quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O campeonato ainda é um recém-nascido...

Mas pelos vistos os adeptos rivais acordaram de um longo período de hibernação... continuam sem títulos - com excepção da supertaça, que quando é ganha pelo Benfica, é um troféu inexistente, quando são os outros é o título mais importante de Portugal - mas estão em paz por verem o Benfica em terceiro lugar, a quatro pontos de distância!

E fruto da alegria que muito tempo andou reprimida, os adeptos rivais gostam muito de proferir as suas humorísticas "larachas"! O problema é quando têm respostas à altura, como aconteceu com o seguinte exemplo:


A mim importa-me e só o caminho que o Benfica irá trilhar neste novo ciclo! Começamos mal, mas o balanço é feito no final da temporada. Gosto de vencer, mas sei que existem vários galos na luta pelo poleiro e por isso, na luta pelo campeonato, resta-nos fazer das fraquezas forças, invocar a garra e o espírito benfiquista e mostrar aos demais - clubes rivais, Liga, Federação, arbitragem - que o Benfica continua vivo, lutador, empenhado e ambicioso! Temos que ser BENFICA, temos que honrar os ases que no passado honraram o nosso manto sagrado!

Os outros terão as suas armas. Mas o Benfica tem algo que os outros não possuem: o nosso amor e apoio incondicional!

Viva ao Benfica. Benfica sempre, sempre Benfica!

5 comentários:

  1. Amar o Benfica é como amar a vida... e eu amo a vida e por isso, AMO O BENFICA
    Abraço amigo Menino Rebelde.

    ResponderEliminar
  2. triste é chegar à quinta jornada com o campeonato perdido e sem jogar a ponta de um corno
    que raio de ideia ir buscar este treinador - um suicídio!

    ResponderEliminar
  3. O presidente confia tanto que dormitou uma parte do tempo e no final foi focado com um largo sorriso. Se acabar em terceiro ainda tem hipóteses de ir à Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que para a próxima época, já não chega ser terceiro...

      Eliminar
  4. Os profetas da desgraca voltaram tenham calma o Benfica comecou mal mas tem vindo a progredir gradualmente ainda isso se vio isso na primeira parte contra os de contumil,depois bem depois os de contumil vieram virem com uma forca terrivel na segunda parte ate parece que poucos dias antes nem tinham jogado nem feito uma longa viagem desde a Russia,na primeira parte o Benfica nao marcou porque aquele stupid Casilhas devia ter ficado onde estava porque ali e que estava bem, o mini maxi devia ter jogado pelo menos pouco mais de 45 minutos e jogou o tempo todo e o RV tambem retardoiu a mexer na equipa nao esta todo isento de culpas,mas ja nos tiraram pontos esta epoca os suficientes pelo menos para nao estarmos ao lado deles na tabela,vejo um Benfica a subir gradualmente aceito que chegamos a red zone nao podemos perder mais pontos mas co diacho ainda vamos nas primeiras cinco jornadas relembro que as osgas na ultima epoca levavam 10 pontos de atrazo em relacao a nos e com poucos jogos por jogar ainda acreditavam no titulo nos que ainda nos falta 30 jogos por jogar nao acreditamos porra nao acreditamos nao e bem assim eu acardito oh profetas da desgraca.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...