parece até que um dos rapazes terá ficado com dor num ombro por ter levantado demais o braço para se defender da cara do turco que o terá querido beijar, como agora se ousa dizer, quando se encosta a cara uma na outra, em sentido mais agressivo. Turco de cara dura que amassou o punho do rapazito, quando este, qual herói dos céus, decidiu agir em defesa da rapariga que estava a ser, por aquele tipo, mal tratada.

A haver algum culpado, do desvio do avião, apenas pode ser o seu Piloto, e o gajo turco que não respeitaram o sono dos pacatos rapazes da claque do Porto., originando que o Porto seja falado no mundo pelas piores razões, que envolveram pessoas honestas, respeitadoras e super ordeiras da sua claque.

Prevê-se inclusive que o Porto e os quatro moços, que não se apurou se eram "trabalhadores", do dia ou da noite,  ou uns grandes e pacatinhos "estudantes", vão pedir uma indemnização à Policia Italiana, ao piloto e ao "terrorista" turco, os únicos culpados desta vergonha mundial.

Já ninguém respeita pessoas que se dignam viajar de forma ordeira - no caso específico adeptos e apoiantes de um clube de futebol -  que apenas quiseram defender a honra de uma menina hospedeira.
Óh triste vida cruel e ingrata
..

8 comentários:

  1. Realmente....pois se aquela claque antes de embarcar foi ouvir nos Clérigos missa e comungar!!!!
    Como podiam eles fazer desacatos? Asseguram-me fontes credíveis que eles até iam a rezar o terço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos bons rapazes... religiosos, respeitadores, ordeiros... tudo de bom para eles, que foram vitimas do mundo, quando iam simplesmente viajar tranquilamente para sentir o ar forasteiro e depois acontece-lhes uma coisa destas! Depois de 5000 pais-nossos !!!!???!!!

      Eliminar
  2. Águia Preocupada02/11/15, 22:16

    Hum! Já levaram o recado para alterar a história... Esse tal macaco, quantas versões tem da história? No Telejornal das 13h da RTP1, declarou que eles, os inimputáveis, ter-se-ão metido, importunado ou o que queiram chamar com uma das hospedeiras... E um sujeito turco que viajava no mesmo avião, meteu-se ao barulho para defender a rapariga... Vai daí, a hospedeira deu conhecimento ao comandante que achou por bem aterrar de emergência! Esta foi a versão que (incautamente) contou... Mas com certeza teve ordens (superiores) e alterou a história!
    Esta gente não se enxerga... Se são sempre de muito mau gosto estas situações, então com mulheres muçulmanas podem ser muito perigosas! Não haver por ali um terrorista do estádo islâmico que lhes tratasse da saúde! Era muito bem feito...

    ResponderEliminar
  3. Nesta "coisa" de claques, o melhor é estar calado !!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Parabéns Ricardo, pois este texto só seria assim, sendo escrito por ti!
    Adorei a ironia.

    Coitados, vão os moçoilos no seu sossego e vem um raio dum Turco e perturba as criaturas que não fazem mal a uma mosca? Áhh... não se faz!! Coitados....

    Adorei, Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. Iguais a tantas outras por essa Europa fora. Inclusive no Benfica. Parq quê falar dos outros?

    ResponderEliminar
  6. Quem é afeto a um clube cuja claque quase matou uma criança em Madrid com um petardo não tem autoridade para falar do desvio de um avião.
    Por isso não se entende este artigo quando todos os clubes e claques têm telhados de vidro.-

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...