terça-feira, 8 de setembro de 2015

Taarabt: Para quando o seu regresso em grande aos relvados?

.................................
Diz quem o conhece bem que Taarabt é um fantástico jogador. Palavras de Marçal, defesa esquerdo que está emprestado a outro clube pelo Benfica: 
"" Há um pelo qual estou a torcer muito. Falo de Taarabt, que tem muita qualidade e penso que, se não for já, a partir de janeiro vai dar muitas alegrias aos adeptos benfiquistas se tiver mais oportunidades. Tem muita qualidade, tecnicamente acima da média. É um fora de série. Assim que estiver melhor fisicamente e tiver uma oportunidade, vai mostrar o que vale ""

Acredito que seja verdade. Chegou ao Benfica com excesso de peso, mas sujeito a um regime de preparação especifica, parece já ter atingido os índices físicos ideais para a alta competição.

Será que no próximo jogo, contra o Belenenses, já vai aparecer em grande?
Têm a palavra o próprio Taarabt e o treinador do Glorioso, Rui Vitória. Eu acredito
Força Taarabt
Carrega Benfica.
..

5 comentários:

  1. Estou convicta de que vamos ter boas alegrias com este, e outros jogadores.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. As ultimas dizem que está para breve. É de relevar que a estrutura não dá abébias para os pasquins manipularem. Ainda bem.

    ResponderEliminar
  3. Pinto da Costa desmente afirmação de Vítor Baía - in O nojo.

    O fdp foi programado pelo palmelão otavio para envenenar contra o Benfica na CMTV

    ResponderEliminar
  4. Quando o Taarabat, se deixar das feijoadas, cozidos à Portuguesa ou ir menos vezes aos Pasteis de Belém, vai explodir todo o seu potencial e mostrar-nos a todos com quantos paus se faz uma canoa!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...