domingo, 18 de outubro de 2015

Andebol: Benfica vence Madeira sad

.........
Benfica soma e segue. Sempre em grande.

3 comentários:

  1. DEPÓSITOS NA MADEIRA18/10/15, 10:32

    AO LER ISTO O MIUDO DE CARVALHO
    JÁ COMEÇA A PERCEBER PORQUE VAI LEVAR
    COM UM PROCESSO DE 50 MILHÕES

    José Manuel Meirim, especialista em direito desportivo, recusa a tese de corrupção no caso das ofertas do Benfica aos árbitros e denunciadas pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.
    À CMTV, este especialista explica que "não é apenas o valor que está em causa". "Primeiro, é preciso que as ofertas não sejam consideradas simbólicas ou de cortesia", sublinha, acrescentando: "O segundo aspeto é que as ofertas sejam acompanhadas de solicitação a árbitro ou dirigente de arbitragem para que venha a falsear resultado. E, ainda mais, é necessário que na prática venha a verificar-se."
    Para Meirim, não faz sentido falar-se, nesta altura, em possíveis penas a aplicar ao Benfica. "Há diversas possibilidades, mas o que está em cima da mesa e para onde estão apontados os holofotes é a descida de divisão. Não acredito nela", diz, não vendo onde possa apoiar-se a tese de corrupção.
    O docente universitário, de 58 anos, não percebe, por outro lado, a exigência de Bruno de Carvalho em ver já decisões. "O que deu o mote à intervenção da FPF e do Ministério Público foram as declarações do presidente do Sporting. Ele saberá que um processo disciplinar deste tipo precisa de um tempo muito mais alargado", diz, adiantando que o presidente leonino "já foi notificado para prestar declarações por escrito à Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga".
    Fala em limite de 300 euros
    Meirim contraria o que se tem dito sobre o valor máximo admitido pela UEFA em relação às ofertas aos árbitros, dizendo que são 300 euros e não 183. "Não há código de ética, há é orientações da UEFA, de 2014, aos árbitros das competições europeias."Mesmo assim, refere que isso "não é significativo"; o importante é perceber se há ou não solicitação para falseamento de resultado.

    AINDA SE VAI VER NO FUTURO
    QUEM ANDA A FAZER GESTÃO DANOSA

    ResponderEliminar
  2. Benfica é Benfica, mais nada.
    Parabéns

    Sempre Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que Meirim diz e bem é do conhecimento dos juristas do Benfica. Portanto calmex que a hora e o local certo para responder aos insultos e atoardas do outro clube hão de chegar. Depois é que os quero ver a esbracejar e dar pinotes.

    off topic

    Gostaria de trocar links, o belo voar já consta no meu
    http://bivolta.blogspot.pt/

    Grato e envio saudações benfiquistas

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...