segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que eu não vi ontem em campo...
















E POR ULTIMO FELIZMENTE JÁ NÃO VI ESTE IMBECIL A CUSPIR NO PRATO ONDE COMEU, SENDO TÃO BESTIAL QUANTO BESTA, COMO SEMPRE ALIÁS NA HORA DA VITÓRIA.
O VERDE FICA-TE BEM. VERME!

9 comentários:

  1. As fotos são retiradas de vários sites. As minhas desculpas e agradecimentos aos autores pelo uso das imagens para sem palavras ilustrar o que me vai na alma.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo nunomaf. Nutro o mesmo sentimento
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. O VERDE FICA-TE BEM. VERME! gostei desta companheiro Nuno,tanto tem de bom treinador como tem de lagarto perdao crocodilo

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Vitória, o jogo decidiu-se em pormenores. Especialmente aquele pormenor de eles terem um treinador no banco e nós termos o Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nélson Semedo em vez de André Almeida é de bradar aos céus ou então podia pôr o Sílvio à direita e eo Eliseu à esquerda.

      O Talisca foi uma nulidade e o Jonas ficou reduzido a zero com a ausência de Lima.

      Nélson Oliveira poderia jogar com Jonas.

      Pizzi de fora é outra que não se compreende.

      Agora é o Rui Derrota.

      Eliminar
  5. Ainda estão a remoer a saída do insubstituível verme verde,mudem de cassete ,agora temos outro treinador que o LFV acha que é o treinador ideal para esta nova etapa do Benfica ,fogo dêem crédito ao Homem,o jj com 45 anos ainda não tinha ganho nada e o Rui com 45 anos já ganhou uma taça de Portugal e ainda por cima numa final com o Benfica e com o genial jj.Deixem o tempo passar ,os jogadores ficaram traumatizados com esta traição até nós andamos desorientados,calma que Roma e Pavia não se fizeram num dia. Keep Kalm....................VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Desculpe MAF
    Isto não é criticar ,é somente constatar que estamos a perder tempo e energias com alguém que não gosta de nós e que mostrou o seu verdadeiro eu ,um ser desprezível ,.Com o meu sincero agradecimento pelos extraordinários posts da sua autoria,continue a escrever para nós que o admiramos muito.Obrigada. subscrevo Minda C.C.

    ResponderEliminar
  7. Grande Nuno!
    Já tinha saudades de um post destes. O RV é boa pessoa, é um bom treinador mas é um pouco brando. Não sei se se aguenta no Benfica. Eu espero que sim, para boa disposição e alegria de todos nós.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Estive à pouco a ver o tempo extra com o rui santos,e não é que o homem ,só lhe faltou o caixão para amortalhar o Benfica,pôs o jj na coroa da lua e rebaixou ao máximo o Rui Vitória,e o LFV também levou por tabela.gozou com a estrutura do Benfica,sinceramente não compreendo tanto alarido contra o Benfica,eles estavam à muito tempo à espera duma derrapagem do Benfica .Haja paciência para estes antis.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...