domingo, 27 de setembro de 2015

E se o Benfica...

Não tivesse sido escandalosamente roubado em Aveiro hoje estaríamos em primeiro lugar... Mas a nós ninguém ouviu choradeiras, assobios, lenços brancos, etc, etc, etc...

Enquanto isso os "diferentes" e os "amarelados" continuam com a choradeira do costume.

Já vos disse aqui alguma vez que adoro ser do Benfica nestas alturas? A D O R O! Por isso, ficam aqui os meus desejos para o futuro próximo:

Que os cães continuem a ladrar, que os Velhos do Restelo continuem a restelar, que aos peidosos se lhes acabe o kompensan e o ultralevur, que aos "tios" obesos lhe nasça um segundo olho do cú bem no centro da testa, que os avençados continuem a pagar o dízimo diário a sua santidade (fina ironia) e que os porcos (que existem em todo o lado infelizmente) continuem a subir às árvores para depois virem por aí abaixo aos trambolhões.

Nós por cá continuaremos com o nosso


a empurrar o nosso amor rumo ao


e podem ter a certeza que


o Benfica até


É por isto tudo que eu


VIVA O BENFICA PORRA!

8 comentários:

  1. Para mim, o jogo contra o Arouca foi mau demais... espero que a equipa tenha aprendido com aquela deslocação a Aveiro, se transforme e passe a dominar e a vencer fora de portas! Esse é o único resultado que me está completamente aqui atravessado na garganta!

    Quanto ao restante, é seguir com atenção a procissão! Mas acho tão terno que os hipócritas que antes pediam a expulsão do Maxi em todos os jogos da primeira liga com a camisola do Benfica, agora venham contestar o critério (punitivo) dos senhores árbitros! Querem ver que o jogador deixou de ser sarrafeiro e faltoso, para ser um injustiçado perseguido pelos árbitros!?

    E adoro ainda ver o rosto de resignação do Jorge Jesus no banco do Sporting! Julgo que a basófia está a terminar e a realidade a bater de frente, levando a declarações no mínimo recheadas de entrelinhas... depois de invocarem que no Sporting não faltava qualidade, Gélson seria a nona maravilha do futebol, entre outros miúdos da formação, hoje o discurso é a de que falta qualidade individual para resolver os jogos! Na semana passada, foi a falta de dinâmica dos jogadores que entraram aquando das substituições, criticando até João Mário. Para a semana, o que será?

    Mas em crise realmente, só o Benfica! Na verdade, real, real é a inveja imensa causada pela grandeza e nome do BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Para mim, o jogo contra o Arouca foi mau demais..." - Facto

      "Se o Benfica não tivesse sido escandalosamente roubado em Aveiro hoje estaríamos em primeiro lugar" - Facto

      Estamos de acordo.

      Eliminar
    2. Nesse jogo do lado do Arouca quem mais fugiu foi a equipa de massagistas, médicos, maqueiros, etc...e a 3° equipa em campo que permitiu essas entradas, salvo o erro, 12 X em campo!
      Mais um tempinho e no fosso do lagartedo só sobram as coleiras, mas a choradeira continua...querem xuxas!

      Eliminar
    3. Caro Nunomaf... eu já omito a questão da arbitragem deliberadamente. Apesar de roubados, julgo que devíamos ter feito mais! Mas pronto, agora é união em torno de um objectivo, fazer das fraquezas forças e correr atrás do prejuízo!

      Se há algo que o Benfica pode contar é com o nosso Colinho, o Colinho dos sócios e adeptos!

      Força BENFICA!

      Eliminar
  2. Mais um enorme texto do caro amigo nunomaf

    Como já disse alguém, também eu, tenho o jogo de Arouca atravessado no garganta. Depos dos portistas e dos lagartos terem empatado os seus jogos, o Benfica NUNCA podia perder aquele jogo como perdeu. Não esqueçamos que o Arouca marcou o golo aos 2, repito, dois minutos de jogo. Só de falar nesse jogo fico a suar de desespero. Mas pronto. O que lá vai lá vai...Mas que doeu, doeu.
    Os lagartos ontem levaram mais uma bofetada de luvas brancas e negras, tipo Pantera. E muitas mais vão levar até ao fim da época. Acredito até que das três épocas de contrato, o tal de Jorge Jesus, só irá cumprir uma. Querem apostar que vai até ao Norte?. Esperem para ver e conferir.
    Abraço amigo nunomaf
    Abraço aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um amigo meu sportinguista disse quando se soube que o jj ia para o Sporting: Esse é uma besta e o b. de carvalho também. Para o ano está no porto... Eu também acho que ele tem razão.

      Eliminar
  3. Um post à maneira
    Parabéns Nunomaf

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...